Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Sistema Operativo é o Windows Phone 7

Não li mais.

Razões? Pessoalmente, sempre achei o Windows Mobile (não sei se é o mesmo com outro nome) muito lento e encravava muito.

Conheço um amigo meu que o tem e até agora não teve problemas nenhuns mesmo, funcionou sempre a 100%, mas também aquilo custou-lhe 200€ não deve ser para menos :lol:

Sinceramente não sei, só li mesmo as caracteristicas e vi como me daria com o telemovel através do dele, e até me pareceu muito bom mesmo... mas claro gosto sempre de ter as mais variadas opiniões biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço acho que deve valer a pena é investir no Huawei Ascend G300. Não estou muito dentro dos defeitos e vantagens mas pelas especificações parece ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço acho que deve valer a pena é investir no Huawei Ascend G300. Não estou muito dentro dos defeitos e vantagens mas pelas especificações parece ser melhor.

Tenho mesmo que ver.. É que quero comprar um telemovel novo, mas quero um que aínda me de para uns anos, daí tambem ter que dar algum dinheiro por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema Operativo é o Windows Phone 7

Não li mais.

Razões? Pessoalmente, sempre achei o Windows Mobile (não sei se é o mesmo com outro nome) muito lento e encravava muito.

O Windows Phone não tem nada a ver com o Windows Mobile. Pegaram no Mobile e mandaram ao lixo, começaram um novo a que chamaram Phone.

O Windows Phone é o SO que tem melhor taxa de sucesso junto de quem experimenta. Mais de 80% dos que têm o primeiro contacto acabam por gostar do SO. Os terminais Nokia são bons, há quem diga que são vendidos abaixo do preço de custo, para promoverem o SO. Pessoalmente só não comprava porque acho que tem pouca resolução, de resto cumpre bem os pressupostos de um smartphone.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows Phone não tem nada a ver com o Windows Mobile. Pegaram no Mobile e mandaram ao lixo, começaram um novo a que chamaram Phone.

O Windows Phone é o SO que tem melhor taxa de sucesso junto de quem experimenta. Mais de 80% dos que têm o primeiro contacto acabam por gostar do SO. Os terminais Nokia são bons, há quem diga que são vendidos abaixo do preço de custo, para promoverem o SO. Pessoalmente só não comprava porque acho que tem pouca resolução, de resto cumpre bem os pressupostos de um smartphone.

Então achas que é uma boa compra Red?

Compartilhar este post

Link para o post

Então achas que é uma boa compra Red?

Só agora vi isto. Acho que devias experimentar e decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi isto. Acho que devias experimentar e decidir.

Decidi comprar, mantenho caixa, telemovel com peliculas e tudo mais, se não gostar tenho 15 dias para trocar, mas até agora estou a gostar mesmo muito, é um teclado muito rapido mesmo, e bastante sensivel ao toque, em relação ao sistema operativo, para já estou a gostar, mas tambem aínda tenho 13 dias para experimentar..

Obrigado Red compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi comprar, mantenho caixa, telemovel com peliculas e tudo mais, se não gostar tenho 15 dias para trocar, mas até agora estou a gostar mesmo muito, é um teclado muito rapido mesmo, e bastante sensivel ao toque, em relação ao sistema operativo, para já estou a gostar, mas tambem aínda tenho 13 dias para experimentar..

Obrigado Red compinchas.gif

Recomendas Eduardo? Tou a pensar trocar e esse modelo agrada-me e muito

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais vale apostar num Samsung Galaxy S3 de 16 GB ou num iPhone 4S também de 16 GB?

Isso basicamente vai do que tu gostas em ambos os SO, se o tamanho do S3 não te incomoda, se achas o 4S pequeno..enfim..Em hardware o S3 é de longe melhor..e na facilidade de arranjar programas tambem :mrgreen: Não pensava muito sequer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei no tópico dos Androids, mas deixo aqui a pergunta também.

O que acham do Huawei Ascend G300 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir o Samsung Galaxy S3 muito bom mesmo, posso dizer que aprecio mais o Samsung do que o Iphone 4.

Alguem conhece algum site ou forum de telemoveis em portugues?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir o Samsung Galaxy S3 muito bom mesmo, posso dizer que aprecio mais o Samsung do que o Iphone 4.

Alguem conhece algum site ou forum de telemoveis em portugues?

Por acaso ontem estive a brincar com um e nossa senhora, é mesmo um bichinho bonito mas é tão caro :( Em branco é mais bonito, mas mesmo assim gostei mais do que estava à espera. O ecrã é mesmo nice e só de comparar a velocidade com o meu até choro icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem estive a brincar com um e nossa senhora, é mesmo um bichinho bonito mas é tão caro :( Em branco é mais bonito, mas mesmo assim gostei mais do que estava à espera. O ecrã é mesmo nice e só de comparar a velocidade com o meu até choro icon_mrgreen.gif

comparado com o iphone 4s é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

comparado com o iphone 4s é mais barato.

Quero lá saber do iPhone. O que é certo é que os topo de gama em tempos de recessão mundial são demasiado caros para o bolso comum. Mas ainda ontem vi um gajo a comprar a 10x sem juros, por isso deve ser usual, eu é que não me meto nisso.

Mas que é um maquinão, lá isso é. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes telemóveis aconselham? Queria algo relativamente bom mas que não seja nem muito grande nem demasiado caro...

Samsung Galaxy S Advance

Samsung Galaxy Ace

Huaweii Ascend G300

Samsung Galaxy Gio

HTC Explorer

Nokia Lumia 610

Já agora, sabem quando é que o Clube Viva muda os telemóveis?

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes telemóveis aconselham? Queria algo relativamente bom mas que não seja nem muito grande nem demasiado caro...

Nokia Lumia 610

Chega-me segunda feira a casa pelo Clube viva.

399 pontos + 134,99€

Nas lojas custa quase 200 €

Compartilhar este post

Link para o post

Um iphone 3G de 8Gb usado por 100€ é um bom negócio? Parece-me barato de mais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Um iphone 3G de 8Gb usado por 100€ é um bom negócio? Parece-me barato de mais :carinhoso:

É caro.

Depois desse saiu o 3GS, o 4, o 4S e agora está para sair o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É caro.

Depois desse saiu o 3GS, o 4, o 4S e agora está para sair o novo.

Sendo assim vou continuar à procura. Até 150€ que telemóvel recomendam? De preferência desbloqueado ou Vodafone. É maioritariamente para ir a net, mandar sms, ouvir musica e tirar fotografias portanto convém ter um ecrã de boa qualidade e tamanho e um teclado "confortável". O meu vodafone 945 tem as teclas touch das sms demasiado pequenas e o ecrã não é lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy S Advance

Samsung Galaxy Ace

Huaweii Ascend G300

Samsung Galaxy Gio

HTC Explorer

Nokia Lumia 610

Depende do dinheiro, dos pontos e do que pretendes do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um telemóvel, visto que o meu já não está em grandes condições. Queria, para além do básico, que tivesse wi-fi, para aceder à internet, facebook, youtube, etc..., jeitoso para ouvir música... Tenho andado à procura mas ainda não encontrei 'o tal'. O que me aconselham, tendo em conta que o preço não convém ser muito elevado (no máximo 180, 200 €)? Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...