Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Não sabia bem onde postar, e também não quis tar a abrir um tópico, gostava de ter a vossa opinião, entre o sony x10 mini pro, e o blackberry curve 8520, qual é que aconselham?

Eles estão com mesmo preço, e gosto dos dois, agora em termos de software memória, programas, não sei qual seja o melhor.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselharam-me agora o Nokia 5280... A versão desbloqueada dele está a 169€ se não estou em erro. Aconselham?

Nooooo. Se é realmente esse preço arranjas melhor mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é touchscreen, mas alguém tem opinião formada sobre o ZTC QS680?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooo. Se é realmente esse preço arranjas melhor mais barato.

Sim, o preço era aquele :mrgreen: Mas decidi-me pelo 5228 da Vodafone. Gosto bastante. Em termos de sensibilidade e isso está bem agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum desses! :mrgreen:

mas por alguma razão em especial? :mrgreen:

eu tou inclinado para o sony x10 mini pro, por ser android, mas não se será uma boa compra, já que é muita grana

Compartilhar este post

Link para o post

mas por alguma razão em especial? :mrgreen:

eu tou inclinado para o sony x10 mini pro, por ser android, mas não se será uma boa compra, já que é muita grana

Recomendo que compres um com pelo menos 3" de ecrã, já que a grande maioria das aplicações do android são feitas para esse tamanho.

O telemovel em si não é mau, mas o tamanho do ecra associado à programação das aplicações pode fazer com que não consigas utilizar muitos dos programas que terias interesse em usar.

Porque é que não vais para um dos LG GT540 que estão à venda nos classificados, acredita que ficavas muito bem servido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que compres um com pelo menos 3" de ecrã, já que a grande maioria das aplicações do android são feitas para esse tamanho.

O telemovel em si não é mau, mas o tamanho do ecra associado à programação das aplicações pode fazer com que não consigas utilizar muitos dos programas que terias interesse em usar.

Porque é que não vais para um dos LG GT540 que estão à venda nos classificados, acredita que ficavas muito bem servido! :mrgreen:

Tenho de voltar a puxar a brasa, porque é de facto um grande telemóvel. Muito poderoso em termos de hardware, e quando se desbloqueia todo o seu potencial com overclock... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A f*da tá que eu e os telemóveis táctil normalmente acabamos a porrada, eu ganho a porrada mas fico sem aparelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rachei o ecrã do meu Boston mas mesmo assim continuo a usá-lo sem problemas. Boston :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opiniões sobre o Sapo a5?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu está a pensar comprar o Nokia C5-03.

Acham que valerá a pena? Existem melhores opções no mercado, com PVP de 170€?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu está a pensar comprar o Nokia C5-03.

Acham que valerá a pena? Existem melhores opções no mercado, com PVP de 170€?

A nokia neste momento é uma das piores apostas do mercado, mas cada um sabe de si!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 170€, sensivelmente, que outras opções existem?

Para que rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone.

O unico mais ou menos é o SE X8 que está 149€.

Por 3 esse preço aconcelhava-te a compres um dos LG's usados que estão à venda aqui nos classificados, se estiver bloqueado por 15€ podes pedir o codigo de desbloqueio na net!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me oferecer um HTC touch Diamond. Eu que não pesco anda disto, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me oferecer um HTC touch Diamond. Eu que não pesco anda disto, é bom?

Foi bom, muito bom!

Tive um durante quase 3 anos, em setembro resolveu morrer!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem muito a ver o tópico, mas fica aqui.

Descobri ontem o cd do nokia pc suite, já liguei o meu nokia 6630 ao pc. Isto é "o mundo" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de saber algumas opções de telemoveis ate 80/90€, para a rede TMN.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o HTC magic a 119€, tens o Samsung Star mini 69€ ou Star 89€, tem o Sonyericson jalou 69€, ou tmn Silverbelt 89€, e o Softstone a 119€.

Eu ia para o htc magic, são mais 30€ mas a qualidade dos htc, é qualquer coisa!

Ou então vais aos usados TMN e tens lá o htc magic por 89€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Magic há 2 anos e meio e nunca dei problemas, mas começa a ficar obsoleto, lento e ecrã com pouca resolução. Mas sim, para quem só procura um telemóvel razoável, é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Magic há 2 anos e meio e nunca dei problemas, mas começa a ficar obsoleto, lento e ecrã com pouca resolução. Mas sim, para quem só procura um telemóvel razoável, é bom.

Tendo em conta as opções é o melhorzinho. Para alem de já ter uma comunidade madura e com isso paletes de rom's costumizadas para android, acho que já a versão 2.3 para o magic, mas não tenho a certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as opções é o melhorzinho. Para alem de já ter uma comunidade madura e com isso paletes de rom's costumizadas para android, acho que já a versão 2.3 para o magic, mas não tenho a certeza!

Não sei se há, mas de qualquer maneira, eu com a 2.2 já noto um lentidão incrível. Com 2.3 é que deve ser. Eu curtia era ter o Desire HD, mas não guito para tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...