Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Zuk Z2. Parece-me muito bom, mas ultrapassa um bocadinho o orçamento. Se houver sugestões agradeço.

Até 150€ as melhores opções são:

Meizu M5 Note -144,90€

Leeco Le 2 - 139,90€

Bazuka! :)

Sabes de um tutorial porreiro para instalar a rom europeia no Xiomi? Não quero fazer asneiras...

Qual deles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, maltinha!

A minha mãe quer comprar um smartphone... Apesar de perceber 0 assim de telemóveis (tem aqueles Nokias tranquilos), quer um smartphone para "tirar fotografias" lol.

Um smartphone onde possa comprar presencialmente tipo Worten e Fnac's até 200€ e que tenha excelente qualidade fotográfica?

Android de preferência (presumo que nao se consiga mais barato...).

Abraço meus tropas e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa gama de preços é complicado ter muita qualidade fotográfica. Ainda assim, se há algo que me satisfez nos Asus foi precisamente a câmara. Tanto o Selfie, como o zenfone 3 tiram fotos muito detalhadas que não assustam quando passadas para um ecrã maior.

Assim, sugiro-te o Asus Zenfone 3 Max de 5'2 de display, 3gb de RAM, 32gb de memória interna e um uma boa bateria de 4100 mhp.

Deves conseguir encontrar em qualquer uma das lojas mais populares sempre a um pouco menos de 200€.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi Note 4, Redmi Pro ou outro? (Até 200€, esticando um pouco se valer bem a pena )

E de onde recomendam mandar vir?

EDIT: E já agora.. diferença entre firmware original chinesa/inglesa e oficial com google play? A 1ª não traz google play?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi Note 4, Redmi Pro ou outro? (Até 200€, esticando um pouco se valer bem a pena )

E de onde recomendam mandar vir?

EDIT: E já agora.. diferença entre firmware original chinesa/inglesa e oficial com google play? A 1ª não traz google play?

1 ou outro é praticamente indiferente, no entanto apenas recomendo comprar o redmi pro se comprares a versão de 64gbs, porque nessa versão o processador é melhor que no note 4, se fores para a de 32gbs, o processador é o mesmo, e por isso sempre poupas dinheiro se comprares o note 4.

Quanto ao firmware, o melhor é pedir como o software original, dessa forma garantes que o equipamento é absolutamente novo, uma vez que vem selado, e é mais simples de instalar a versão eu que tem a lingua portuguesa, uma vez que não precisas de flashar o firmware oficial chinês antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a Chinadroid é de confiança?

Tenho de mudar de telemovel porque o meu está prestes a morrer. Quero um Xiaomi Redmi 4 versão internacional.

Na Gearbest está com uma promo muito boa contudo o tempo de espera deixa-me um pouco a pensar.. Qual é o tempo medio de entrega da Chinadroid?

Deixam o vosso feedback sobre a loja e sobre o tempo de entrega por favor!

Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

A chinadroid demora entre 7 e 10 dias a entregar, até agora só conheço dois casos em que houve problemas, e por coincidência sempre com o vedeta666. Mas foram ambas as situações resolvidas prontamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A chinadroid demora entre 7 e 10 dias a entregar, até agora só conheço dois casos em que houve problemas, e por coincidência sempre com o vedeta666. Mas foram ambas as situações resolvidas prontamente.

deve ser o meu Karma :facepalm:

mas ambas situações foram resolvidas com rapidez

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o meu Karma :facepalm:

mas ambas situações foram resolvidas com rapidez

É como digo, deves ter mijado há porta de uma loja do chinês e ele rogou-te uma Praga para as próximas 7 gerações! :mrgreen:

ontem pensei que o meu Lenovo S860 finalmente tinha morrido :medinho:

ficou super lento do nada, então reiniciei-o. Não voltou a ligar. Andei com um dumb phone antigo o dia todo e quando cheguei a casa tentei ligá-lo outra vez. Desta vez ligou mas não passava do boot screen. Reiniciei de novo e já deu normalmente. Tem funcionado bem desde então. Não ganhei para o susto, só de pensar em largar dinheiro por um telemóvel novo nesta altura até se me apertam as bordas do cu

Algarve dia vais ter que o trocar....

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa gama de preços é complicado ter muita qualidade fotográfica. Ainda assim, se há algo que me satisfez nos Asus foi precisamente a câmara. Tanto o Selfie, como o zenfone 3 tiram fotos muito detalhadas que não assustam quando passadas para um ecrã maior.

Assim, sugiro-te o Asus Zenfone 3 Max de 5'2 de display, 3gb de RAM, 32gb de memória interna e um uma boa bateria de 4100 mhp.

