Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A springfield é cara, ofereceram-me uma camisola de malha pelo natal, mas vinha com um defeito, e eles trocaram por uma do mesmo modelo mas de outra cor, e como aquilo na altura que foi comprada estava mais cara do que na altura que fui la trocar, deixaram escolher algo para igualar e entao escolhi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já alguém comprou algo neste site. Se sim, podiam-me dizer o preço dos portes?

EDIT: Esqueçam, já encontrei, vão de 10 libras para cima. Já agora, se alguém o utilizou, é de confiança?

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma loja física que venda camisolas da Obey ?

Station, no Colombo.

Compartilhar este post

Link para o post

vê no Custo Justo e no OLX nessas zonas, certamente encontras... aqui no Porto também tens na Maze, se não me engano é assim que se chama, e na Taken, já lá vi

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um autocolante ou uma cena de estampar na camisola a dizer 'OBEY', vende no ebay, e colas numa sweat lisa de 10€. É que as camisolas de obey que mais se vê por aí parecem mesmo sweats lisas com um autocolante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aqui no Porto onde arranjar gravatas? Tenho que andar agora de fato e gravata e não sei onde as arranjar baratitas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou brasileiro e aqui vem fazendo muito calor, nada mais justo do que um globe no pé com um calção de surf. E uma meia com o cano mais ou menos alto.

http://www.overboard.com.br/Imagens/produtos/21/023111700221/023111700221_Ampliada.jpg

http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/08/789-2211-008/789-2211-008_detalhe1.jpg

Isso no dia-a-dia, mas se precisar ir em algum lugar mais social tenho boas roupas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um autocolante ou uma cena de estampar na camisola a dizer 'OBEY', vende no ebay, e colas numa sweat lisa de 10€. É que as camisolas de obey que mais se vê por aí parecem mesmo sweats lisas com um autocolante :lol:

No olx tambem sao assim, 15€

Compartilhar este post

Link para o post

No olx tambem sao assim, 15€

AH! agora percebo de repente ter tudo dinheiro pra comprar camisolas da Obey :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou brasileiro e aqui vem fazendo muito calor, nada mais justo do que um globe no pé com um calção de surf. E uma meia com o cano mais ou menos alto.

http://www.overboard.com.br/Imagens/produtos/21/023111700221/023111700221_Ampliada.jpg

http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/08/789-2211-008/789-2211-008_detalhe1.jpg

Isso no dia-a-dia, mas se precisar ir em algum lugar mais social tenho boas roupas também.

isso de andar de calções e com meias altas é tão feio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no verão quando uso calções e sapatilhas ou não uso meias ou então uso daquelas meias que só dão pelo tornozelo e parece mesmo que não tens meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no verão quando uso calções e sapatilhas ou não uso meias ou então uso daquelas meias que só dão pelo tornozelo e parece mesmo que não tens meias.

:o

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo andar sem meias. Ando sempre com peúgas, quando quero andar de calções e sapatilhas. Mal se nota que estou a usar meia, mas para mim é muito mais confortável.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo andar sem meias. Ando sempre com peúgas, quando quero andar de calções e sapatilhas. Mal se nota que estou a usar meia, mas para mim é muito mais confortável.

Menos com o chinelo, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Com sapatilhas uso sempre meias, seja Verão ou Inverno. Acho que não era capaz de andar sem, mas uso daquelas pelo tornozelo no Verão também. Ah e não curto nada havaianas, acho desconfortável :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...