Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Não sei se há, mas de qualquer maneira, eu com a 2.2 já noto um lentidão incrível. Com 2.3 é que deve ser. Eu curtia era ter o Desire HD, mas não guito para tudo :mrgreen:

Eu tenho um LG GT540, em que o hardware não é muito diferente, o processador do magic é 528mhz e o do GT540 é a 600mhz, mas acho que até é o mesmo.

E com a rom 2.3 o telemovel é substancialmente mais rapido do que com a 2.1 original.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LG GT540, em que o hardware não é muito diferente, o processador do magic é 528mhz e o do GT540 é a 600mhz, mas acho que até é o mesmo.

E com a rom 2.3 o telemovel é substancialmente mais rapido do que com a 2.1 original.

Tenho ideia que esse LG é ligeiramente mais rápido, daí eu até ter oferecido uns cobre ao Boo pelo dele. Tenho de experimentar a 2.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas por curiosidade, com 150€ qual o android mais jeitoso? Desbloqueado ou optimus, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas por curiosidade, com 150€ qual o android mais jeitoso? Desbloqueado ou optimus, tanto faz.

Optimus Boston

Compartilhar este post

Link para o post

na vodafone tens o LG maximus one, que eu pessoalmente considero melhor, por ter um ecra maior.

Ou então o sonyericson X8.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sony Ericsson x10 Mini pro é um telemovel bom?...

comprei-o ontem. que delícia <3

o "touch" é optimo, e o teclado dá um jeitão. a senhora da Vodafone disse que o único contra é a baixa autonomia, mas que sa f*da. tou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro contra que normalmente na loja não falam porque não conhecem, é que a grande maioria dos programas, são desenvolvidos para uma resolução mais alta, e para ecrãs de 3", o que faz com que alguns programas não funcionem em condições no x10 mini.

Mas é sem duvida um excelente telemovel. Quanto à autonomia, como a grande maioria dos telemoveis já carrega por usb, esse ponto não tem propriamente grande interesse, porque já há pc's em todo o lado, por isso é facil encontrar uma porta usb para o por a carregar!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda!....é que recebi um dinheirinho nos anos...e tenho pontos vodafone...e vou aproveitar para comprar ...sempre quis ter um telemovel com um teclado qwerty desses :p

ja tenho o meu eheh!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um opinião:

Qual o melhor em termos da relação qualidade preço:

Acer BE TOUCH E130 ou o Nokia C3

Quero o telemóvel para uso normal além de querer aceder à internet normalmente e se possível tirar umas fotos porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, não sei se o Acer vale os 80€ a mais, mas se os tens e não tens problemas em gastá-los, é preferível o Acer, nem que seja pelo Android. (além das características melhores)

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, não sei se o Acer vale os 80€ a mais, mas se os tens e não tens problemas em gastá-los, é preferível o Acer, nem que seja pelo Android. (além das características melhores)

O meu problema são esses 80€. Não sei se existe assim tanta diferença entre uma câmera 2.0 e 3.0. E claro, o Android cativa-me muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema são esses 80€. Não sei se existe assim tanta diferença entre uma câmera 2.0 e 3.0. E claro, o Android cativa-me muito mais.

Existe alguma, mas tanto com uma como com outra não esperes fotos de qualidade muito alta. Já é uma boa resolução, mas...

O que te aconselho é a investigar se esse Acer tem muita comunidade a suportá-lo. Se há muita gente com o telemóvel, e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também curtia muito ter um touch+teclado qwerty, por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Nokia C7?

Edit:

Estou a pensar comprar o Nokia N8. Alguém já trabalhou com ele?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o Nokia N8. Alguém já trabalhou com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...