Kratosthegod Publicado 13 Novembro 2011 Também acho que o logo fica lá bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 Também acho que o logo fica lá bastante bem. exato, porque aliás, eu não sou o maior fã de roupa com a marca estampada.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2011 exato, porque aliás, eu não sou o maior fã de roupa com a marca estampada.. E gastas 50€ numa ? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2011 vocês preocupam-se tanto com o que outros vestem, daç Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Novembro 2011 vocês preocupam-se tanto com o que outros vestem, daç Eu nem com o que eu visto me preocupo :lol: Quando vou a uma loja de roupa penso: "Tenho que comprar isto(inserir o nome da peça que preciso)" E procuro uma que me sirva, que eu goste e que seja o mais barato possível. Et voilá! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2011 são as duas muito lindas :) Li cátia dst. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 E gastas 50€ numa ? :handclap: Tu é que podias gastar numa consulta ao oftalmologista. E mesmo que fossem 50€, que tens tu a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Novembro 2011 vocês preocupam-se tanto com o que outros vestem, daç Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Pissuau, preciso de uma camisa :lol: Nunca comprei nenhuma e provavelmente só a vou vestir uma vez. Qual é o preço das camisas +-? E onde é que recomendam que compre? Estou mesmo out disto :lol: Editado 18 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2011 Hoje comprei um hoodie cinzento da Timberland e um outro preto da Franklin & Marshall pela módica quantia de.. 20€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Novembro 2011 Hoje comprei um hoodie cinzento da Timberland e um outro preto da Franklin & Marshall pela módica quantia de.. 20€. :lol: Onde ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2011 Pissuau, preciso de uma camisa :lol: Nunca comprei nenhuma e provavelmente só a vou vestir uma vez. Qual é o preço das camisas +-? E onde é que recomendam que compre? Estou mesmo out disto :lol: Na Pepe Jeans há umas boas a 30 euros. Na Springfield também deves arranjar entre 20 a 30 euros. Queres que tipo de camisa? Mais desportiva, casual ou clássica? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2011 Onde ? Feira em Guimarães. Ciganos :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 Na Pepe Jeans há umas boas a 30 euros. Na Springfield também deves arranjar entre 20 a 30 euros. Queres que tipo de camisa? Mais desportiva, casual ou clássica? Tem de ser uma coisa mais formal. Fdx 30€ por uma coisa que só vou usar uma vez pqp Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2011 Tem de ser uma coisa mais formal. Fdx 30€ por uma coisa que só vou usar uma vez pqp Provavelmente na H&M e C&A arranjas mais barato, mas não gosto das lojas. Suponho que na Zara seja demasiado caras para ti, Pepe Jeans geralmente é cara mas as camisas por 30 euros até são mais baratas que o costume lá. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Novembro 2011 Também tens a Tiffosi ou a Spring ou até mesmo a Jack & Jones. Mas rondarão sempre os 30€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Novembro 2011 Pissuau, preciso de uma camisa :lol: Nunca comprei nenhuma e provavelmente só a vou vestir uma vez. Qual é o preço das camisas +-? E onde é que recomendam que compre? Estou mesmo out disto :lol: queres uma camisa normal ? Para vestir por baixo de um blazer? Ou para vestir com umas calças beges? ou até com umas calças de ganga, um cinto bacano e uns sapatos/ténis mais ou menos ? seja como for, aí 30€ vá. um conselho, se quiseres algo que eu disse aqui em cima e dentro do 'low-cost', Giovanni Galli. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Eu não ligo às lojas, desde que arranje uma camisa que dê pelo menos para desenrascar :lol: Obrigado aos dois sois grandes! segunda-feira devo ir tratar disso a um centro comercial qquer.. Eu quero uma camisa para usar com umas calças de ganga e uns sapatos que tenho praqui, também não é preciso ser muito formal, calma lá :mrgreen: EDIT: Fds, fizeste-me imaginar-me com calças beges, só tu crl :lol: Editado 18 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Novembro 2011 eu uso calças beges e gosto imenso, por acaso. Até tenho 2 pares. mas acho que já percebi o que queres... Giovanni Galli, talvez arranjes a 25€ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Novembro 2011 por acaso também tenho de arranjar uma camisa, daquelas tipo para sair á noite, não sei explicar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Novembro 2011 eu uso calças beges e gosto imenso, por acaso. Até tenho 2 pares. mas acho que já percebi o que queres... Giovanni Galli, talvez arranjes a 25€ Não tenho nada contra calças beges, é só pq roupas claras ficam-me mesmo mal. Tks! Não me agradam os preços mas lá terá de ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Novembro 2011 por acaso também tenho de arranjar uma camisa, daquelas tipo para sair á noite, não sei explicar :mrgreen: ri-me :mrgreen: oh pá, dependendo do estilo de cada um, existe uma grande variedade de camisas disponíveis... mas às vezes, mais importante que a camisa em si, é o estilo que queres implementar.. o penteado, a barba, as calças, o cinto e o calçado podem fazer com que a mesma camisa assuma diferentes aspectos :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2011 Dpitz, vai à C&A. Deve ser onde tem mais barato. Compartilhar este post Link para o post