Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Pessoal alguem sabe se há e onde comprar boxers daqueles justinhos mas pelo menos quase ate ao joelho? é que uso dos justos, mas aquilo so tem 3 dedos de comprimento da virilha para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe se há e onde comprar boxers daqueles justinhos mas pelo menos quase ate ao joelho? é que uso dos justos, mas aquilo so tem 3 dedos de comprimento da virilha para baixo.

Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é?

Exactamente!!! Finalmente alguem que me percebe :mrgreen: e as vezes de tanto andar um gajo fica assado na barriga das pernas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compra um número acima :mrgreen: É o que eu faço, continua justo, mas fica mais confortável

Compartilhar este post

Link para o post

Na H&M acho que tens disso.

Yup, é lá que comprei os meus.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tenho o mesmo problema :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf "boxers" até ao joelho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tem dinheiro para gastar que gaste, faz ele mais que bem. Esse quase ódio ao pessoal que gasta um pouco mais do que a maioria gasta é muito estúpido.

Eu também gasto bastante dinheiro em roupa, gostava de puder gastar ainda mais, porque gosto mesmo, é uma coisa que me dá gozo, mas dentro das minhas capacidades, e tenho consciência que sou um sortudo e que provavelmente poucos daqui têm a mesma sorte que eu.

O que não podem fazer é desatar a criticar quem compra, até porque este tópico é para isso mesmo, meterem aqui o que compram e se quiserem dizer o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tem dinheiro para gastar que gaste, faz ele mais que bem. Esse quase ódio ao pessoal que gasta um pouco mais do que a maioria gasta é muito estúpido.

Eu também gasto bastante dinheiro em roupa, gostava de puder gastar ainda mais, porque gosto mesmo, é uma coisa que me dá gozo, mas dentro das minhas capacidades, e tenho consciência que sou um sortudo e que provavelmente poucos daqui têm a mesma sorte que eu.

O que não podem fazer é desatar a criticar quem compra, até porque este tópico é para isso mesmo, meterem aqui o que compram e se quiserem dizer o preço.

E eu a pensar que isto era um forum livre..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei piada é alguém dizer que não havia necessidade de ele dizer quanto custou quando é isso que toda a gente faz neste tópico. Aparentemente não se pode é dizer quanto custou se for um valor alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não deve ter sido quando disse quanto foi, mas a forma como o disse.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me claro que ele disse trocados de forma irónica, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga, agora as lojas vão despejando com os saldos e ainda não apareceu nada para o outono ( novo? ).

nos saldos já comprei umas coisinhas fora de época, mas queria-me antecipar antes do inicio da faculdade que depois nao tenho tempo nem para me coçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o pessoal ficou surpreendido por se ter gasto tanto dinheiro de uma vez, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio fixe para comprar t-shirts, até 20\25 euros? tomem em conta que gosto de coisas mais clássicas, nada de desenhos estúpidos etc... É que neste estilo que mais gosto só acabo por encontrar em lojas de marca, assim como os pólos.

E eu a pensar que isto era um forum livre..

A tua liberdade acaba onde a dos outros começa, mas pronto, siga não vale a pena estar a discutir por uma coisa tão parva mais tempo :compinchas:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

hoje comprei um pólo mesmo fofo a 70€. Deu para gastar os trocados que tinha na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

foi para "destrocar" a nota de 100€?

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

costumo andar com livro de cheques mas hoje esqueci-me paguei com uma de 500. só para não ter que dar muito troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...