Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest trz

Opá o mais barato possivel, máximo 75€....

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Até 75€ e falando de telemóveis com certificações como os ip54 e os ip57 acho que este Crosscall é perfeito. é um telemóvel extremamente básico mas a nível de todo o terreno, se levarmos a palavra no sentido literal, acho que não arranjas melhor por este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Xperia J. Acho que na relação preço/qualidade até aos 200€ é a melhor escolha e só tenho bem a dizer do telemóvel. O processador teoricamente seria o ponto mais fraco mas funciona muito bem. A resolução do ecrã é de uma qualidade excelente e nisso a Sony não desilude.

sony-xperia-j-pictures-hands-on-0.jpg?20120829-232824

Antes tinha um Xperia X1, Nota-se tanta a evolução do Windows Mobile do X1 para o Android do Xperia J. Para melhor, claro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a namorar o Sony Xperia J.

Harvey Spector,quais eram as tuas opções de compra além do Xperia J? Propuseram-me o Acer Liquid Gallant, novo, a 160/170€ ...apesar de ser Dual Sim, fico algo relutante em optar pelo Acer, pois dá-me ideia de não ter uma comunidade assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a namorar o Sony Xperia J.

Harvey Spector,quais eram as tuas opções de compra além do Xperia J? Propuseram-me o Acer Liquid Gallant, novo, a 160/170€ ...apesar de ser Dual Sim, fico algo relutante em optar pelo Acer, pois dá-me ideia de não ter uma comunidade assim tão grande.

A minha dúvida era entre a gama Xperia escolher o Xperia U ou o J. Acabei por escolher o J porque apesar de ter pior processador que o U chega perfeitamente e ainda tem slot para cartão de memória, coisa que o U não tem e acho bastante mais bonito.

Não cheguei a ponderar outras marcas, porque entre o mesmo raio de preço não encontrei algo que tivesse qualidade semelhante sequer. A resolução de ecrã do Sony J é espantosa. Ah, e trás o Android 4 já.

Tendo em conta o preço do Acer, eu optaria pelo Sony. E mesmo que o Acer fosse mais barato uns trocos que o Sony acho que o Sony J compensava, porque depois da Apple e da Samsung, a Sony é a nova marca de excelente qualidade nos telemóveis e a que melhor alia a qualidade ao design.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de vídeo, estás satisfeito com a qualidade de gravação?

Ainda nem gravei, só tirei fotografias. Não é o mesmo que ter uma máquina fotográfica, mas tem boa qualidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a namorar o Samsung Galaxy SIII. Alguém aqui consegue dizer-me se é uma boa compra?vale os quase 600€?

É um excelente equipamento, mas online já o compras desbloqueado por 430€ ;-) Dar neste momento 600€ penso que seja demais. Preferia esperar uns meses (Abril, Maio) com os € e ver o S4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 100, já acho exagero a dar por um telemovel. quanto mais 600€ :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente equipamento, mas online já o compras desbloqueado por 430€ ;-)/> Dar neste momento 600€ penso que seja demais. Preferia esperar uns meses (Abril, Maio) com os € e ver o S4 ;)/>

Muito me contas lol por acaso sou um bocado céptico a compras de elevada quantia pela net. O meu telemóvel actual é o nokia e72 e adoro. tenho-o há quase 4 anos. mas este SIII chama-me...

mais de 100, já acho exagero a dar por um telemovel. quanto mais 600€ :mrgreen:/>

loooooool. nos dias que correm tenho de concordar com a tua afirmação, mas acho o telemóvel top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha/ conheça os Samsung Galaxy Ace Plus pode dar um feedback?

Estou a pensar trocar o meu Nokia 5310 por um telemóvel mais recente, mas não quero gastar muito, e como tenho pontos no clube Viva e ele está barato lá estou a pensar comprar um. A minha maior duvida é a memoria com que ele vem de origem livre para nosso usufruto e se ele vem com uns headphones de origem. Já vi no site da Vodafone, no da Samsung tuga, e eles contradizem-se. Precisava da opinião de um comprador/es.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a cabeça. Aproveitei o desconto da Vodafone On-line e comprei um Galaxy SIII :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficou a brincadeira?

432€ com uma capa verde alface feiosa e um cartão Sim

Compartilhar este post

Link para o post

malta, sei que a TMN, num protocolo com empresas, permite aos colaboradores terem e comprarem o iphone 4s por 250€ (dps ficam 2 anos fidelizados à TMN).

Alguém sabe se na Vodafone existe um protocolo igual? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou aproveitar o Ace por 50€ no Clube Viva

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 20€ e compras o TMN a18 que é bem jeitoso.

Se tiveres mesmo com os 150€ como limite o LG L5 parece-me uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...