nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2012 Decathlon. SportsDirect. :mrgreen: os saldos começam quando? Oficialmente dia 28/12. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2012 Ajuda-me aí oh Koper pf, eu já utilizei o método MBNet muitas vezes e sempre correu bem, acontece que o meu cartão virtual já tinha expirado (usei praí á meio ano) então criei outro no MBNet. Ao associá-lo na minha conta paypal, não aceita o número do cartão (os 12 dígitos), dizendo que é inválido. Já tentei inúmeras vezes e não funciona. Sabes o que poderá ser? Epá, não te sei dizer. Comigo corre sempre bem. Eu mudo o cartão virtual, eles pedem para confirmar (no extracto do cartão do MBNet eles retiram 1.5€ e dão em saldo paypal, e tens de meter o código que lá diz em frente ao valor) e depois fica tudo operacional. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Dezembro 2012 Epá, não te sei dizer. Comigo corre sempre bem. Eu mudo o cartão virtual, eles pedem para confirmar (no extracto do cartão do MBNet eles retiram 1.5€ e dão em saldo paypal, e tens de meter o código que lá diz em frente ao valor) e depois fica tudo operacional. já consegui. Não estava a conseguir porque na conta paypal escolhia como cartão Visa, e para funcionar tenho de escolher Mastercard. Já não me lembrava :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Dezembro 2012 Mandei vir um relógio da LRG do site CCS e tive que pagar nos correios mais 20 euros se não me engano quando levantei o produto. Ya, eu lembro-me de dizeres isso aqui. Agora é hardcloud all the way. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Dezembro 2012 o stockmarket tá interessante? queria lá mandar um salto mas tenho medo que já tenham levado tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2012 depois meados de janeiro/mês de fevereiro já nem vale muito a pena. lol, não sabes comprar nos saldos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Dezembro 2012 Uma funcionalidade gira no site da ASOS é logo aquele range de preços que dá para selecionar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 o stockmarket tá interessante? queria lá mandar um salto mas tenho medo que já tenham levado tudo. Sim já está muito escolhido sendo que hoje era o último dia é normal que esteja. Eu fui lá de manhã +/- à hora de almoço e aproveitei para fazer umas compras para o Natal. Comprei também uma coisinha para mim da Burberry. :happy: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Dezembro 2012 http://www.asos.com/River-Island/River-Island-Qulited-Jersey-Bomber-Jacket/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2692728&cid=3606&Rf-800=-1,44&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black fiiixe Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Dezembro 2012 bem fixes. quanto deste por elas? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) bem fixes. quanto deste por elas? Não gostei mesmo de nenhuma da Amazon/Ebay. http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/269239/936045/BOTIM%20DESERT%20ESCOVADO Edit: Tópico errado. :cadeirada: Editado 9 Dezembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2012 lol, não sabes comprar nos saldos. epá eu gosto de fazer compras mas detesto lojas. não consigo estar mais de 15 minutos dentro de uma loja a fazer compras. por isso é que gosto de ir no início do saldos. levo na ideia aquilo que gosto e que para mim tava carote e puff levo com um certo desconto. depois ter que andar à procura ou escolher. não tenho a mínima paciência. uma dúvida. amanhã tenho um dia um bocadinho complicado e só posso passar pela zara do chiado para o fim do dia. alguém me sabe dizer se aquilo fechas às 19 ou às 20? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Dezembro 2012 afinal fecha às 20. comprei uma colecção de calças ( 4 ) com um material diferente da ganga e aquilo é do mais confortável que existe. já nem quero outra coisa. amanhã compro o último pólo e se nos saldos chegar a ver alguma coisa ainda faço um jeito para comprar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Dezembro 2012 Eu queria comprar umas sweats para o frio. Quando emagreci dei as que usava por estarem grandes, e ultimamente tenho uma só porque nem ando tando de sweat, mas com este briole só dá vontade de usar uma quentinha... Mas acho que vou esperar pelos saldos para comprar uma realmente quente que as da Pull e afins são tão fininhas que é o mesmo que usar camisola de malha :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2012 As calças, antifa. De onde são? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 Isso foi só um post random para mostar como me visto por estes dias nesse caso as calças são carhartt, por acaso tenho umas iguaizinhas... já há muito tempo que quase só visto calças pretas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 Isso foi só um post random para mostar como me visto por estes dias nesse caso as calças são carhartt, por acaso tenho umas iguaizinhas... já há muito tempo que quase só visto calças pretas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2012 eu se olhar ali para o armário só para aí umas calças é não são carhartt, melhor coisa de çempre Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 eu se olhar ali para o armário só para aí umas calças é não são carhartt, melhor coisa de çempre eu só tenho calças da pull & bear queria arranjar umas léves mas tá dificil de encontrar umas slim levis baratas Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Dezembro 2012 ficas com as pesadas :| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 ficas com as pesadas :|/> Ao menos é a única coisa que me pesa 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Dezembro 2012 é possível, já que cérebro também não é o teu forte, também não deve pesar 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 é possível, já que cérebro também não é o teu forte, também não deve pesar 8)/> what's dat ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post