Ed Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Venham elas. :carinhoso: Abrimos no Tour!! Editado 7 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Janeiro 2013 Chegou hoje o tal chapéu, da NEFF, que mandei vir do Karmaloop. 17€, cá iria custar aí uns 30, ainda estive com o receio da alfândega mas acabou por correr tudo bem, tive sorte. Compensou :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) esteve "preso" nos correios,certo?sabes o porquê? se não for incomodo,podes mostrar o chapéu? :compinchas: Editado 7 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2013 Comprei uma camisa na Levi's muito fixe, tou contente :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Janeiro 2013 Até tenho medo de saber o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2013 Nem foi muito cara, quer dizer barata não foi mas com o desconto valeu a pena, 45 euros.... Pá, não é barata mas quem conhece os preços que eles praticam acaba por ser bem acessível e gostei mesmo muito da camisa por acaso :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Janeiro 2013 A Pepe Jeans do Freeport vale alguma coisa? A do Forum Montijo parece a Feira de Carcavelos Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Janeiro 2013 esteve "preso" nos correios,certo?sabes o porquê? se não for incomodo,podes mostrar o chapéu? :compinchas:/> Não sei se esteve preso, acho que a encomenda atrasou, deviam ter muitas para despachar dada a altura do ano :) é este http://www.karmaloop.com/product/The-Stencil-Cap-in-Black/257772 há mais bonitos (tinha um da LRG porreiro), mas este estava muito barato e aproveitei, no verão uso bastante boné. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2013 Jay, a quanto é que te ficou os portes e as alfandegas e essas tretas todas? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Janeiro 2013 Curtia arranjar um chapeu de rede fixe para o verão tambem Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Janeiro 2013 Nem foi muito cara, quer dizer barata não foi mas com o desconto valeu a pena, 45 euros.... Pá, não é barata mas quem conhece os preços que eles praticam acaba por ser bem acessível e gostei mesmo muito da camisa por acaso :)/> Desconto para aí de 50% não? Lá as camisas são caras, mas são de boa qualidade e em norma são bem fixes. Mas lá está, acho que só compensa comprar mesmo nos saldos. Quando quero camisas, vou à Massimo Dutti. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Janeiro 2013 Jay, a quanto é que te ficou os portes e as alfandegas e essas tretas todas? Os portes, no boné, foram 6€. Alfândega não paguei nada, só se ficasse retido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Desconto para aí de 50% não? Lá as camisas são caras, mas são de boa qualidade e em norma são bem fixes. Mas lá está, acho que só compensa comprar mesmo nos saldos. Quando quero camisas, vou à Massimo Dutti. Quase, era 75 euros. Eu gosto imenso das camisas deles, o Slim Fit deles assenta que nem uma luva, gosto imenso :) Editado 8 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 A Pepe Jeans do Freeport vale alguma coisa? A do Forum Montijo parece a Feira de Carcavelos Não acho grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) A Asos agora tem o serviço em chat de aconselhamento de visual, muito porreiro. Editado 8 Janeiro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Tou indeciso, digam aí qual gostam mais: http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=2286871 http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=2427647 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2013 e comprei ainda (para substituir os Onitzuka Tiger que já tenho e que já estão todos velhos) uns Asics por 38€. http://i1.wearecdn.net/images/article/asics-tiger/so31606/asics-tiger-aaron-cv-2-0.jpg[/ig] Comprei uns iguais também há pouco tempo :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Janeiro 2013 pessoal alguém já foi a um outlet da Levi's que há em Telheiras? sabem se vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2013 pessoal alguém já foi a um outlet da Levi's que há em Telheiras? sabem se vale a pena? Vale. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Já mandaram buscar roupa da asos certo? Chegou tudo bem? Editado 10 Janeiro 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Janeiro 2013 Sim. Vem numa transportadora e chega tudo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Janeiro 2013 mandei vir uma t-shirt pra "testar" a ASOS :mrgreen: se correr tudo bem, prá semana vou aproveitar os saldos e mandar vir umas coisitas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2013 E Koper o material da asos, mesmo da marca, é de boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post