Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu devo gastar 420€ em roupa em 10 vezes ou mais :lol:

Então, se calhar gasta 420 euros numa única vez como várias pessoas e já não compra mais roupa durante 5/6 meses (embora não acredite que ele não compre mais nada até ao fim do ano), enquanto há gente que gasta 420 euros em roupa durante 4/5 meses em várias ocasiões.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se calhar gasta 420 euros numa única vez como várias pessoas e já não compra mais roupa durante 5/6 meses (embora não acredite que ele não compre mais nada até ao fim do ano), enquanto há gente que gasta 420 euros em roupa durante 4/5 meses em várias ocasiões.

No meu caso os 420€ devem durar alguns 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar também importa referir a quantidade. Eu com 420€ não compro só 9 peças de roupa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar também importa referir a quantidade. Eu com 420€ não compro só 9 peças de roupa lol

Já agora, também importa referir o estilo de cada um, certamente que uma pessoa que use um estilo mais cuidado não irá gastar o mesmo que alguém com um estilo desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava no mínimo 15 peças, cada básica da Zara custa 20€ e as calças entre 25-30€

Tudo bem que não se compara a Zara à Lacoste mas optava por ir à feira e comprar ao cigano, até são mais resistentes parecem palha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá lol

Alguém com um estilo mais cuidado, é bem capaz de usar quase sempre cachecol ou lenço no inverno, ou até gravata. Só por aí, deve gastar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo porque é que se critica quem estoira dinheiro em roupa.

A única coisa que achei ridículo foi "fui gastar uns trocados, lololol, olhem para mim que sou tão rico".

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a parte do "lol" a seguir a gastar uns trocados que não entenderam?! Claro que é bastante! Nunca tinha gasto tanto guito em roupa de uma vez só...

E já não comprava roupa se calhar há mais de um ano...qual é o problema em comprar tudo de uma vez?

Depois o dinheiro foi ganho por mim gasto como quiser e bem entender.

E em principio é roupa que dura uns anitos, o meu próprio Pai disse me que teve em tempos um Polo da Lacoste que lhe durou 10 anos e usava o bastante...por isso se formos a ver compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a parte do "lol" a seguir a gastar uns trocados que não entenderam?! Claro que é bastante! Nunca tinha gasto tanto guito em roupa de uma vez só...

E já não comprava roupa se calhar há mais de um ano...qual é o problema em comprar tudo de uma vez?

Depois o dinheiro foi ganho por mim gasto como quiser e bem entender.

E em principio é roupa que dura uns anitos, o meu próprio Pai disse me que teve em tempos um Polo da Lacoste que lhe durou 10 anos e usava o bastante...por isso se formos a ver compensa.

E para que é que precisamos de saber o dinheiro que gastaste? É que se ainda tivesses feito bons negócios...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, se não quisesses que viessem com coisas para cima de ti não tinhas posto lá o que gastaste e muito menos "trocados" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que isso te ficou? Onde compraste?

Desculpa, só vi agora. :mrgreen:

Ficou a 130, mais coisa menos coisa. Tiffosi, Zara, Jack & Jones, Pull & Bear e Springfield ;)

Compartilhar este post

Link para o post

420€ gastei eu em duas meninas de luxo o mes passado e não precisei de roupa 8-)

foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir isto em branco :heart:

Editado por XGen

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, só vi agora. :mrgreen:

Ficou a 130, mais coisa menos coisa. Tiffosi, Zara, Jack & Jones, Pull & Bear e Springfield ;)

11 peças de roupa a 130€ e ainda por cima dessa marca? Bem bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei uma tshirt e um casaco na Pull & Bear e umas calças e duas T-shirts na Springfield por 65 €.

Imagino o que faria com 420 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...