Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Malta, vou ter um jantar dia 19 e há um tema que é Anos 80. Eu nao sei quase nada dessa epoca lol, o que é que vestiam mais nessa altura? Sugestões? É mesmo para o avacalho, tmb posso por po de arroz na cara e fazer de Michael Jackson por exemplo.

Arranjei uns skinny jeans que me ficam memso apertados (e gays) mais um colete preto. Juntamente com a gravata carmim, gel no cabelo e uns oculos quaisquer ja dá para avacalhar um bocado. Tou a pensar se ponho alguma cena por baixo do colete :-k

Compartilhar este post

Link para o post

2 calças sem ser no padrão ganga, mais formais.

1 pull-over ou camsiola mais betinha

1 t-shirt daquelas com bolsos à frente.

e depois é esperar pelos saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito dum casaco que vi na red oak, quando chegar o vale-desconto das calças vou lá comprar. Entretanto comprei outras calças na pull. Ando a mudar o guarda-roupa. Era quase tudo preto, até já metia impressão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso comprar daquelas camisolas simples (só de uma cor) com o V pequeno a preço barato?

EDIT: Deste género, mais ou menos.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo da C&A, pensei que fossem mais baratas até.

Já agora, queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos?

Decathlon.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo da C&A, pensei que fossem mais baratas até.

Sport Zone

Compartilhar este post

Link para o post

não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas:

cerca de 19 euros por porte,mas tens aqueles codes,que torna tudo mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas:/>

cerca de 19 euros por porte,mas tens aqueles codes,que torna tudo mais barato...

ah, como tinhas recomendado o site pensei que já tivesses comprado lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não Dzeko,só vi pela net que era um bom site e também já perguntei se alguém comprou alguma cena de lá :compinchas:/>

acho que os portes agora estão mais baratos, pelo menos vi lá um boné e o shipping era 6€. está com muito bons preços mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

os 19 euros foi por umas sapatilhas que vi quanto ficavam... se calhar depende do produto,mas irei ver quanto fica com o code :compinchas:/>/>

edit:com code de 30% fica cerca de 10 dólares e os portes dependem do produto,vi por umas sapatilhas e ficavam cerca de 19 dólares e por um simples par de meias,ficava 4 dólares de portes

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou mesmo a pensar encomendar, estão com preços muito bons. Já fiz algumas compras online no ebay sempre sem problemas, também já fiz uma encomenda no soccertriads e nunca chegou... mas acho que a Karmaloop tem um bom feedback, e as promoções estão realmente boas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...