Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Sei que a zara é dia 28

Por um lado queria ir cedo aos saldos. Por outro, indo cedo algumas peças têm descontos só de 30 por cento, e passado uma semana já têm descontos maiores.

É uma situação complicada

A Zara tá prontinha para ter saldos já amanha (dia 27, um dia antes ptt). Eu ate fui perguntar e uma sra. disse-me dia 28, mas vi a roupa toda bem organizada, por tamanhos, cores, etc...cheira-me que é já na Quinta.

Eu tenho uma cunhada que trabalha no El'cort Inglês e ela disse que a partir de dia 26 ia estar tudo já em saldos ... é pena é amanha já ter que ir trabalhar :s

26 foi a "black wednesday", contaram-me que havia cenas a 90% e não era só aquelas peças de roupa todas chungalhonas que nng veste lol

Comprei uma canadiana hoje na SPF. Preferi não arriscar e esperar pelos saldos e comprei a 70€. Tinha um desconto de 10€ só.

Chego a casa e vejo isto: http://pt.spf.com/shop/man/casacos/abrigo-chicago-0588490?color=10345

afinal tá a 59€ :\

enfim, já tá cá em casa e pronto, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no El Corte hoje e amanhã são dias de 'Black Friday' (mesmo não sendo sexta :lol:/> ) aquilo estava uma confusão mas tinham preços fixes, tanto em roupa como electrodomésticos, perfumaria, óptica, enfim, tudo, em todas as secções há descontos. Ainda assim, na roupa, as marcas que estavam com descontos eram as mais caras e continuam caras pra mim :lol:/> prefiro esperar pelos saldos mesmo, minha rica Zara, minha querida H&M, tshirts a 3€ e calças a 15 :heart:/>

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sexta só naquela de ver um negócio de outro mundo. Não preciso de nada, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma canadiana hoje na SPF. Preferi não arriscar e esperar pelos saldos e comprei a 70€. Tinha um desconto de 10€ só.

Vendia-te as minhas duas a metade, estão ali encostadas há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje no freeport uma t-shirt na timberland, aquilo custava €52,80 e comprei por €17,90. O tecido disto não se compara a qualquer outra t-shirt/sweat que tenha cá em casa, fds :lol:/>

Vamos lá ver o que consigo arranjar agora nos saldos.

edit: ah, entrei lá com intenção de comprar umas botas/ténis. Como é um outlet pensei que estivesse <80€, yeah right. Tudo de 120 para cima, pelo menos do que me agradava. :doubt:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em freeport.. antes do natal dei lá um salto para comprar umas prendas e passei na Nike. Qual não é o meu espanto quando vi ténis usados à venda. E não eram usados do tipo 'um cliente experimenta a andar na loja e tal', era mesmo de terra, como os meus de jogging.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em freeport.. antes do natal dei lá um salto para comprar umas prendas e passei na Nike. Qual não é o meu espanto quando vi ténis usados à venda. E não eram usados do tipo 'um cliente experimenta a andar na loja e tal', era mesmo de terra, como os meus de jogging.

Tinha etiqueta? se calhar alguém tirou o alarme a uns da loja, meteu esses na estante e saiu com os novos nos pés... Na Nike Outlet ali em Mindelo em dias que aquilo parece uma feira não me admirava nada que fizessem isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso da zara estar tão organizadinha é normal.

pelo menos na do chiado onde compro.

ver se arranjo um tempinho ao almoço para dar lá um salto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se vende bons polos de manga comprida e que não sejam muito caros? Tenho um da Gant que encontrei aqui por casa e adoro, agora queria comprar mais mas que não fosse um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar alguma coisa nos saldos serão calças, se não, começo já a comprar coisas para o Verão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...