Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

boas entradas dos portugueses.

o Gastão venceu por 61 51 ret o Statham em Santo Domingo e o Gonçalo derrotou o Gakhov por 76 61 em Cordenons.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão joga a seguir com o Londero (que eliminou o Gil no qualifying) e o Gonçalo com o Munar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gonçalo Oliveira venceu o Munar por 64 62. números expressivos que ficam marcados por uma situação em particular a *5-4 15-30 a favor do Gonçalo no 1º set. quando tiver o vídeo disponível coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

64 62 para o Gastão sobre o Londero.

o Gonçalo defronta o Carballes Baena e o Gastão o vencedor do Rodriguez - Almagro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carballes Baena destruiu o Gonçalo por 63 61. deu para ver que o Gonçalo não reage bem a este estilo de ténis de bolas muito spinadas, fundas, sem grandes aberturas de angulos onde é obrigado a ser paciente e a construir com calma. o ténis foi ela por ela, o sentido tático mostrou-se determinante e a meio do 2º set o Gonçalo colapsou mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gastão venceu o Rodriguez por 36 63 60. estava expectante para ver um gajo no top600 que elimina Falla e Almagro, mas só tendo assistido ao terceiro set, não sei como raio se deu. teve um MTO a 0-3*, embora tenha parecido manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gastão venceu o Rodriguez por 36 63 60. estava expectante para ver um gajo no top600 que elimina Falla e Almagro, mas só tendo assistido ao terceiro set, não sei como raio se deu. teve um MTO a 0-3*, embora tenha parecido manobra.

o Falla nesta altura já só anda a passear e quanto ao Almagro este é o 1º torneio pós lesão e estave bastante mal fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post

46 61 67, derrota do Gastão diante do caseiro Estrella-Burgos. foi pena, foi melhor durante grande parte do encontro, ms não conseguiu entrar no serviço adversário no set derradeiro e cometeu alguns erros capitais no tie-break.

Compartilhar este post

Link para o post

Trio de portugueses com duelos complicados em Como:

O Gonçalo Oliveira defronta o 1º CS Marco Cechinato, o Gastão com o Stefano Napolitano e o Pedro Sousa com o Elias Ymer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fará o Nuno Marques?

Para mim é um pouco óbvio, mas duvido que ele seja capaz de sentar o Gastão...

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Marques vai treinar o Gastão?

Wut?

Estou a falar da escolha para a Taça Davis. De quem será o nº 2.

Compartilhar este post

Link para o post

ah okay.

se for terra (já se sabe?) e a meritocracia imperar terá de ser o Pedro. a verdade é que o Gastão tem uma tendência para se transcender na Davis. e tem experiência de outro nível, o Pedro tem mostrado dificuldades em competir a um nível mais alto. portanto, mesmo tendo em conta o momento atual, o Gastão parece ser a escolha mais lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut?

Estou a falar da escolha para a Taça Davis. De quem será o nº 2.

Para levar nas orelhas do Zverev qualquer um deles serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Para levar nas orelhas do Zverev qualquer um deles serve.

É um problema mais delicado do que parece sentar o Gastão. E, pela meritocracia, o Pedro deveria ser o nº 2.

Apesar do Gastão se transcender na Davis, frente a jogadores de renome nunca foi capaz de concretizar as boas exibições. E o Pedro em terra batida já mostrou imensa capacidade de 'bater' nos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim jogava o Pedro. Tem 2 títulos e uma final Challenger no último mês e meio, tudo em terra. No fim de contas também vai levar na boca, mas pelo menos está com outra motivação nesta fase da temporada - e até da carreira - para encarar um desafio destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim jogava o Pedro. Tem 2 títulos e uma final Challenger no último mês e meio, tudo em terra. No fim de contas também vai levar na boca, mas pelo menos está com outra motivação nesta fase da temporada - e até da carreira - para encarar um desafio destes.

E mentalmente está muito melhor. O Gastão está despadaçado. Está a implicar com toda a gente à sua volta. Completamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro agora está em 105º no live ranking. Esta segunda feira o ATP não publica nova lista pelo que ele já vai atacar o Top 100 a partir de amanhã em Alphen. Está a 16 pontos do Kavcic e do Cecchinato que ocupam, neste momento, o 100º e o 99º lugar.

Teoricamente basta-lhe a meia final na Holanda para ingressar no Top 100. Vai iniciar o torneio defrontando o Pedja Krstin.

Em Alphen estará também o João Monteiro que defronta o alemão Mats Moraing na 1ª ronda.

Em Sevilha estarão o Gastão Elias (joga com o Jaume Munar na 1ª ronda), o João Domingues (Corentin Moutet) e o Gonçalo Oliveira (Marc Giner).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...