Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

eu não dou mais de 30e por uma camisola, nem que seja da lrg nem o crl. as camisolas que a maze tem agora, estão todas a metade, ficam prai por 40/50 e tal euros, e quando ficam. ao preço normal, rondam os 120, como já lá vi algumas..

tas a falar de camisolas de capuz, hoodies né? mesmo assim acho que não são tão caras, mas ya, o preço normal delas, se for assim da LRG e afins deve rondar os 70/80€

isso é um abuso, e mesmo metade do preço já é demais, eu gosto bastante da roupa da maioria das marcas de skate mas há coisas que simplesmente tse paga pela marca.

Se vir uma camisa de flanela ao xadrez a 5€ compro, vejo se é quentinha, se é bonita, e se for faz o mesmo efeito das que vendem na Maze e lojas assim, inclusivé o meu pai tinha ali uma camisa de flanela em tons de azul, eu usei, e perguntaram-me se eu a tinha comprado na Sthill :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

nao me referia so aos hoodies, referia-me mesmo às camisolas da lrg..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não tenho orais nem ninguém anda a ver o que visto, contudo no passado já tive serious staff e tive que ir formal. Camisa azul com riscas brancas verticais com colarinho e punhos brancos, calças azuis escuras de pano e sapatos de vela azuis escuros. Sucess!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não curto muito camisas com colarinho e punhos brancos.

Eu normalmente é camisa e calças beges pá frente.

Compartilhar este post

Link para o post

no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D

Não não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é.

o Tiago disse-me que sim. E aliás, amigos meus que ja acabaram o curso no ISCTE tambem me disseram que era assim.

secalhar tás a ser prejudicado na avaliação pq nao vais todo pipi p'rás apresentações! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho eu nunca fui obrigado. Houve uma apresentação em que tive de ir 'bem vestido' de resto foi sempre normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para exames e orais de calções e chinelos de praia :prayer:

Deve ser das poucas coisas boas q a FMH tem em relação às outras faculdades...

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para exames e orais de calções e chinelos de praia :prayer:

Deve ser das poucas coisas boas q a FMH tem em relação às outras faculdades...

´no meu exame nacional de MACS fui de toalha, chinelos e calções de praia e a minha professora não me queria deixar entrar LOL.

no Estoril, como devem imaginar, temos a praia a 5min da faculdade, por isso no verão vai tudo de chinelos e calções. e é na boa. apesar de um prof ou outro refilar de vez em quando "isso sao maneiras de se entrar num estabelecimento de ensino?" ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

´no meu exame nacional de MACS fui de toalha, chinelos e calções de praia e a minha professora não me queria deixar entrar LOL.

LOL também fui assim! Mas aqui o professor foi tranquilo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro chinelos, mas realmente para andar na cidade é um bocado nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento? Os meus pés são mais bonitos que muita gente que anda aí :C

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não gosto de chinelos. Tenho uns 4 pares, mas prefiro ténis, mesmo no verão.

x2 só os uso para ir (as poucas vezes) à praia :lol:

e eu nunca vesti um fato, true story.

Não gosto. Já andei vestido de uma maneira mais composta, digamos assim, mas nunca de fato. Odeio fatos.

Quanto à roupa que uso em apresentações na fac... bem, é a roupa que me apetecer vestir :mrgreen: ainda ontem fiz uma apresentação a inglês com a tshirt dos Maiden

Nojento acho que é no sentido de as ruas estarem todas porcas e os pézinhos ficarem todos borrados :grin:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

why's that? :o

Porque as ruas são um nojo... E muitas vezes com o chão em calhau não é confortavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro chinelos, mas realmente para andar na cidade é um bocado nojento.

Pois é, andas ali com os pés todos sujos, mas o Boo usa chinelo e meia, tranquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, andas ali com os pés todos sujos, mas o Boo usa chinelo e meia, tranquilo :mrgreen:

ahaha :lol:

neeeepia..

e por acaso tenho uns pes feios (acho q todos os rapazes os têm), mas cago nisso e é chinelos all the way

Compartilhar este post

Link para o post

O do Sousa é fino delicado, pé de princesa... Os meus são uma m*rda, tenho pé de atleta geralmente no verão e tenho um dedo deformado desde que o parti... Chinelos ? nah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...