Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 ah e tb tenho o pullover aí da ftg, mas em verde Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2013 Eu tenho aquele mesmo pullover :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 sim shark, fui eu que to comprei Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2013 A Quebramar está com uns descontos muito bons mesmo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2013 Próximas aquisições. [ig]http://www.2bstyle.net/eshop/cores/pantones/f130075_238.jpg[/img] Tenho uma igual Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2013 Eu, para já, ainda só tenho uma verde igual a essa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 ok lol desiludiste-me ou entao tu só sabes o que é ralph lauren p'ra cima 8-) Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 5 Março 2013 Quebramar é demasiado betinho e muito caro. Massimo Dutti e Sacoor > * Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 vou-te dar uma novidade, filhote: a massimo dutti é mais caro que a quebramar. já para não entrar na comparação de preços entre a sacoor e a quebramar :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Março 2013 já não compro nada na sacoor desde os 13/14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2013 Quebramar é demasiado betinho e muito caro. Massimo Dutti e Sacoor > * Por incrível que pareça, a Quebramar é mais barata quem essas as duas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Março 2013 quanto custa um pullover dessa marca? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2013 Quebramar é demasiado betinho e muito caro. Massimo Dutti e Sacoor > * :blink: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 Por incrível que pareça, a Quebramar é mais barata quem essas as duas. "por incrível que pareça" ? qlq pessoa sabe isso. Então em saldos nem vamos comparar quanto custa um pullover dessa marca? porventura 35€ ou 40€. mas em saldos custa aí uns 25€. Aliás a Quebramar é óptima nos saldos. Compro lá imensas camisas a 20€, que são camisas óptimas e com uma qualidade brutal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Março 2013 Já não entro numa Quebramar há anos, a ver se dou lá um saltinho... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 Qual é o estilo esta primavera? O ano passado era a camisa e a t.Shirt, Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Março 2013 O estilo é o que me apetecer vestir :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2013 É isso, andem todos de igual, parece os bibes da creche Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2013 (editado) Qual é o estilo esta primavera? O ano passado era a camisa e a t.Shirt, queres-te manter "in"? :mrgreen: Editado 5 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Março 2013 Este ano na Zara a tendência é o B&W versus Neon. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2013 Quebramar é demasiado betinho e muito caro. Massimo Dutti e Sacoor > * Sacoor deve ser muita boa Compartilhar este post Link para o post