Peplin Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Isso sim, é swag. Só a pregadeira é logo outro nível. Classic stuff. Editado 24 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2013 Parece o Marco Horácio nessa foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2013 mandei vir isto da asos Vê é se não desapareces ai dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Janeiro 2013 o Beckham veste-se bem, por acaso! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2013 Vê é se não desapareces ai dentro. :mrgreen:/> nem me digas nada, tive que mandar vir xs... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 parece o villas-boas nessa última foto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 nem me digas nada, tive que mandar vir xs... jaja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Parece o Marco Horácio nessa foto. :mrgreen:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2013 nem me digas nada, tive que mandar vir xs... Passaste de que para xs? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2013 Passaste de que para xs? há 1 ano e quê vestia L Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2013 Não vás ao tópico da fast food não Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Janeiro 2013 XS? Mas tu medes e pesas quanto? É que eu também sou bem magro, mas visto sempre o M e o L, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2013 53 e tenho praí 1m70. mandei vir uma da asos S e fica-me um bocadito larga Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Janeiro 2013 Não vás ao tópico da fast food não ...ou então ao melhor tópico do fórum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2013 ...ou então ao melhor tópico do fórum. Também, mas não sei onde é que o Benfica o vai ajudar a engordar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2013 finalmente chegaram as calças. são mesmo giras fds :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Eu por acaso quando emagreci (não, não tenho 53 kg :mrgreen:) passei de XL para M, e algumas camisas são o S. Calças, passei do 46 (36) para o 40/42 (31/32). Foi chato porque tive de dar quase tudo o que tinha e comprar roupa nova. Editado 25 Janeiro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2013 Eu por acaso quando emagreci (não, não tenho 53 kg :mrgreen:/>) passei de XL para M, e algumas camisas são o S. Calças, passei do 46 (36) para o 40/42 (31/32). Foi chato porque tive de dar quase tudo o que tinha e comprar roupa nova. Já passei exactamente por isso e realmente foi grande despesa em roupa na altura... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2013 Eu por acaso quando emagreci (não, não tenho 53 kg :mrgreen:/>) passei de XL para M, e algumas camisas são o S. Calças, passei do 46 (36) para o 40/42 (31/32). Foi chato porque tive de dar quase tudo o que tinha e comprar roupa nova. qd voltares para o XL diz algo que eu compro-te a roupa. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Janeiro 2013 qd voltares para o XL diz algo que eu compro-te a roupa. Nunca na vida, saía-me caro a brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Janeiro 2013 XS? lol fdx, um amigo meu tem 1.65m e usa o S... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Eu entre os 13 e os 14 anos também fui dos 82kg aos 66, de obeso e gordo que nem um texugo a palito. Hoje estou algures no meio. Editado 25 Janeiro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post