Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Nexus S na Optimus a 230€, depois podes informar-te como desbloquear. Acho que podes faze-lo gratuitamente através deles passado um tempo. Senão tens as outras vias.

O Nexus vem desbloqueado de origem acho :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um smartphone até 300€,quais aconselham? De preferência Vodafone ou livre.

Tks.

Xperia Arc S.

Vendo-te o meu por 250€ se quiseres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tava a querer comprar um telemovel novo, por volta dos 200/200 e poucos €

A diferença entre http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a625638 e http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-Black-Telemovel-Telemovel/a641492 são só as cores? è que gosto muito mais do preto, mas por mais 20 € não vale a pena, ha capas depois a venda para trocar, certo?

E aconselham este, ou por este preço há melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

O único contra é o facto de o SO ser o Windows Phone, mas secalhar por esse preço encontras algo melhor.

A minha esposa tem um e fiquei surpreendido, gostei bastante do SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel aconselham até 300 e poucos €? Não percebo nada de SO's, por isso não faço ideia se opto por um android ou symbian...

Aplicações necessárias:

- GPS, Leitor de música e que sirva para aplicações ao estilo da rede de transportes públicos existente no país.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho aqui um daqueles telemóveis de 20€ da Samsung. O problema que tenho é que na memória do telemóvel tenho nºs que preciso.

O problema é que a solução óbvia (ir buscar com um SIM os nºs) não resulta porque acho que a ranhura para meter o cartão está estragado, ele não reconhece. No entanto ele ainda esses nºs na memória. Há alguma maneira de recuperar? (Por exemplo alguma coisa que tenham na vodafone por exemplo de um leitor SIM com entrada USB ou assim? Ou, que duvido, uma maneira de ir buscar mesmo ao telemóvel os nºs.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel até 550 % +/- é superior ao SonyEricsson Arc S ?

Epah..550% é capaz de ser complicado :mrgreen:

Agora até 550€, tens muito por onde escolher ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal passar os numeros à unha para um papel?

Se eu conseguisse ter acesso aos contactos.... aprende a ler alentejano! :mrgreen:

Bem, na vodafone disseram se realmente o problema é só a ranhura para o SIM estar fdd é capaz de haver maneira de ir buscar os contactos, vou tentar amanhã ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel até 550 % +/- é superior ao SonyEricsson Arc S ?

Não deve existir nenhum, a não ser que considerem um tablet com slot 3G um telemovel.

Se eu conseguisse ter acesso aos contactos.... aprende a ler alentejano! :mrgreen:/>

Bem, na vodafone disseram se realmente o problema é só a ranhura para o SIM estar fdd é capaz de haver maneira de ir buscar os contactos, vou tentar amanhã ir lá.

Tu é que tens que aprender a escrever!

Porque em lado nenhum dizes que não tens acesso aos contactos, apenas que dizes que a ranhura sim está avariada, na maioria dos telemoveis isso não impede de conseguires aceder aos contactos, apenas não deixa fazer chamadas e enviar sms.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estás mal habituado, eu disse que era um telemóvel de 20€. Esses telemóveis, e até mais caros, sem SIM não dão acesso a contactos. E isto já é de antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estás mal habituado, eu disse que era um telemóvel de 20€. Esses telemóveis, e até mais caros, sem SIM não dão acesso a contactos. E isto já é de antes.

O Samsung Star mini da minha maria dá, e custou 40€ à uma porrada de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO INTERESSA EU É QUE TENHO RAZÃO

tumblr_mcdodh6Vya1qhj8ia.jpg

Mas então não te ensino como é que se faz para acederes às funções do telemovel sem cartão, nos samsung antigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Para se utilizar o GPS incorporado dos telemóveis, é necessário estar ligado à net ou funciona como um GPS normal?

Estou inclinado para o Galaxy Nexus (recomendado atrás), é uma boa escolha?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Para se utilizar o GPS incorporado dos telemóveis, é necessário estar ligado à net ou funciona como um GPS normal?

Estou inclinado para o Galaxy Nexus (recomendado atrás), é uma boa escolha?

Se o telemóvel tem GPS não precisas de te ligar à net para ele te "encontrar", a questão é que o programa que usas pode não ter os mapas guardados no teu cartão/telemóvel (nem todos o fazem), obrigando-te a ligar à net não para te localizar, mas para descarregar os mapas da zona onde estás/que estás a consultar.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no outro dia queria usar o tmn drive e ele não me deixava abrir o programa porque não estava ligado à net. :( Mas é a melhor aplicação gps de longe, sempre atualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no outro dia queria usar o tmn drive e ele não me deixava abrir o programa porque não estava ligado à net. :(/> Mas é a melhor aplicação gps de longe, sempre atualizado!

Devia haver algum update critico por instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o telemóvel tem GPS não precisas de te ligar à net para ele te "encontrar", a questão é que o programa que usas pode não ter os mapas guardados no teu cartão/telemóvel (nem todos o fazem), obrigando-te a ligar à net não para te localizar, mas para descarregar os mapas da zona onde estás/que estás a consultar.

Então é importante que o telemóvel tenha ranhura para cartão, certo? E os mapas são gratuitos ou pagam-se como nos GPS's?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

O TMN Drive é completamente gratuito e os mapas ficam guardados na memória do telemóvel, não precisas de ligar a net ou o 3G para isso funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é importante que o telemóvel tenha ranhura para cartão, certo? E os mapas são gratuitos ou pagam-se como nos GPS's?

Depende do programa que instalares e dos mapas que quiseres.

Se instalares o TMN Drive, os mapas de portugal são gratuitos, mas se quiseres os mapas de outro pais, ai já tens que pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...