Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

que ida horrível ao Madeira Shopping...entro lá com 100 euros,saio de lá com 100,aquela m*rda não tem nada,fui a ericeira,só tinham sapatilhas de tamanhos 46,47...havia um casaco engraçado na Zara,mas como era de esperar não havia o meu tamanho...

a ver se passo no Fórum Madeira...estou mesmo a ver que irei fazer as minhas compras online :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

a ericeira está com umas promoções incriveis, há produtos que baixaram 50 euros, outros 30, outros 20.. As sapatilhas que comprei no inicio do mês baixaram 25euros :|/>

Pessoal hoje fui aos saldos gastei cerca de 200 euros.

Aproveitei a Pepe Jeans, estão com descontos de 50%, comprei umas calças que custavam 90 e tal por 40 e tal!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, aqui os albaneses andam com carrinhos de compras cheios de roupa, até mete medo, eles nem devem escolher, pegam naquilo e metem pro carrinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de manha a Leiria. Aposto que só vejo m*rda e azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma camisola, umas calças e uma tshirt por 74 euros. Foi carote mas como eu consigo usar as mesmas calças 3 anos todas as semanas , vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe me dizer se este casaco é de boa qualidade?é que estou a pensar comprar,mas como é online,não sei se o material é o melhor,parece que é bom,mas para confirmar :wink:

5854356800_2_1_3.jpg?timestamp=1343087909497

Compartilhar este post

Link para o post

normal,ninguém manda-te seres estúpido,só queria que me dissessem de que material se trata :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei sentir o tecido mas bati com a mão no ecrã.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

ok,já descobri,obrigado pela tua bondade Sumudica

Compartilhar este post

Link para o post

normal,ninguém manda-te seres estúpido,só queria que me dissessem de que material se trata :estrelas:/>

30% algodão, 60% nylon, 10% poliéster

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Fórum do Montijo e trouxe uma camisa branca da Springfield (12,52 €, incluindo um desconto de 3,47 € do cartão Springfield) e uma camisola de malha preta da H&M (14,95 €).

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um casaco e umas calças na Springfield, uma camisa na Massimo Dutti, umas sapatilhas (Skechers) e uma camisola na New Yorker. Ao todo, foram +/- 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal entendido em compras online: Mandei vir um chapéu de um site a meio do mês (karmaloop). Quando clico no link para acompanhar o 'trajecto' (?) da encomenda, no site da DHL, diz-me que chegou na Quinta-feira aos CTT, sendo a descrição 'HANDED OVER TO PARTNER CARRIER'. Agora a minha questão é: quanto tempo costuma demorar a chegar a casa depois de entrar nos CTT? E estes CTT já são os daqui da zona, ou podem ser lá pra baixo pra Lisboa ou quê? Eu quando comprei no ebay nem me preocupei em seguir as encomendas, esperei e passado um mês elas chegaram-me a casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então o Karmaloop é um site bem fixe,já vou mandar vir umas sapatilhas :lol:

pelo international Standard (7 - 10 Business Days),será que chega mesmo em 7-10 dias a Portugal?em vem do International economy (2-4 semanas)

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Comprei 2 camisolas, uma na Modalfa e outra na H&M e um pullover da Berg.

Ao total foi 30€ +-.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vou de manha a Leiria. Aposto que só vejo m*rda e azeite.

Por aqui há vários espelhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se vens a Leiria aka uma m*rda ou azeites, para comprares roupa na modalfa ou h&m tu vives em alguma aldeia? é que lojas destas há aos pontapés não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma camisola, umas calças e uma tshirt por 74 euros. Foi carote mas como eu consigo usar as mesmas calças 3 anos todas as semanas , vale o investimento.

Não lavas as calças?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...