Deves conseguir encontrar em qualquer uma das lojas mais populares sempre a um pouco menos de 200€.

Obrigado, John!

http://www.fnac.pt/Asus-Zenfone-3-Max-ZC520TL-Silver-Telemovel-SmartPhone-Android/a988147#

Recebi a newsletter da FNAC e reparei que é esse o modelo! Impecável, até compro com promoção.

Obrigado uma vez mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

À meio ano comprei um xiaomi redmi 3, já teve dias em que se passou e desligou-se sozinho ou empancava, mas desligava e ligava e ficava normal, hoje de manhã começou a ficar tudo preto quando abria o face, depois metia o código de desbloqueio, desbloqueava e voltava a aparecer para meter o código, anda assim meio tolo e agora já nem apanha a rede do cartão. Queria tentar meter para como veio de fábrica ou assim, mas o máximo que isto fez, foi mudar o tema e pouco mais. Queria evitar de mandar para a garantia, mas também não quero andar a ligar ao pc e instalar cenas, sem saber se perco a garantia. Alguma solução, ou mais vale mesmo mandar para a garantia?

Está assim:

Se tentar fazer o que tem no video abaixo, podem dizer que perco a garantia?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

À meio ano comprei um xiaomi redmi 3, já teve dias em que se passou e desligou-se sozinho ou empancava, mas desligava e ligava e ficava normal, hoje de manhã começou a ficar tudo preto quando abria o face, depois metia o código de desbloqueio, desbloqueava e voltava a aparecer para meter o código, anda assim meio tolo e agora já nem apanha a rede do cartão. Queria tentar meter para como veio de fábrica ou assim, mas o máximo que isto fez, foi mudar o tema e pouco mais. Queria evitar de mandar para a garantia, mas também não quero andar a ligar ao pc e instalar cenas, sem saber se perco a garantia. Alguma solução, ou mais vale mesmo mandar para a garantia?

Está assim:

[youtubehd]5_9bTNX2A3g

Se tentar fazer o que tem no video abaixo, podem dizer que perco a garantia?

[youtubehd]Qt8W96BzWhk

1º desinstala a m*rda do facebook

2º reinicia

3º problema resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo, deves ter mijado há porta de uma loja do chinês e ele rogou-te uma Praga para as próximas 7 gerações! :mrgreen:

Acho que deve ser para as próximas 1000 gerações.

Já recebi o telemóvel em falta.

Tendo em conta o meu Karma encomendei dois cinza mas recebi um cinza e um preto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

1º desinstala a m*rda do facebook

2º reinicia

3º problema resolvido!

O problema é que já tentei n vezes desinstalar o facebook e o telemóvel fica logo preto com o logotipo da xiaomi. Só queria meter isto para os parametros de fábrica, ou seja, isto apagar tudo e pronto, ver se resolve, mas também não consigo. Alguma maneira ligando isto ao pc ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser para as próximas 1000 gerações.

Já recebi o telemóvel em falta.

Tendo em conta o meu Karma encomendei dois cinza mas recebi um cinza e um preto :facepalm:

f*dasse!!!!

Vou já dizer ao gajo do chinadroid para te meter na lista negra e não te vender mais nada!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O problema é que já tentei n vezes desinstalar o facebook e o telemóvel fica logo preto com o logotipo da xiaomi. Só queria meter isto para os parametros de fábrica, ou seja, isto apagar tudo e pronto, ver se resolve, mas também não consigo. Alguma maneira ligando isto ao pc ou assim?

Desliga o telemovel, depois carrega em Volume up+power e ficas a carregar até aparecer o logo da xiaomi, depois largas o power e continuas a carregar volume up. Depois logo vês qual é a opção que tens que selecionar, porque não me lembro qual delas é que tens que selecionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka fala mas é lá com os gajos para me arranjarem um coupon de 50€ no Zuk Z2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka fala mas é lá com os gajos para me arranjarem um coupon de 50€ no Zuk Z2 :mrgreen:

Não arranjo cupao para mim, ia arranjar para ti?!?!?!? :mrgreen:

Alem disso não há melhor preço do que eles têm, nem na china se consegue arranjar mais barato! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjo cupao para mim, ia arranjar para ti?!?!?!? :mrgreen:

Alem disso não há melhor preço do que eles têm, nem na china se consegue arranjar mais barato! :mrgreen:

Ainda este sábado esteve a 140€ na gearbest. E atualmente está por volta dos 160€, com cupões.

Eu nem preciso de trocar de telemóvel mas ver esta brutalidade de hardware por aquele preço faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...