Don Carlo Publicado 15 Agosto 2011 Eu não costumo gostar muito daquele tipo de t-shirts com a marca ali estampada, parecemos painéis publicitários. Não és o primeiro a dizer-me isso, mas eu gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 Eu não costumo gostar muito daquele tipo de t-shirts com a marca ali estampada, parecemos painéis publicitários. isto. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Agosto 2011 t-shirts lisas ou ás riscas :heart: 85% das minhas t-shirts são assim! Em ontem comprei uma camisola de lã grossa na h&m ás riscas também. A ver se compro mais uma ou duas quentinhas, como tão em saldos fica já pro inverno e poupo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Agosto 2011 t-shirts lisas ou ás riscas :heart: 85% das minhas t-shirts são assim! Em ontem comprei uma camisola de lã grossa na h&m ás riscas também. A ver se compro mais uma ou duas quentinhas, como tão em saldos fica já pro inverno e poupo. fiz isso mesmo, gastei 70 euros mas vim cheio de roupa para o inverno. agora se comprar mais alguma coisa é mais por extravagância que necessidade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2011 tenho umas calças dessas. Costumo usar com uma camisa de linho branca sem colarinho. Não encontrei na loja, estou a pensar mandar vir pela internet. Podes me dizer se as calças na parte debaixo são mais justas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2011 Eu não costumo gostar muito daquele tipo de t-shirts com a marca ali estampada, parecemos painéis publicitários. x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 Não encontrei na loja, estou a pensar mandar vir pela internet. Podes me dizer se as calças na parte debaixo são mais justas? as calças têm um corte clássico. As pernas não são apertadas em baixo mas a perna no seu todo não é larga, atenção que não são skinny mas são um pouco mais justas que o normal. Se gostas dumas largas vai para estas: http://pt.spf.com/shop/products/xtripes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2011 as calças têm um corte clássico. As pernas não são apertadas em baixo mas a perna no seu todo não é larga, atenção que não são skinny mas são um pouco mais justas que o normal. Se gostas dumas largas vai para estas: http://pt.spf.com/shop/products/xtripes Pelo contrário, gosto é mais justas. São calças típicas da Springfield, nem largas nem justas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2011 Pelo contrário, gosto é mais justas. São calças típicas da Springfield, nem largas nem justas, certo? se gostas assim de mais justas então são boas para ti. Isso de calças típicas da springfield é um bocado difícil dizer pq depende do corte. Tenho umas casual que são um bocado largas e mais parecem baggy e tenho outras tb casual que são mais justas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2011 se gostas assim de mais justas então são boas para ti. Isso de calças típicas da springfield é um bocado difícil dizer pq depende do corte. Tenho umas casual que são um bocado largas e mais parecem baggy e tenho outras tb casual que são mais justas. Obrigado :compinchas: Vou mandar vir, continua muito baratas tendo em conta o tipo de calças que é :happy: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Agosto 2011 juro que te curtia conhecer, pareces ser um gajo cheio de estilo. Isto não é gozo, mas gosto imenso de cada peça de roupa que aqui postas ou até mesmo os ténis no topico do lado. Brutal! Dizes isso, depois passo umas paginas para trás e vejo que ele gosta disto: http://media.topman....0CNAV_large.jpg :heart: :heart: Mas não preciso, nem tenho dinheiro, por isso é para esquecer :lol: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2011 Dizes isso, depois passo umas paginas para trás e vejo que ele gosta disto: que é que tem? ganda parka (eu chamo-lhe isso, nao sei que nome dão a isso) fui comprar roupa pra um casamento, queria algo mais ou menos sem blazers e gravatas e isso, comprei umas calças azuis escuras na Quebramar, depois fui à Massimo Dutti comprar uma camisa num tom azul mais claro - tambem comprei la um cinto bacano e pronto. Sapatos de vela ja os tenho e pronto, ta feito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2011 camisa + calções + sapatos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2011 camisa + calções + sapatos :medinho: dependendo dos calções, até gosto de ver - mediante a situação a ser utilizada (apesar de usar muito raramente). De qualquer forma, e sem saber se esse post foi dirigido a mim, eu comprei umas calças, não uns calções. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Oh Navidkia esse casaco tá do crl, aliás adoro casacos com esse tipo de abotoamento, tenho um bege mas esse deve ser mesmo quentinho :heart: e Boo fizeste bem, com camisa, calça social e uns sapatos de vela fica-se altamente para casamentos e afins, não é preciso andar de blazers muito menos com este calor! :) Aliás eu o ano passado fui de fato ao baile de finalistas mas se este ano for outra vez (comer e beber á pala, tudo patrocinado prla Câmara :mrgreen:) vou mesmo assim como tu, não vou andar com muitos truques! Editado 16 Agosto 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Agosto 2011 ultimamente tenho andado muito de pólos, calções e sapatos de vela. e não tenho ido a casamentos/baptizados. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Agosto 2011 ultimamente tenho andado muito de pólos, calções e sapatos de vela. e não tenho ido a casamentos/baptizados. E eu não acho que essa roupa seja só para casamentos ou isso, há imensa gente que usa no dia-a-dia, o que eu quero dizer é se fores assim a uma ocasião dessas, também não vais mal. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Agosto 2011 yap, eu percebi o que estavas a dizer. btw, estive a contar os meus pólos há 2 dias e tinha 27. só este ano já adquiri uns 7 ou 8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2011 dependendo dos calções, até gosto de ver - mediante a situação a ser utilizada (apesar de usar muito raramente). De qualquer forma, e sem saber se esse post foi dirigido a mim, eu comprei umas calças, não uns calções. foi para ti, mas não sei porquê li calções LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2011 ultimamente tenho andado muito de pólos, calções e sapatos de vela. e não tenho ido a casamentos/baptizados. eu sapatos de vela apesar de gostar de usar de vez em quando, ha mais de 1 ano e picos que nao os uso.. E eu tb ando quase sempre de polo, gosto imenso, ate mais do que t-shirts. Calçoes tb, dps eh uns chinelos ou uns tenis e pronto, ta feito foi para ti, mas não sei porquê li calções LOL bezanas às 5 da tarde, tas fortissimo lopes Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Agosto 2011 Também curto pólos e só não tenho mais porque são mais caros que t-shirts. Mas tenho um pólo preto que é daquelas peças que assentam como uma luva, um gajo veste e sente-se logo o James Bond :lol: ando é á procura de mais umas camisolas de malha quentinhas mas andam caras ainda, mesmo em saldo, quer dizer para mim 15€ por uma camisola de malha ainda é puxado, comprei uma a esse preço e chorei o guito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2011 espera mais para a última semana dos saldos que podes encontrar a bons preços. Uma vez andei a micar umas logsleeves que baixaram de 14.99 para 9.99 e para 5.99. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Agosto 2011 Mas tipo Harmonium, long sleeve é daquelas camisolas fininhas, do tecido de t-shirt? isso já se arranja bem barato ainda hoje comprei a 3€ na H&M, queria era mesmo de malha, mais quentes, já a pensar no frio, essas para já ainda estão a 15€ mas sim pode ser que baixe! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Agosto 2011 Também curto pólos e só não tenho mais porque são mais caros que t-shirts. same. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Agosto 2011 (editado) tirava o simbolo da Lacoste. verde com azul de fundo, meh.. Editado 16 Agosto 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post