Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 *Era Agora já não vais a tempo. Foi este fim de semana, em Belém, no Centro de Congressos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2010 *Era Agora já não vais a tempo. Foi este fim de semana, em Belém, no Centro de Congressos. Fodase :facepalm: Não podias ter avisado mais cedo :mrgreen: Ando mesmo a precisar de comprar roupa e uns ténis . . . mas o guito não estica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Dezembro 2010 Falaram disso aí duas páginas atrás, para aí. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Dezembro 2010 Falaram disso aí duas páginas atrás, para aí. Já vi , nao tinha reparado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2010 E eu só fiquei a saber disto hoje à hora de almoço quando a minha mãe me disse, porque também não tinha ouvido falar nada disto. Vá lá que ainda fui a tempo, mas de certeza que ontem tinha conseguido ainda melhores aquisições. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Dezembro 2010 fui à C&A tinha lá coisas bem porreira. comprei uma camisola verde com capucho e umas calças de ganga bem fofas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 Bem bonito, se não for indiscrição, onde e quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Dezembro 2010 Isso compra-se na Pull por uns 50/60€. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 Então pode ser que o natal traga um, tenho de investigar isso gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) é da pull mesmo, e acho que nao chega aos 40€. Não sou fã desses casacos, só lhe acho alguma piada porque tem pêlo por dentro e porque o meu nome começa por P :mrgreen: Editado 6 Dezembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Dezembro 2010 Tive para comprar um parecido na bershka. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 6 Dezembro 2010 Está fixe, mas comprei um esta semana na primark. Que lindo. Mesmo casaco de inverno, e é bem bonito. 30€. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 6 Dezembro 2010 é da pull mesmo, e acho que nao chega aos 40€. Não sou fã desses casacos, só lhe acho alguma piada porque tem pêlo por dentro o meu nome começa por P :mrgreen: OMGGG! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Dezembro 2010 OMGGG! :lol: não é fixe? tipo os gémeos, que quando são pequenos, por exemplo o joão tem sempre um J gravado na roupa e o António um A, tás a ver? tou na tanga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Dezembro 2010 nova aquisição :carinhoso: Gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 7 Dezembro 2010 Quanto a sweat que encomendei, recebi um mail, que dentro de 72horas entregam. Portanto, resta esperar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Dezembro 2010 fdç, eu estudo em Belém e só na 2ª de manhã soube que era lá a Stock Market :| Ando bem poupadinho agora, quero ver o dinheiro que recebo agora no Natal e depois tenho que ir às compras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2010 Hoje cometi uma pequena loucura. Comprei uma gravata por... 19,95€. Foi muito cara, mas PQP, é linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2010 A gravata que comprei para o casamento do meu melhor amigo também custou isso, na Zara. Mas era daquelas mais fininhas, não das tradicionais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2010 A gravata que comprei para o casamento do meu melhor amigo também custou isso, na Zara. Mas era daquelas mais fininhas, não das tradicionais. Também foi dessas que comprei. Nunca usei gravata. Também não sou grande fã, confesso, mas esta cahmou-me mesmo à atenção. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2010 Nunca usei gravata. usei uma vez para o baile de finalistas, fica mesmo bem, grande pinta Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2010 Uso com traje académico e mais nada. Acho um acessório completamente inútil e estúpido. Fica tão melhor só camisa e blazer. Compartilhar este post Link para o post