Navidkia Publicado 22 Julho 2011 Pessoal alguem sabe se há e onde comprar boxers daqueles justinhos mas pelo menos quase ate ao joelho? é que uso dos justos, mas aquilo so tem 3 dedos de comprimento da virilha para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2011 foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Pessoal alguem sabe se há e onde comprar boxers daqueles justinhos mas pelo menos quase ate ao joelho? é que uso dos justos, mas aquilo so tem 3 dedos de comprimento da virilha para baixo. Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 22 Julho 2011 Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é? Exactamente!!! Finalmente alguem que me percebe :mrgreen: e as vezes de tanto andar um gajo fica assado na barriga das pernas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Julho 2011 foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2011 Pessoal alguem sabe se há e onde comprar boxers daqueles justinhos mas pelo menos quase ate ao joelho? é que uso dos justos, mas aquilo so tem 3 dedos de comprimento da virilha para baixo. Compra um número acima :mrgreen: É o que eu faço, continua justo, mas fica mais confortável Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2011 (editado) Na H&M acho que tens disso. Yup, é lá que comprei os meus. Editado 22 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 22 Julho 2011 Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é? Usa aqueles de desporto, nem transpiras nem nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2011 Tão compridos? Mas acho que te percebo... aquilo sobe e fica desconfortável, não é? f*dasse tenho o mesmo problema :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Wtf "boxers" até ao joelho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2011 Se ele tem dinheiro para gastar que gaste, faz ele mais que bem. Esse quase ódio ao pessoal que gasta um pouco mais do que a maioria gasta é muito estúpido. Eu também gasto bastante dinheiro em roupa, gostava de puder gastar ainda mais, porque gosto mesmo, é uma coisa que me dá gozo, mas dentro das minhas capacidades, e tenho consciência que sou um sortudo e que provavelmente poucos daqui têm a mesma sorte que eu. O que não podem fazer é desatar a criticar quem compra, até porque este tópico é para isso mesmo, meterem aqui o que compram e se quiserem dizer o preço. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Julho 2011 Se ele tem dinheiro para gastar que gaste, faz ele mais que bem. Esse quase ódio ao pessoal que gasta um pouco mais do que a maioria gasta é muito estúpido. Eu também gasto bastante dinheiro em roupa, gostava de puder gastar ainda mais, porque gosto mesmo, é uma coisa que me dá gozo, mas dentro das minhas capacidades, e tenho consciência que sou um sortudo e que provavelmente poucos daqui têm a mesma sorte que eu. O que não podem fazer é desatar a criticar quem compra, até porque este tópico é para isso mesmo, meterem aqui o que compram e se quiserem dizer o preço. E eu a pensar que isto era um forum livre.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 Eu achei piada é alguém dizer que não havia necessidade de ele dizer quanto custou quando é isso que toda a gente faz neste tópico. Aparentemente não se pode é dizer quanto custou se for um valor alto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Julho 2011 (editado) O problema não deve ter sido quando disse quanto foi, mas a forma como o disse. Editado 23 Julho 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 A mim pareceu-me claro que ele disse trocados de forma irónica, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2011 Siga, agora as lojas vão despejando com os saldos e ainda não apareceu nada para o outono ( novo? ). nos saldos já comprei umas coisinhas fora de época, mas queria-me antecipar antes do inicio da faculdade que depois nao tenho tempo nem para me coçar. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Julho 2011 http://www.throttleman.com/gallery.php?id=14332 adquiri. mais um para a colecção. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Julho 2011 Eu acho é que o pessoal ficou surpreendido por se ter gasto tanto dinheiro de uma vez, só isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2011 (editado) Alguém sabe um sítio fixe para comprar t-shirts, até 20\25 euros? tomem em conta que gosto de coisas mais clássicas, nada de desenhos estúpidos etc... É que neste estilo que mais gosto só acabo por encontrar em lojas de marca, assim como os pólos. E eu a pensar que isto era um forum livre.. A tua liberdade acaba onde a dos outros começa, mas pronto, siga não vale a pena estar a discutir por uma coisa tão parva mais tempo :compinchas: Editado 23 Julho 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Julho 2011 hoje comprei um pólo mesmo fofo a 70€. Deu para gastar os trocados que tinha na carteira. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Julho 2011 (editado) foi para "destrocar" a nota de 100€? Editado 23 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Julho 2011 Acho que era o troco do almoço 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Julho 2011 costumo andar com livro de cheques mas hoje esqueci-me paguei com uma de 500. só para não ter que dar muito troco. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 23 Julho 2011 Quanto mais gastarem, melhor, é da maneira que o dinheiro corre na economia... Compartilhar este post Link para o post