Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Tu é mais lojas de roupa em 2ª mão. :mrgreen: Ainda não encontrei nenhuma por estes lados. :(

Nah, desse tipo de lojas eu é mais H&M

Compartilhar este post

Link para o post

A Lefties para o tipo de loja que é também não tem coisas assim tão baratas, e tem o problema de ter roupa mais feia que o resto das lojas. :mrgreen: Contudo tenho várias peças favoritas lá compradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito da H&M e em termos de preços é das melhores, até. Mas em Setúbal não há, e em Coimbra para lá ir tenho de atravessar o rio, dá muito trabalho.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

a H&M é porreira. Comprava roupa na Springfield mas agora deixei-me disso, ha pouca coisa que me agrade :\

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui os saldos começam sexta (já que amanhã é feriado e está tudo fechado) e já tenho marcada uma camisa de flanela da vans :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield é horrível. Bershka e Stradivarius idem.

as outras nem entro. pelo menos a bershka..pa discotecas manhosas ja me basta o loft.

e springfield há uns 2/3 anos era muito fixe, agora é que nao tem nd de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield já teve uma altura em que era porreira. Tambem de lá é rara a roupa que me sirva, aperta-me tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comecei a conhecer melhor essas lojas há um ou dois anos, porque Setúbal só tem Pull, Zara e lojas dos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield já teve uma altura em que era porreira. Tambem de lá é rara a roupa que me sirva, aperta-me tudo.

calças entao têm sempre q levar bainha. eu sou pequenito e tenho as pernas/rabo gordos, por isso tem de ser um número acima do meu 'comprimento de pernas'.

f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

A Sringfield têm vindo a descer de qualidade que é uma coisa parva! Tenho umas 2 sweats compradas lá + 1 casaco de há uns 3 anos. Nunca mais comprei nada lá. Pull, H&M, Zara são as minhas preferidas. Quando cometo loucuras, Salsa e Pepe Jeans.

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto da Pull, nao tem nada a ver com aqilo q gosto. Zara é preciso escolher bem e H&M safa-se. nunca comprei nada na salsa e na pepe jeans.

loja que também gosto imenso é da Quebramar. tenho ums 3 ou 4 camisas de lá. e um casaco de malha que custou uma fortuna e que a minha mae me ofereceu e que foi uma cena totalmente desnecessária :\

Compartilhar este post

Link para o post

A Pull de vez em quando tem umas tshirts porreiras.

nao curto :\

Saiste-me cá um betinho, boo..

Curto de usar camisas de vez em quando. Acho que me fica bem, mas é mais p'ra sair à noite.

também tenho calças beges. faz de mim beto? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e uso camisas para aí 4 ou 5 dias por semana, dos 7. E só tenho camisas mesmo lindas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, isso p'ra mim tb já de mais lol. Também só tenho aí ums 6/7 camisas.

(vuk, nunca nng te disse que és parecido com o di maria? assim de repente lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não curto muito usar camisas com peças de roupa por cima, por isso, já desde Outubro +- que não uso as minhas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Da Pull só vão calças, que são de muito boa qualidade, e um ou outro casaco. As t-shirts da pull, além de serem feias, de qualidade são ridículas. Lembro-me que a minha mãe tinha a mania de passar por lá e me trazer umas duas/três e ao fim de algum tempo estava tudo engelhado. A Berskha até nem é má, é preciso saber escolher, mas não é sítio onde compre muita roupa. Devo ter de lá uns três pares de calças, e um casaco. H&M também não acho grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito usar camisas com peças de roupa por cima, por isso, já desde Outubro +- que não uso as minhas :|

isto mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...