Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O note 4 que estas a sugerir é esta versão? https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-4x-4gb-64gb

O zuk parece muito bom mas a bateria + o facto de já estar familiarizado com o miui fazem-me ficar na duvida.

Já agora bazuka, ou alguém que saiba, que sites aconselham a procurar? por exemplo esses tlms não estão no armazém europeu da gearbest, site onde comprei o redmi note 2

Compra no chinadroid.com.pt é uma loja chinesa que tos mete cá em 7 a 10 dias.

Aqui já montes de pessoal comprou aí, e o único com problemas foi o vedeta666, mas facilmente resolveram isso!

Pagas é mais 10€ pelo serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Huawei P9 lite? Estava a pensar pegar num e com os pontos da Vodafone fica a 205€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Huawei P9 lite? Estava a pensar pegar num e com os pontos da Vodafone fica a 205€.

Também estava a pensar nesse. Ou nesse ou no P8.

O orçamento é de 200€.

O meu Xperia U morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não comprava huawei, porque não gosto dos processadores deles.

Mas são maquinas decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não comprava huawei, porque não gosto dos processadores deles.

Mas são maquinas decentes.

Então por 200€ o que recomendavas?

Isto é mais para wattsapp e volta e meia facebook/youtube e afins.

A câmara, não sendo indiferente, não é propriamente fundamental.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi redmi pro

Zuk z2

Lenovo Vibe P1, se a camara e bateria forem o ponto mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

E algo para comprar em loja física? A minha ideia era comprar isso daqui a pouco, porque o meu parece um vegetal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

P8 Lite 2017

Compartilhar este post

Link para o post

E algo para comprar em loja física? A minha ideia era comprar isso daqui a pouco, porque o meu parece um vegetal. :mrgreen:

Em loja fisica é tudo muito mais caro.

Acho que vale a pena esperar uma semana por alguns desses, ou então comprar o vibe p1 na kepphones, recebes em 2 dias.

P8 Lite 2017

kirin....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um P9 Lite oferecido no Natal e até ao momento ainda nunca me falhou. Gosto bastante. Apenas acho que os 16GB de Ram são um bocado curtos mas isso depende dos gostos de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 150/200 o que é que se arranja? depois de quase um ano e meio o meu Redmi Note 2 Prime partiu o ecrã e acho que já esta na altura de um upgrade.

e esticando o preço um pouco o preço? o Meizu MX6 ou o LeEco 2 Max são boas opções? é pena o segundo não ter a 3.5mm.

Compartilhar este post

Link para o post

e esticando o preço um pouco o preço? o Meizu MX6 ou o LeEco 2 Max são boas opções? é pena o segundo não ter a 3.5mm.

So não indico esses 2 porque o meizu MX6 apenas tem 32gbs de memória, e apesar de ter mais 1gb de RAM não acho que seja melhor que o Redmi pro que custa menos 20€ e trás o hélio x25 e 64gbs de rom.

O leeco lê 2 Max, não indico porque só tem cores muito foleiras, é praticamente impossível encontrar a versão branca, só se consegue em dourado ou em cor de rosa.

Quando comprei o meu redmi pro, estive para comprar o leeco lê 2 Max, mas como só existia em stock a versão totalmente cor de rosa, preferi não comprar. Se a frente fosse branca, ainda papava porque o ia utilizar sempre com capa, e como tal o resto não se via, agora todo cor de rosa...

Só para dizer que a loja online da Worten já vende Xiaomi.

Sim, mas muito mais caros!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado bazuka.

Em princípio devo ir para o zuk z2 em vez do leeco, o facto de ser rosa nem incomodava muito, é mas pelo facto de ter audiojack e 64 GB de Rom, e em algumas reviews do leeco pareceu que vinha com muito bloatware.

Também considerei o xiaomis que puseste aí mas apesar de ter gostado da experiência acho que vou mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no chinadroid devo escolher a opção de firmware original ou a versão multilingual?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha experiência é mais fácil mudar para o Firmware europeu se vier com o Firmware original,mas isso nãos Xiaomi, nos zuk não faço ideia, três tenha já pt incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

ja meteram o olho no p10 lite? que grande manobra de marketing... tem o mesmo processador do p8 lite de... 2015 :lol:

vale pelos 4g de RAM mas ja ninguém dá 300 e tal euros por mais ram

Compartilhar este post

Link para o post

ja meteram o olho no p10 lite? que grande manobra de marketing... tem o mesmo processador do p8 lite de... 2015 :lol:

vale pelos 4g de RAM mas ja ninguém dá 300 e tal euros por mais ram

Os lite/mini são sempre assim!

Servem apenas para vender a quem não percebe puto, e apenas conhece os nomes.

Vai ver a gama mini da samsung, esses então são um nojo, não têm 1/10 da capacidade do modelo original, mas custam mais de metade do mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho o p8 lite 2017 uma maquina muito justa na qualidade/preço, tem um processador de média gama mas, o material de construção (não sendo de topo) e a fotografia, batem aos pontos algumas chinesadas que por aí andam.

Considero que, por 200€, é uma boa compra para um utilizador normal.

Ah, e evita sempre aquelas chatices das ROMs, andar sempre a virar o telemóvel do avesso etc...

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vindo ca pedir opiniao sobre alguns telemoveis e depois de estar inclinado para os xiaomis, la decidi perdir a cabeça e acabei por comprar o asus zenfone 3 (o de 5,5 polegadas). Aproveitei o desconto que a worten fez neste fim de semana e ficou-me por 318€. Hoje voltou aos 400€.

Agora ando nas nets à procura de uma capa porreirinha. Se souberem de algo avisem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ali Express, Nilkin. Bem porreiras! Já vi num igual ao teu e é mesmo o indicado por forma a proteger e manter visível a beleza do tlm. Só não mandei ainda vir uma para mim(5'2) porque estou à procura de uma capa completa à maneira.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho o p8 lite 2017 uma maquina muito justa na qualidade/preço, tem um processador de média gama mas, o material de construção (não sendo de topo) e a fotografia, batem aos pontos algumas chinesadas que por aí andam.

Considero que, por 200€, é uma boa compra para um utilizador normal.

Ah, e evita sempre aquelas chatices das ROMs, andar sempre a virar o telemóvel do avesso etc...

Não é que seja um bom telemovel, mas acho que é caro para o que é, um kirin com 2 gbs de ram e 16gbs de memoria por 200€, é caro.

Principalmente se comparares com equipamentos semelhantes,

xiaomi redmi 4, com 2/16gbs custa apenas 119€,

ou redmi 3s apenas 129€,

meizu M5 119€,

ZTE nubia Z11 mini apenas 169€ com 3/64gbs.

Pessoal, telemovel para 200/300 euros, recomendacoes sff

https://www.chinadroid.com.pt/leeco-3-pro.html

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi5s.html

Eu comprava um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do que tem 3gb de RAM e 32 de ROM, bazuka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do que tem 3gb de RAM e 32 de ROM, bazuka :compinchas:

O P8 lite só tem 2gbs de ram, pelo menos não consigo encontrar nenhuma versão com 3gbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...