Peplin Publicado 4 Dezembro 2012 Usam a camisa dentro e fora das calças quando metem pullover (?) por cima? Uso sempre por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2012 Eu prefiro usar o pullover sem a camisa, mas é uma combinação que se vê bastante e fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Dezembro 2012 eu uso sempre a camisa por fora das calças. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2012 Qual era o tipo de ocasião em que usavas isso? Normalmente todos os dias. Às vezes uso com a camisa dentro das calças, outras por fora, digamos que é 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 que tipo de camisas usam? lisas ou com padrões? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Dezembro 2012 que tipo de camisas usam? lisas ou com padrões? 50/50 aqui mas prefiro as lisas para usar debaixo de algo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Eu não uso nem camisas nem pullovers nem nada disso. Editado 4 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2012 Eu uso em circunstâncias muito especiais, como jantares formais ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2012 Usam a camisa dentro e fora das calças quando metem pullover (?) por cima? depende das camisas e do pullover Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) camisa, pullover e gravata e casacão quentinho pro frio ... melhor combinação ever para homens. (fica bem com calças de fato ou de ganga) Editado 4 Dezembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2012 Se nao fores anti-praxe, deves gostar pouco de trajados académicos deves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) eu própria gostei de me ver trajada :biggrin:/> eu gosto de fardados em geral, policias, militares e pilotos de avião nomeadamente Editado 4 Dezembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2012 Percebo o vosso ponto de vista, ja em mulheres prefiro muito mais vê-las informais, quase como se tivessem escolhido a roupa em 10mins. Mas claro que um belo de um vestido justinho ou algo parecido tambem fica sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2012 depende das camisas e do pullover Isto. Se for pullover simples dá para usar camisas de todas as maneiras, lisas ou padrões. Se o pullover tiver padrões em regra geral só fica bem com camisas simples. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 Uso bastantes vezes, camisa branca e pullover cinza claro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Dezembro 2012 Ando a procura de camisas ao padrões mas slim fit e não encontro em lado nenhum. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2012 Ando a procura de camisas ao padrões mas slim fit e não encontro em lado nenhum. :-|/> Na Pepe Jeans há uma data delas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Dezembro 2012 Na Pepe Jeans há uma data delas. Não gostei muito, e também as lojas Pepe que eu vou são pequenas e não tem lá muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2012 Não gostei muito, e também as lojas Pepe que eu vou são pequenas e não tem lá muita coisa. Pois, não sei de que zona és, mas em Lisboa costumo achar umas a 30 euros fixes na Pepe Jeans. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Dezembro 2012 Massimo Dutti Por acaso quero uma de lá mas ainda não tem na loja do GaiaShopping, no site já tem mas quero vê-la primeiro... http://www.massimodutti.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/duttipt/pt/massimodutti/368006/1165513/CAMISA%2BQUADRADOS%2BTWILL Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Dezembro 2012 Zara? As slim-fit da zara costumam assentar-me bem. Por outro lado, na H&M já tive quee comprar o S e mesmo assim a camisa fica-me mais 'folgada' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Dezembro 2012 A Sacoor tá com 50% de desconto, novamente. Vi lá um casaco brutalíssimo, mas porra, com desconto era 160€ :lol: mãezinha. fui comprar outro pullover na Massimo Dutti. Não há uma peça de roupa que não curta daquela loja, f*da-se. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2012 A Sacoor tá com 50% de desconto, novamente. Vi lá um casaco brutalíssimo, mas porra, com desconto era 160€ :lol:/> mãezinha. fui comprar outro pullover na Massimo Dutti. Não há uma peça de roupa que não curta daquela loja, f*da-se. Enfim. Massimo Dutti é ideal para quem quer andar vestido com classe, mas não muito formal. Compartilhar este post Link para o post