Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Asos com 50% de descontos. E ainda tenho mais um vale de 10% que me mandaram via mail, para o total de compra. por se terem atrasado uns dias numa encomenda. Maravilha!

Mas mesmo assim devo esperar até depois do Natal, devem baixar mais.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até é giro, mas tens que ter cuidado a usar isso senão cais no risco de parecer foleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

do verde não descobriste desse género dentro do mesmo preço mas doutra cor? é o que verde não me agrada muito

Afinal lá nos descontos, tem ao mesmo preço dois casacos assim em cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no telemóvel. É só procurares na parte dos 50% dos casacos e ordenares por preços. Lá para os 50€ já os vês

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ontem estive a procurar e voltei a não encontrar. Só vi o verde :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a zara é dia 28

Por um lado queria ir cedo aos saldos. Por outro, indo cedo algumas peças têm descontos só de 30 por cento, e passado uma semana já têm descontos maiores.

É uma situação complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma cunhada que trabalha no El'cort Inglês e ela disse que a partir de dia 26 ia estar tudo já em saldos ... é pena é amanha já ter que ir trabalhar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a zara é dia 28

Oficial é dia 28 mas uma amiga minha que trabalha no grupo da Zara disse que amanhã já estão com preços de saldos. Aliás, Zara e mais lojas. Basta ver a Springfield que já praí á uma semana que anda uma feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mandar vir os dois, se conseguir, que da última vez que tentei mandar vir coisas da Urban Oufitters tive problemas para pagar e não consegui :(/>

http://www.urbanoutfitters.co.uk/lyle-+amp-scott-black-hooded-shell-jacket/invt/5232416547781/&bklist=

http://www.urbanoutfitters.co.uk/shore-leave-olive-panel-nylon-jacket/invt/5232463694442/?bklist=&VBMTC=494038886a3893f9a75a5edbcc792ba2

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...