Lifehouse Publicado 9 Janeiro 2011 o ano passado por esta altura tambem tinha ido aos saldos e sobrava roupa ao pontapé, este ano esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 9 Janeiro 2011 Acho que era qualquer coisa assim. btw, devo ter esta semana as minhas botas da timber, com que modelo de calça fica melhor? Eu estava a pensar neste tipo da Zara. Uglys, can't wear skinny jeans cuz my nuts dont fit Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Janeiro 2011 Comprei um casaco parecido a este: EDIT É este modelo: Onde e qt€? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Uglys, can't wear skinny jeans cuz my nuts dont fit Não arranjei imagem melhor. Lá fui à Lefties comprar umas calças., mas não eram deste modelo. Editado 9 Janeiro 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Janeiro 2011 Hoje vou ver se compro dois fatos, um para usar com colete e outro com camisa, e um sobretudo. Aproveitar os saldos. Tens 18 anos não é? E costumas andar de fato? :| Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Janeiro 2011 Tens 18 anos não é? E costumas andar de fato? :| Não vejo mal, obviamente dependo da situação. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2011 Não jay :mrgreen: Só comprei fatos porque é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade e, claro, para as respectivas galas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Janeiro 2011 Fatos é uma peça de roupa que se torna obrigatória a partir de determinada altura da nossa vida, nem seja a partir do baile de finalistas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 Não jay :mrgreen: Só comprei fatos porque é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade e, claro, para as respectivas galas 8-) Que palhaçada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2011 no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D É assim nos cursos da escola de gestão, espera, na ISCTE Business School... :lol:Obviamente que em quase cinco anos de ISCTE nunca tive dresscode nenhum. Mas isso dos fatos é uma tacanhice, o que eu gosto é de ir a empresas como a Optimus que deitam dinheiro por todos os lados e chegar lá e só faltar ver o pessoal a jogar à bola nos corredores. Editado 10 Janeiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2011 Iscte-iul business school ! ahah, rio-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2011 Não arranjei imagem melhor. Lá fui à Lefties comprar umas calças., mas não eram deste modelo. Skinny jeans =/= Slim jeans. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Janeiro 2011 Eu também acho parvo. Quer dizer, não és obrigado a ir de fato, mas se não fores, corres o sério risco de te baixarem a nota por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2011 Não jay :mrgreen: Só comprei fatos porque é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade e, claro, para as respectivas galas 8-) opá sério? mas isso agora é exército ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Janeiro 2011 Skinny jeans =/= Slim jeans. Não são skinny jeans, são slim jeans. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2011 Eu também acho parvo. Quer dizer, não és obrigado a ir de fato, mas se não fores, corres o sério risco de te baixarem a nota por causa disso :lol: :lol: Brutal, eu só tenho um fato e só o usei uma vez :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2011 eu não tenho fato :\ quando é p'ra ir pipi é calças beges, camisa e sapatos de vela (sim, beto! :p por falar nisso nao uso os sapatos de vela há imenso tempo) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2011 é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade Que ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Janeiro 2011 A Maze, loja de skate no porto, está com uns saldos fixes. TODAS as sapatilhas (marcas tipo Vans, Etnies, Supra, Habitat, DC, etc) a 50€ a roupa e acessórios tudo com 50%. Muito prático :lol: E havia lá coisas que, para o preço que costumam custar, estavam baratas, tipo camisas de flanela da Vans a 20€, e calças da LRG, DC, Volcom a 50 e tal, mas custa-me dar 20€ por uma camisa/tshirt, quando ainda ontem compreri uma camisa linda na outlet da Pull ao xadrez por 8€ e uma tshirt básica por 3€ :doubt: Mas para quem costuma comprar essas marcas de skate wear, vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Janeiro 2011 maze? isso é onde? em Santa Catarina antifa, ou melhor, faz quina entre a 31 de Janeiro e Santa Catarina. Uma loja já antiga em termos de construcção, mas é muito boa, para quem tiver uns euros para gastar recomendo sempre ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Janeiro 2011 eu não dou mais de 30e por uma camisola, nem que seja da lrg nem o crl. as camisolas que a maze tem agora, estão todas a metade, ficam prai por 40/50 e tal euros, e quando ficam. ao preço normal, rondam os 120, como já lá vi algumas.. Compartilhar este post Link para o post