nathanwilliams Publicado 28 Dezembro 2012 Eu devo ir amanha ao Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Dezembro 2012 Ace compras-te o mesmo casaco que o Boo, tás f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2012 Eu vou amanhã à baixa ver dos Saldos. Já tive a ver pelos sites algumas coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2012 Eu este ano até tenho dinheiro para me esticar um bocado mas a colecção é tão pobrezinha que nem dá vontade. Só me apetece é comprar pijamas. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 28 Dezembro 2012 Comprei por 29 euros. Ainda assim foi muito cara mesmo, mas fica para ocasiões especiais :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Dezembro 2012 Tipo para limpar o chão? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2012 uma tshirt com uma estampagem para ocasiões especiais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2012 Comprei isto hoje. 25€ já ouvi falar desses casacos,bem fixes :fixe: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 28 Dezembro 2012 uma tshirt com uma estampagem para ocasiões especiais? :mrgreen:/> Jantares e isso, obviamente não estava a falar de casamentos ou reuniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Hoje comprei estes sapatos, esta camisa e esta camisola (para usar com camisa por dentro como na imagem) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2012 Hoje comprei estes sapatos, esta camisa e esta camisola (para usar com camisa por dentro como na imagem) Excelentes compras, Nikel. Gosto do sapato (a parte de trás é que podia ser azul). Sabes se existe grande variedade de sapatos neste momento na Zara? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Eu gosto mais com a parte castanha a fazer contraste. Nem tinha intenção de comprar uns ténis, mas assim que os vi gostei logo e a 19€... Sim, há bastante variedade até, não há é muitos números de cada, ao que parece tudo o que eles têm tá exposto, ou seja, se não vires o teu número exposto, parece-me que estás com azar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2012 Pois, esse é que é um bocado o mal dos saldos. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Dezembro 2012 http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29067/1207008/CAMISOLA%2BCOM%2BGOLA%2BENVOLVENTE ^ em preto http://pt.spf.com/shop/products/sudadera-bas-smocking-0098019?color=9771 Comprados. Pena que não tenha arranjado uns pólos porreiros. Só encontrava lisos. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Dezembro 2012 http://dopefiles.com/wp-content/uploads/2011/11/cool-cats-lacoste-lve-2011-december-releases-3-620x413.jpg Comprei por 29 euros. Ainda assim foi muito cara mesmo, mas fica para ocasiões especiais :)/> Arranjavas tshirts estampadas a metade do preço Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2012 ugasss que as lojas hoje estão impossíveis. epá nem tudo está em saldos e o que estava não era do meu agrado. e vou-me borrifar um bocado nisto. já não tenho espaço no armário. venha a colecção nova. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Ah e btw, que m*rda de moda a das calças skinny e slim e o raio que os parta. Não consegui encontrar um único par de calças com corte regular sem ser de ganga. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2012 há um modelo na zara, zara confort ou lá o qué muito bem. em azul escuro, creme, cinzento e vermelho mais escuro. trouxe todas. não quero outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2012 Ah e btw, que m*rda de moda a das calças skinny e slim e o raio que os parta. Não consegui encontrar um único par de calças com corte regular sem ser de ganga. e eu não consigo encontrar calças skinny e slim do meu agrado. olha a m*rda. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2012 Devo ir à zara amanhã com uns euritos para ver o que consigo trazer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Hoje comprei estes sapatos, esta camisa e esta camisola (para usar com camisa por dentro como na imagem) Grande preço, o da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2012 Arranjavas tshirts estampadas a metade do preço não da lacoste ;-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2012 a Zara tá a começar a meter-me raiva. tá a ficar demasiado "elitista" e com cenas demasiado "high fashion" que não são práticas nem apelativas, para mim. costumava ser muito mais diversificada mas nesta última colecção não se aproveita nada a não ser alguns básicos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2012 Eu vou à Primark daqui a pouco. Até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post