Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Gosto!

Alguém me sabe dizer um sítio alternativo às habituais marcas (QuikSilver, Billabong, etc...) para comprar Hoddies, e que também não sejam a Springfield, Zara, Pull, etc... já que não gosto muito dos materiais usados por eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto!

Alguém me sabe dizer um sítio alternativo às habituais marcas (QuikSilver, Billabong, etc...) para comprar Hoddies, e que também não sejam a Springfield, Zara, Pull, etc... já que não gosto muito dos materiais usados por eles?

Ontem vi um Hoddie na H&M mesmo lindo, pena que o dinheiro não dava para tudo, mas acabei por levar de lá umas 3 t-shirts e uma camisa

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto!

não uso hoodies (o único que tenho é da Puma, que por acaso é muito bom, bem quentinho), mas DC, Element, Volcom são as marcas que me vêm à cabeça quando penso em Hoodies. Mas hoodies quase todas as marcas e lojas têm, desde a feira até á Levis.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp :lol:

comprei umas calças msm baratas, a 7.50€ cada uma.. um par de ganga lisa azul escura (à levis) e umas completamente lisas, beje. Comprei-as largas e mandei apertar por outras, mas não ficaram nada bem. Para além de ainda terem ficado largas, não ficaram simétricas. Arrisquei pq há coisa de 1 ano fiz o mesmo e ficaram mesmo bem. Eram as melhores calças que tinha, fds

Compartilhar este post

Link para o post

pqp :lol:

comprei umas calças msm baratas, a 7.50€ cada uma.. um par de ganga lisa azul escura (à levis) e umas completamente lisas, beje. Comprei-as largas e mandei apertar por outras, mas não ficaram nada bem. Para além de ainda terem ficado largas, não ficaram simétricas. Arrisquei pq há coisa de 1 ano fiz o mesmo e ficaram mesmo bem. Eram as melhores calças que tinha, fds

também costumo apertar as minhas calças quando não encontro umas a meu gosto (sim, uso calças justinhas, já há muitos anos!), mas isso convém saber a quem se pede para ajustar, porque se for alguém que seja costureiro só 'pra desenrascar', arriscas-te sempre a correr mal. Uma vez pedi a uma senhora costureira vizinha da minha avó, a velha apertou-me (muito) mais uma perna que outra, tadinha já via mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também costumo apertar as minhas calças quando não encontro umas a meu gosto (sim, uso calças justinhas, já há muitos anos!), mas isso convém saber a quem se pede para ajustar, porque se for alguém que seja costureiro só 'pra desenrascar', arriscas-te sempre a correr mal. Uma vez pedi a uma senhora costureira vizinha da minha avó, a velha apertou-me (muito) mais uma perna que outra, tadinha já via mal :lol:

eu mandei apertar por outras mais justas que tinha, como é q costumas fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.chemical-...4&ND=-1&Sort=NI

Tem muitas vezes em promoção e acabam por não chegar ao preço que se aplica ca em Portugal. Encontram ai alguns Hoodies da DC, Etnies, ect... muito fixes, até cerca de 30 libras.

É de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

É de confiança?

Sim, ja encomendei vários pares de ténis por lá e algumas roupas.

Compartilhar este post

Link para o post

250€ em roupa, uns calçoes de banho, toalha, chinelos, 1 par de calças, 3 tshirts, 3 blusas daquelas de malha fina, 2 cachecóis, e acho que foi todo. Entre a pull, springfield e billabong. Ja estou servido para mais um tempinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

250€ em roupa, uns calçoes de banho, toalha, chinelos, 1 par de calças, 3 tshirts, 3 blusas daquelas de malha fina, 2 cachecóis, e acho que foi todo. Entre a pull, springfield e billabong. Ja estou servido para mais um tempinho :mrgreen:

250 duma vez em roupa? Para mim os 250 euros davam para 3 anos em roupa [/cmpt]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja encomendei vários pares de ténis por lá e algumas roupas.

Obrigado :compinchas:.

Já agora quanto é que ficam os portes se ainda souberes sff : ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:.

Já agora quanto é que ficam os portes se ainda souberes sff : ) ?

Acho que são por voltas dos 10 Euros, também depende das roupas acho, mas vale bem comprar logo algumas coisas de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei apertar por outras mais justas que tinha, como é q costumas fazer ?

ou faço como tu fizeste, ou visto-as e com elas vestidas, marco com uns alfinetes por onde quero apertar. Costuma ficar sempre como quero, e faço isto muitas vezes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Blusa?

Blusa aqui é roupa de mulher :wtf:

aqui tambem 8)

Lol para mim blusa é aquelas coisas que se vestem e são tshirts de mangas compridas e mais grossas, manias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol para mim blusa é aquelas coisas que se vestem e são tshirts de mangas compridas e mais grossas, manias :mrgreen:

Camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

mandei apertar novamente e ficaram boas. Mas neste caso foi uma costureira caseirinha que fez o melhor serviço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este Fred Perry no El Corte Inglés: http://www.singer22.com/man/m3000-941.html

Ando a ver se encontro este em alguma loja: http://www.handbagsfiles.com/2011/01/14/polo-classic-fred-perry/

Se bem que gastar mais 70e ou mais por um polo de cor igual, muda a cor do emblema e a gola não sei se vale a pena...

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer quais as lojas onde compram as vossas calças é que preciso de investir xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...