Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu já instalei a rom da EU. Segui os tutoriais e foi super fácil. A Maria ta a adorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka sabes se há problemas em encomendar na chinadroid para a Madeira?

A alfandega do Funchal são uns sacaninhas, pára tudo. Ou eu sou um infeliz do caraças :(

Compartilhar este post

Link para o post

A alfandega do Funchal são uns sacaninhas, pára tudo. Ou eu sou um infeliz do caraças :(

Quem faz a entrega é chronopost por isso a alfadega não sabe de nada, até porque a encomenda é encaminhada para tua casa apartir de França, o que para todos os efeitos faz com que o envio seja feito de dentro da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a gearbest mesmo vindo pela Republica Checa tive de pagar

Pelo sim pelo não mais vale arranjar alguém de Portugal Continental para reencaminhar a encomenda

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Xiaomi voltou à vida, cheguei à loja e renasceu :mrgreen:

Eu já instalei a rom da EU. Segui os tutoriais e foi super fácil. A Maria ta a adorar :mrgreen:

Podes dar o link dos tutoriais? Nunca me chateei muito com isso, mas já está na hora de atualizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a gearbest mesmo vindo pela Republica Checa tive de pagar

Pelo sim pelo não mais vale arranjar alguém de Portugal Continental para reencaminhar a encomenda

Qual é que queres comprar?

Se for caro, eles arranjam maneira de passar! :mrgreen: :mrgreen:

O meu Xiaomi voltou à vida, cheguei à loja e renasceu :mrgreen:

Podes dar o link dos tutoriais? Nunca me chateei muito com isso, mas já está na hora de atualizar isto.

Provavelmente é humidade nos botões, que faz curtocircuito e não deixa ligar.

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=1211104

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Já pensei em substituir os botões, até porque já estão todos comidos (o de power já nem sequer é um botão, tenho de fazer uma pressão enorme para aquilo dar). Achas que vale a pena? Já vi na net e até não são caros, mas os portes são absurdos porque só encontro na china.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Já pensei em substituir os botões, até porque já estão todos comidos (o de power já nem sequer é um botão, tenho de fazer uma pressão enorme para aquilo dar). Achas que vale a pena? Já vi na net e até não são caros, mas os portes são absurdos porque só encontro na china.

Não sejas agarrado!!!

Compra um tampa no aliexpress, que já trás os botões e custa-te apenas 10€!!!!

Ficas com essa porra como se fosse nova! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas se quiseres arranjo-te uma por 20€ :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a perder o receio de comprar online para aproveitar o preço da chinadroid no Redmi 4 Prime.

Antes de efetivar a compra, há alguma coisa que deva saber além de pedir o software original?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a perder o receio de comprar online para aproveitar o preço da chinadroid no Redmi 4 Prime.

Antes de efetivar a compra, há alguma coisa que deva saber além de pedir o software original?

O metodo de envio por SF-express.

E se for para a ilhas, fazer a compra apenas durante o dia para que o representante portugues, combine as coisas com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais? É que, por lá, ainda tenho experiência e penso ser mais seguro.

seguro não sei para quem, porque eu as compras que fiz na gearbest fiquei sempre a arder!

E abri disputa no paypal, mas deram-lhes razão a eles.

Porque eu recebi uma caixa vazia, e não tinha forma de provar que ela vinha realmente vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela preocupação, trz. :fixe:

Bazuka, se eu não me importar de ter o android em inglês não preciso de mexer em nada no tlm, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se correu mal a ti, não convém generalizares..

É mandar vir pela priority line e comprar por paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sigo a minha encomenda, já acedi ao site da postnl mas diz que a minha encomenda não existe... Devo estar a meter o tracking number mal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela preocupação, trz. :fixe:

Bazuka, se eu não me importar de ter o android em inglês não preciso de mexer em nada no tlm, certo?

Apenas precisas de instalar os serviços da Google, mas é extremamente simples.

Se correu mal a ti, não convém generalizares..

É mandar vir pela priority line e comprar por paypal.

Basta procurar no Google, e vês que está situação não aconteceu apenas comigo, mas com muita gente.

E a resposta é sempre a mesma, 50% em crédito na loja ou 20% devolvido em paypal.

Como é que sigo a minha encomenda, já acedi ao site da postnl mas diz que a minha encomenda não existe... Devo estar a meter o tracking number mal

Eles mandam pela chronopost, por isso é estranho que te mande um traking da postnl.

Manda-me o traking que falo com o representante,a ver o que ele me diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas precisas de instalar os serviços da Google, mas é extremamente simples.

Basta procurar no Google, e vês que está situação não aconteceu apenas comigo, mas com muita gente.

E a resposta é sempre a mesma, 50% em crédito na loja ou 20% devolvido em paypal.

Eles mandam pela chronopost, por isso é estranho que te mande um traking da postnl.

Manda-me o traking que falo com o representante,a ver o que ele me diz.

Para instalar m*rda eu sou perito! :lol:

E vir sem os serviços da google é mel. Menos porcarias no bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que meter esse tracking number no site www.chronopost.fr

Malta dos Xiaomis, enquanto aguardavam pelo unlock code utilizaram o cartão SIM no aparelho? Se Sim, como é que conseguiram importar os contactos do gmail?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que meter esse tracking number no site www.chronopost.fr

Malta dos Xiaomis, enquanto aguardavam pelo unlock code utilizaram o cartão SIM no aparelho? Se Sim, como é que conseguiram importar os contactos do gmail?

Depois de instalares o s Google services deves fazer isso na boa.

O próximo deve ser para a minha irmã, ainda está indecisa entre os redmi de 5' e o LeEco de gama mais baixa

Xiaomi é Xiaomi...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas agarrado!!!

Compra um tampa no aliexpress, que já trás os botões e custa-te apenas 10€!!!!

Ficas com essa porra como se fosse nova! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas se quiseres arranjo-te uma por 20€ :lolada:

Consegues arranjar-me link disso? Só encontro capas :mrgreen:

nvm, já encontrei ;)

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...