Dominator Publicado 6 Dezembro 2012 Malta, vou ter um jantar dia 19 e há um tema que é Anos 80. Eu nao sei quase nada dessa epoca lol, o que é que vestiam mais nessa altura? Sugestões? É mesmo para o avacalho, tmb posso por po de arroz na cara e fazer de Michael Jackson por exemplo. Arranjei uns skinny jeans que me ficam memso apertados (e gays) mais um colete preto. Juntamente com a gravata carmim, gel no cabelo e uns oculos quaisquer ja dá para avacalhar um bocado. Tou a pensar se ponho alguma cena por baixo do colete :-k Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2012 Massimo Dutti é ideal para quem quer andar vestido com classe, mas não muito formal. business casual. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Dezembro 2012 business casual. isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Dezembro 2012 2 calças sem ser no padrão ganga, mais formais. 1 pull-over ou camsiola mais betinha 1 t-shirt daquelas com bolsos à frente. e depois é esperar pelos saldos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Dezembro 2012 Curti muito dum casaco que vi na red oak, quando chegar o vale-desconto das calças vou lá comprar. Entretanto comprei outras calças na pull. Ando a mudar o guarda-roupa. Era quase tudo preto, até já metia impressão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) comprei este casaco hoje, foi caro mas precisava mesmo Editado 7 Dezembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Onde é que posso comprar daquelas camisolas simples (só de uma cor) com o V pequeno a preço barato? EDIT: Deste género, mais ou menos. Editado 7 Dezembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Dezembro 2012 Está a quanto na H&M? Procurei no site e não está lá nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 14,90 €, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O mesmo da C&A, pensei que fossem mais baratas até. Já agora, queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos? Editado 8 Dezembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 Alguém já mandou vir alguma coisa pelo Karmaloop? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 Já agora, queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos? Decathlon. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Dezembro 2012 O mesmo da C&A, pensei que fossem mais baratas até. Já agora, queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos? Sport Zone Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Dezembro 2012 Alguém já mandou vir alguma coisa pelo Karmaloop? o Redboy96 acho que já mandou vir de lá Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas: cerca de 19 euros por porte,mas tens aqueles codes,que torna tudo mais barato... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Dezembro 2012 não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas:/> cerca de 19 euros por porte,mas tens aqueles codes,que torna tudo mais barato... ah, como tinhas recomendado o site pensei que já tivesses comprado lá ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas:/> cerca de 19 euros por porte,mas tens aqueles codes,que torna tudo mais barato... acho que os portes agora estão mais baratos, pelo menos vi lá um boné e o shipping era 6€. está com muito bons preços mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) os 19 euros foi por umas sapatilhas que vi quanto ficavam... se calhar depende do produto,mas irei ver quanto fica com o code :compinchas:/>/> edit:com code de 30% fica cerca de 10 dólares e os portes dependem do produto,vi por umas sapatilhas e ficavam cerca de 19 dólares e por um simples par de meias,ficava 4 dólares de portes Editado 8 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 eu estou mesmo a pensar encomendar, estão com preços muito bons. Já fiz algumas compras online no ebay sempre sem problemas, também já fiz uma encomenda no soccertriads e nunca chegou... mas acho que a Karmaloop tem um bom feedback, e as promoções estão realmente boas :) Compartilhar este post Link para o post