Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2011 Acabei mesmo no outro dia por ir ao outlet de vila do conde e fiz só duas compras que me completam mesmo bem o guarda-roupa, uma camisa da Tommy a 50€ e um pullover da Lion of Porsches, que estava a 25€, dos normais. Devo ter dos melhores guarda-roupas que conheço, dentro do estilo, da idade, etc, e comparativamente baratinho, tendo em conta que aproveito saldos e às vezes outlets e assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2011 Cortefiel é mais barato e o género e qualidade da roupa é +/- a mesma... É, é. Tanto é que já me levaram 250€ por um fato. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2011 Estava a falar das camisas, calças e afins... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Consegui (finalmente) comprar umas calças no Colombo. São cinzentas escuras e conseguem ser as mais claras que tenho :mrgreen: Agora é ver de camisolas, também tenho tido azar Editado 3 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 3 Janeiro 2011 Consegui (finalmente) comprar umas calças no Colombo. São cinzentas escuras e conseguem ser as mais claras que tenho :mrgreen: Agora é ver de camisolas, também tenho tido azar :mrgreen: Tens que clarear esse guarda roupa Comprei a coisa de 1 mês um zip hoodie da l.bolt e outro da throttleman, marcas que não aprecio muito mas eram flys e tinham o meu número 8) Daqui a uma semana devo ir buscar as calças que encomendei da Levis, antes diziam me sempre que não faziam em Portugal calças com meu número :---) tinha que mandar vir sempre online a empregada até foi simpática e disse que podia mandar vir de fora 8) Amanhã chega a minha hoodie de LA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Janeiro 2011 aproveitar quinta e sexta com pausas nas frequências para atacar novamente o mercado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2011 és daqueles maníacos com as compras, não és? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Janeiro 2011 sim enquanto tiver o apoio dos pais, depois nao sei. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Janeiro 2011 Sinto-me tão bem comigo mesma. Vi coisas que gostei, baratas, e não trouxe nada. ... mas amanhã vou lá, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2011 Sinto-me tão bem comigo mesma. Vi coisas que gostei, baratas, e não trouxe nada. ... mas amanhã vou lá, de certeza. Já não vai haver... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me sabe dizer onde comprar fatos porreiros e não muito caros?! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me sabe dizer onde comprar fatos porreiros e não muito caros?! Cá em baixo no Retail existe o Mundo dos Fatos. Comprei lá o meu por pco menos de 90€.. já foi usado em 3 casamentos e tá impec. tirando o dono ter engordado Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2011 A zara tem fatos porreiros e baratos. E agora com os saldos as lojas de marca também tens fatos relativamente acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Janeiro 2011 H&M. Camisas e gravatas na Zara. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2011 Eu comprei o meu no Outlet de Vila do Conde e foi barato (já não me lembro o preço certo). Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2011 sobretudo à la mourinho, já andei a ver na zara e secalhar é mesmo lá que vou comprar. que acham? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 se tu gostas e tens dinheiro p'ra gastar... porque não? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2011 epá sim e até gosto, e até acho de qualidade mas gostava de saber se alguem aqui já tiha comprado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2011 sobretudo à la mourinho, já andei a ver na zara e secalhar é mesmo lá que vou comprar. que acham? Tenho um fato da Zara e não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Zara. :heart: Continuo a lutar contra mim mesma e não ir aos saldos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 wtf rita? Na Zara tem roupa que tu curtes? pensei que tivesses 'outra onda'. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 :lol: Porquê? A Zara é capaz de ser a minha loja favorita. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 pensei que não curtisses, não sei. nao costumo comprar mt cena na Zara ,tenho um casaco porreirito e isso...mas na parte para homem na Zara, temos de ter cuidado, que há certos sitios onde se escorrega fortemente. Mas se se souber escolher, é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Gosto bastante, peca por ser um bocado cara para aquilo que estou disposta a dar por determinadas peças. Tipo uma camisolita fininha, simples, só por ter um padrão é logo 25€. Mas nos saldos é um mimo, as coisas descem a preços que é impossível dizer não e até trazes coisas que nem pensavas comprar só por serem tão ridiculamente baratas. Compartilhar este post Link para o post