Bumblefoot Publicado 9 Março 2013 Em Aveiro não conheço muitas mais opções lol Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Março 2013 (editado) 30€ por um cardigan e 16€ por uma henley fininha... tá carote. Editado 9 Março 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 A springfield é cara, ofereceram-me uma camisola de malha pelo natal, mas vinha com um defeito, e eles trocaram por uma do mesmo modelo mas de outra cor, e como aquilo na altura que foi comprada estava mais cara do que na altura que fui la trocar, deixaram escolher algo para igualar e entao escolhi isso. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 9 Março 2013 (editado) Malta, já alguém comprou algo neste site. Se sim, podiam-me dizer o preço dos portes? EDIT: Esqueçam, já encontrei, vão de 10 libras para cima. Já agora, se alguém o utilizou, é de confiança? Editado 9 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 10 Março 2013 Alguém sabe alguma loja física que venda camisolas da Obey ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2013 Alguém sabe alguma loja física que venda camisolas da Obey ? Station, no Colombo. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 10 Março 2013 Queria na zona do Porto/Aveiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2013 vê no Custo Justo e no OLX nessas zonas, certamente encontras... aqui no Porto também tens na Maze, se não me engano é assim que se chama, e na Taken, já lá vi Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Março 2013 Compra um autocolante ou uma cena de estampar na camisola a dizer 'OBEY', vende no ebay, e colas numa sweat lisa de 10€. É que as camisolas de obey que mais se vê por aí parecem mesmo sweats lisas com um autocolante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 10 Março 2013 Alguém sabe aqui no Porto onde arranjar gravatas? Tenho que andar agora de fato e gravata e não sei onde as arranjar baratitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
schh Publicado 11 Março 2013 Como sou brasileiro e aqui vem fazendo muito calor, nada mais justo do que um globe no pé com um calção de surf. E uma meia com o cano mais ou menos alto. http://www.overboard.com.br/Imagens/produtos/21/023111700221/023111700221_Ampliada.jpg http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/08/789-2211-008/789-2211-008_detalhe1.jpg Isso no dia-a-dia, mas se precisar ir em algum lugar mais social tenho boas roupas também. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Março 2013 Compra um autocolante ou uma cena de estampar na camisola a dizer 'OBEY', vende no ebay, e colas numa sweat lisa de 10€. É que as camisolas de obey que mais se vê por aí parecem mesmo sweats lisas com um autocolante :lol: No olx tambem sao assim, 15€ Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Março 2013 (editado) No olx tambem sao assim, 15€ AH! agora percebo de repente ter tudo dinheiro pra comprar camisolas da Obey :lol: Editado 11 Março 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Março 2013 AH! agora percebo de repente ter tudo dinheiro pra comprar camisolas da Obey :lol: http://www.olx.pt/userlistings/3008738 Ai tens um user, element, dc, vans, obey... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 Como sou brasileiro e aqui vem fazendo muito calor, nada mais justo do que um globe no pé com um calção de surf. E uma meia com o cano mais ou menos alto. http://www.overboard.com.br/Imagens/produtos/21/023111700221/023111700221_Ampliada.jpg http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/08/789-2211-008/789-2211-008_detalhe1.jpg Isso no dia-a-dia, mas se precisar ir em algum lugar mais social tenho boas roupas também. isso de andar de calções e com meias altas é tão feio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Março 2013 Calções de praia + sapatilhas + meias subidas = STYLO Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2013 Se for meia branca com a racquet fica fixe Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Março 2013 Eu no verão quando uso calções e sapatilhas ou não uso meias ou então uso daquelas meias que só dão pelo tornozelo e parece mesmo que não tens meias. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu no verão quando uso calções e sapatilhas ou não uso meias ou então uso daquelas meias que só dão pelo tornozelo e parece mesmo que não tens meias. :o Editado 11 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu não consigo andar sem meias. Ando sempre com peúgas, quando quero andar de calções e sapatilhas. Mal se nota que estou a usar meia, mas para mim é muito mais confortável. Editado 11 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 Eu não consigo andar sem meias. Ando sempre com peúgas, quando quero andar de calções e sapatilhas. Mal se nota que estou a usar meia, mas para mim é muito mais confortável. Menos com o chinelo, espero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 Com sapatilhas uso sempre meias, seja Verão ou Inverno. Acho que não era capaz de andar sem, mas uso daquelas pelo tornozelo no Verão também. Ah e não curto nada havaianas, acho desconfortável :estrelas: Compartilhar este post Link para o post