Koper Publicado 23 Junho 2011 Aish, vou comprar. Uso o M, isso é justo e asiático, talvez seja melhor o L. Gracias harmonium Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Junho 2011 o pagamento é feito como? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Junho 2011 CMPT goes hoodies justinhos. Sinceramente, achei-o mais feio do que bonito. As duas riscas horizontais ficam feias, então vistas de trás... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Junho 2011 o pagamento é feito como? Paypal ou cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Hoodie mais lindo que já vi na minha vida :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Junho 2011 Para o pessoal do Porto que curte a Volcom e não sabe, existe uma loja pequenina em Cedofeita, Volcom Outlet. Tem cenas baratas até, em relação á marca que é, só descobri no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Julho 2011 comprei dois polos na Springfield, 35€. comprei ainda umas calças na Zara, 39€. os calções que ia comprar já não existiam na loja. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2011 Comprei uns calções de praia e um pólo na Lefties. 16€, ao todo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Julho 2011 Estes calçoes tem M , L ... Qual sei o meu tamanho ? Geralmente é o 40 , 42. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 M é o 38, L o 40 e XL o 42. Creio que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Julho 2011 M é o 38, L o 40 e XL o 42. Creio que é isto. Yup, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Julho 2011 a colecção outono/inverno começa a chegar em setembro certo? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Julho 2011 a colecção outono/inverno começa a chegar em setembro certo? acho que sim, se bem que agora nas promoções tem muita coisa da colecção passada de outono, na H&M tem algumas camisolas de malha que são :heart: eu comprei um casaco que custava 40€ por 15€, lá :) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Julho 2011 a colecção outono/inverno começa a chegar em setembro certo? eu ainda a pensar no verão e já falas na colecção outorno/inverno fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2011 Aish, vou comprar. Uso o M, isso é justo e asiático, talvez seja melhor o L. Gracias harmonium fdx, tenho 1,65 e o M está justinho a cair para o apertado :estrelas: os chinocas ainda são mais pigmeus que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 comprei 2 calcas de ganga e 2 calcoes na H&M. 100€ Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 5 Julho 2011 comprei 2 calcas de ganga e 2 calcoes na H&M. 100€ :-o Um bocado puxado Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Julho 2011 fdx, tenho 1,65 e o M está justinho a cair para o apertado :estrelas: os chinocas ainda são mais pigmeus que eu :lol: O M para eles é um S pequeno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2011 :-o Um bocado puxado 25€ cada coisa. Não acho muito, tendo em conta que durarão imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2011 eu ainda a pensar no verão e já falas na colecção outorno/inverno fds :lol: o verão em termos de compras para mim já passou, agora há saldos e tal ainda se vai buscando alguma coisa mais em conta mas nada de relevante. como o jay jay disse aí em cima é capaz de haver coisas em promoção do outouno passado, vou dar uma vista de olhos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Julho 2011 Alguem sabe de sites fixes onde de para comprar roupa? Fixe no sentido em que tenhas as medidas completas das roupas, preço e a própria facilidade de fazer todo o processo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Julho 2011 http://www.eastbay.com/ http://shop.ccs.com/ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2011 jay jay segui o teu conselho e lá fui à procura de coisas em saldos, camisolas com capuz, camisolas, casacos bem baratinhos. vale a pena sim senhor :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Julho 2011 jay jay segui o teu conselho e lá fui à procura de coisas em saldos, camisolas com capuz, camisolas, casacos bem baratinhos. vale a pena sim senhor :) Ya, H&M tem sempre boas promoções, e durante todo o ano. É a minha loja favorita :heart: Compartilhar este post Link para o post