Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A secção das calças até nem estava má, mas a das camisolas estava péssima. E cenas caras é na C&A, fds. Uma camisa lá custa tanto quanto o que paguei pelas calças e camisa juntos na primark.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1ª mão: a Primark vai abrir uma loja no Cascais Shopping em 2015.

também vai abrir no mar shopping , alguém confirma ^?

Compartilhar este post

Link para o post

ahah com um bocado de sorte engano-me e é mesmo o norte shopping ! o norte shopping é perto do H.Pedro Hispano ? ou é o mar shopping ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abrir no Norteshopping, não me parece que abra também no Marshopping. É da forma que 'alivia' um bocado a do Parque Nascente que parece uma feira, raramente vou lá por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço da do Norteshopping já está todo tapado e assim mas presumo que ainda estejam a desfazer a Toys'r'Us,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à My Dream ? (tem no Dolce Vita Porto e mais não sei), pelo menos lá é nova, parece ter cenas bem porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1ª mão: a Primark vai abrir uma loja no Cascais Shopping em 2015.

e a Toys R Us que ça f*da não é ?! :(

Vai abrir no espaço do Toys r us? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para quem quiser, a Ericeira tem 70% de desconto em várias roupas, comprei 2 sweats (Billabong e Element) por -50€ do seu valor anterior.

Já agora, tenho 2 sweats também à venda, da Resina (vermelha) e Billabong (verde) ambas em belíssimo estado visto que comprei e deixaram de me servir logo depois. Uma é tamanho S e a outra é para 16 anos (M).

Compartilhar este post

Link para o post

What a Resina ainda existe?! Bons tempos, calças com graffitis nos bolsos e carteiras com correntes, como é possível :lol:

saudades :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um impermeável da Rip Curl, que dá para a chuva e para a neve. Levei hoje e aquilo é mesmo bom. Foi-me caro mas é daquelas cenas que vale a pena dar um bom dinheiro e dura uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

What a Resina ainda existe?! Bons tempos, calças com graffitis nos bolsos e carteiras com correntes, como é possível :lol:

12927275_EqmfK.jpeg

sdds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho ideia que a roupa não era barata

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado na Chemical Records, quanto tempo demorou a chegar a encomenda? E é entregue pela DHL, Correios, ou outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado na Chemical Records, quanto tempo demorou a chegar a encomenda? E é entregue pela DHL, Correios, ou outra?

É rápido. A minha na altura demorou 4 dias. Não tenho a certeza, mas é distribuído pela Royal mail. Vem tudo direiitinho, já lá fiz 2 encomendas e tudo impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi, encomendei um boné há 1 semana e ainda não chegou. No tracking diz que já saiu de Inglaterra para cá, mas se demorar mais vou ter de enviar email ou isso :/ obrigado, btw!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi, encomendei um boné há 1 semana e ainda não chegou. No tracking diz que já saiu de Inglaterra para cá, mas se demorar mais vou ter de enviar email ou isso :/ obrigado, btw!

É normal, chega sempre entre 4 dias a uma semana. A minha ultima compra chegou numa semana mas porque foi "verificada" na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

New stuff:

xnaez4.jpg

H&M, 10 €

2ez639d.jpg

H&M, 7 €

wb78sp.jpg

Zara, 19,95 €

ncgrq8.jpg

Springfield, 39,99 €

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...