Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Também acho que o logo fica lá bastante bem.

exato, porque aliás, eu não sou o maior fã de roupa com a marca estampada..

Compartilhar este post

Link para o post

exato, porque aliás, eu não sou o maior fã de roupa com a marca estampada..

E gastas 50€ numa ? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês preocupam-se tanto com o que outros vestem, daç

Eu nem com o que eu visto me preocupo :lol:

Quando vou a uma loja de roupa penso:

"Tenho que comprar isto(inserir o nome da peça que preciso)"

E procuro uma que me sirva, que eu goste e que seja o mais barato possível. Et voilá!

Compartilhar este post

Link para o post

E gastas 50€ numa ? :handclap:

Tu é que podias gastar numa consulta ao oftalmologista.

E mesmo que fossem 50€, que tens tu a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pissuau, preciso de uma camisa :lol: Nunca comprei nenhuma e provavelmente só a vou vestir uma vez. Qual é o preço das camisas +-? E onde é que recomendam que compre? Estou mesmo out disto :lol:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um hoodie cinzento da Timberland e um outro preto da Franklin & Marshall pela módica quantia de.. 20€. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um hoodie cinzento da Timberland e um outro preto da Franklin & Marshall pela módica quantia de.. 20€. :lol:

Onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pissuau, preciso de uma camisa :lol: Nunca comprei nenhuma e provavelmente só a vou vestir uma vez. Qual é o preço das camisas +-? E onde é que recomendam que compre? Estou mesmo out disto :lol:

Na Pepe Jeans há umas boas a 30 euros. Na Springfield também deves arranjar entre 20 a 30 euros. Queres que tipo de camisa? Mais desportiva, casual ou clássica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Na Pepe Jeans há umas boas a 30 euros. Na Springfield também deves arranjar entre 20 a 30 euros. Queres que tipo de camisa? Mais desportiva, casual ou clássica?

Tem de ser uma coisa mais formal. Fdx 30€ por uma coisa que só vou usar uma vez pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser uma coisa mais formal. Fdx 30€ por uma coisa que só vou usar uma vez pqp

Provavelmente na H&M e C&A arranjas mais barato, mas não gosto das lojas. Suponho que na Zara seja demasiado caras para ti, Pepe Jeans geralmente é cara mas as camisas por 30 euros até são mais baratas que o costume lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens a Tiffosi ou a Spring ou até mesmo a Jack & Jones. Mas rondarão sempre os 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

queres uma camisa normal ?

Para vestir por baixo de um blazer? Ou para vestir com umas calças beges? ou até com umas calças de ganga, um cinto bacano e uns sapatos/ténis mais ou menos ?

seja como for, aí 30€ vá. um conselho, se quiseres algo que eu disse aqui em cima e dentro do 'low-cost', Giovanni Galli.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu não ligo às lojas, desde que arranje uma camisa que dê pelo menos para desenrascar :lol:

Obrigado aos dois sois grandes! segunda-feira devo ir tratar disso a um centro comercial qquer..

Eu quero uma camisa para usar com umas calças de ganga e uns sapatos que tenho praqui, também não é preciso ser muito formal, calma lá :mrgreen:

EDIT: Fds, fizeste-me imaginar-me com calças beges, só tu crl :lol:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso calças beges e gosto imenso, por acaso. Até tenho 2 pares.

mas acho que já percebi o que queres... Giovanni Galli, talvez arranjes a 25€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu uso calças beges e gosto imenso, por acaso. Até tenho 2 pares.

mas acho que já percebi o que queres... Giovanni Galli, talvez arranjes a 25€

Não tenho nada contra calças beges, é só pq roupas claras ficam-me mesmo mal.

Tks! Não me agradam os preços mas lá terá de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também tenho de arranjar uma camisa, daquelas tipo para sair á noite, não sei explicar :mrgreen:

ri-me :mrgreen:

oh pá, dependendo do estilo de cada um, existe uma grande variedade de camisas disponíveis... mas às vezes, mais importante que a camisa em si, é o estilo que queres implementar.. o penteado, a barba, as calças, o cinto e o calçado podem fazer com que a mesma camisa assuma diferentes aspectos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...