Flamez Publicado 18 Setembro 2009 Perdi peso neste verão, my bad. 15 anos 61 kg 1,80 m Quero ficar pelos 1,85 m no máximo e com 75/80 kg no minimo. .grin: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Setembro 2009 Joaninha voa voa 1,73m 57kg 17 anos Tens 17 anos? :o Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 eu sou o mais grosso sabezzzz --' Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2009 1,78 m 72kg 16 anos muita massa muscular nas pernas à pala do futebol 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 eu sou o mais grosso sabezzzz 1.74 100kg 20 anos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 :lol: Por alguma razão já me apelidaram de "etiope" :lol: Porra, mas é mesmo pouco. Devias ir ver isso, rapaz. Para 1,70m, devias ter, no mínimo dos mínimos, 50kg. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Porra, mas é mesmo pouco. Devias ir ver isso, rapaz. Para 1,70m, devias ter, no mínimo dos mínimos, 50kg. Tem que ver com o meu metabolismo. Fica descansado que o meu médico, apenas me disse para deixar de andar a pé e ficar só sentado no sofá a ver futebol para engordar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 peso - 75kg altura - 1,80m nao surfista,mas sim tenista <3 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Porra, mas é mesmo pouco. Devias ir ver isso, rapaz. Para 1,70m, devias ter, no mínimo dos mínimos, 50kg. Tem que ver com o meu metabolismo. Fica descansado que o meu médico, apenas me disse para deixar de andar a pé e ficar só sentado no sofá a ver futebol para engordar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Tem que ver com o meu metabolismo. Fica descansado que o meu médico, apenas me disse para deixar de andar a pé e ficar só sentado no sofá a ver futebol para engordar :lol: A sério que nunca conheci ninguém com essa discrepância entre peso e altura. Ainda bem que não há problema. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Setembro 2009 1,75 m de altura 53 kg 18 anos O Contador que se cuide! 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 A sério que nunca conheci ninguém com essa discrepância entre peso e altura. Ainda bem que não há problema. ;) Mas acho que isso explica bem as minhas tampas :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Mete-te numa fac com turmas de nutricionistas para elas te estudarem e tentarem engordar-te Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 18 Setembro 2009 1,82 66kg 16 anos (quase 17) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Setembro 2009 Mete-te numa fac com turmas de nutricionistas para elas te estudarem e tentarem engordar-te Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Setembro 2009 Altura- 1,76 cm Peso- 52 kilos´ Idade- 15 Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 Ele que vá mas é para casa do Rochemback Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Ele que vá mas é para casa do Rochemback No máximo acaba no grelhador até parece que ele deixa restos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Setembro 2009 Altura: não sei Peso: não faço a mínima ideia Idade: acho que 17 Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 No máximo acaba no grelhador até parece que ele deixa restos. A picanha é mais gorda que o rinka. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2009 1,84 60 e tal 18 anos Procuro senhora de 17-19 anos com carro e disponível para relacionamento sério. Enviar fotos do carro para pré-selecção Tas magrinho... 1.80 à volta de 70 kg, ja nao me peso desde o fim de julho 24 anos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Aperitivo tipo aquelas m*rda de caranguejo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2009 Tas magrinho... Sempre fui magro e como dei um "salto" relativamente grande na altura não consegui compensar com o peso. Mas de qualquer maneira estou dentro dos valores normais... Compartilhar este post Link para o post