Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest trz

só pelo nome e sendo tu portista , compra xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho o chachacha, um telemovel que não merece o selo de qualidade que a htc tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

com o decréscimo do preço, visto que tenho a oportunidade de o comprar por aquele preço, aconselhas? era nomeadamente para mandar sms, uso muito, passo o dia a falar com as pessoas e era bom que a bateria durasse bom tempo, por esse motivo, para não ter que andar sempre a carregar o telemóvel. eventualmente para ouvir música no autocarro enquanto estou à espera e essas coisas, também para ir à net de vez em quando ver o fb e isso..

por esse preço aconselhas mais algum, de preferência android ou um qwerty?

Compartilhar este post

Link para o post

Android ou smartphone em que a bateria dure mais que um dia deve ser uma raridade.

uma colega minha tem um chachacha, e aquilo em termos de qualidade... bem eu pessoalmente não gostei, ela é super cuidadosa com ele, e ao fim de 15 dias já o tinha todo riscado, chegando a bolsinha a riscar o ecrã, e capa trazeira.

Alem disso tem um processador fraco, sem grafica dedicada, se quiseres jogar uns joguinhos, não consegues jogar grande coisa.

[lelo mode=on]Se queres uma maquina para te durar muito tempo, eu tenho um motorola defy :mrgreen: [lelo mode=off]

ou então, um Sonyericson Xpheria U, se não te importares de ter apenas 4gb's de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Blackberry Curve 9220 mas ainda não o experimentei. O que acham? Foi boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me um Asha 201. Epá, gosto muito. Muito simples e prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Blackberry Curve 9220 mas ainda não o experimentei. O que acham? Foi boa compra?

Comprei um em Agosto.... Para já estou satisfeito. Para quem gosta de Blackberrys e não se pode esticar muito no dinheiro, é uma boa opção. Só é pena não ter GPS...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta preciso das vossas opiniões na compra de um novo télélé...

O uso é basico, chamadas/SMS, que tenha rádio e espaço de armazenamento para alguns MP3, e algumas visitas á net, o orçamento é curto (200 €), e tem que ser TMN ou livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o que aconselham, Samsung wave 3 ou Huawei Ascend G300?

Para já não tenho razões de queixa do meu. Cumpre muito bem o que lhe peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa opinião, eu quero mudar de telemóvel e pretendia um entre 150 e 200 euros, alguma opinão?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um telemovel, é um aparelho multimédia apenas. Por esse preço compras um Galaxy S usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Xperia Sola?

http://www.fnac.pt/S...&To=0&Nu=1&Fr=2

Parece estar a um bom preço. É muito parecido ao U, só que tem card slot e um ecrá relativamente maior.

And speaking of touch navigation, this Sony phone separates itself from the rest of the Xperia pack with the inclusion of floating touch technology -- much like the Galaxy Note 2. What's that? Well, turns out this device can detect your finger's presence up to 20mm away from the screen, allowing users to highlight links, but only from within the browser. Apart from that neat touch, which in practice, is a bit awkward to properly use, the phone functions exactly as it should for the low-to-mid range it occupies.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um smartphone até 300€,quais aconselham? De preferência Vodafone ou livre.

Tks.

Nexus S na Optimus a 230€, depois podes informar-te como desbloquear. Acho que podes faze-lo gratuitamente através deles passado um tempo. Senão tens as outras vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...