Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Podes comprar um swift tambe ou então o H1 porque de resto não vejo mais nada de especial ao nivel da vodafone!

Gostei do swift. Do H1 não. Preferia Vodafone para ver se tinha algum desconto com os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá! Eu meti a rom 2.1 passados 3 dias! O telemovel ficou consideravelmente mais rapido e com uma gestão de bateria muito melhor de cerca de 1dia e meio passou para cerca de 3/4 dias!

Está previsto sair a froyo em frança até ao final deste ano, vamos lá ver se é verdade!

Podes comprar um swift tambe ou então o H1 porque de resto não vejo mais nada de especial ao nivel da vodafone!

Woot! Está previsto o 2.2 para o GT540?

Já tou a mexer nele. Fdx, não percebo um crl disto. :lol:

Qualquer dúvida já sabes.

Estive boa parte da tarde a personalizar o telemóvel, quando acabar meto imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida...eu comprei o meu por 109€ ;)

E ta aqui bom pa crl, curto bue. É TMN, mexo é pouco nele pq a maioria dos meus contactos sao 91...mas de resto, impecável.

Ah, uma dica. vao ao market e arranjem o Google Sky Map...elas adoram ! muahah

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem um LG GT540 Swift e quer fazer o update para o android 2.1:

Ora bem vamos lá começar!

1. saca o Kdz Updater

2. Saca V20Baltics se não te importas de não ter a Lingua PT ou Greek V20a se queres pt firmware

3. Saca e instala LGAndroidDriver(se tiveres o Pc suite ou Lg mobile update tool, não precisas de instalar)

4. Importante

No telefone: definições => Aplicações =>Desenvolvimento(é a ultima opção)=>USB debugging(a 1º opção). Vai aparecer um pop upa avisar que esta opção é para developers and blabla.... pressionas ok

esta opção autoriza que o conteudo seja copiado para a ROM, significa que podes instalar o 2.1 eclair

Desseleionar o mass storage nas definições do cartão de memoria do telemovel.

5. Ligar o telefone ao pc.

6. Corre o Windows Enabler, deve aparecer junto ao relogio do windows (canto inferior direito) clicka no icone até aparecer escrito "on"

7. Agora fecha todas as janelas que tenhas abertas para não fazer com que o PC ou o KDZ Updater crashem durante o update.

8. Corre o flash (KDZ updater) se o windows enabler não estiver activado, não funciona.

-Seleciona 3GQCT na aba do topo;

-Escolhe o local onde tens a rom (no icone da pasta);

-Pressiona start(é a barra grande com ??????) e espera que termine;

*no windows vista/7 correr como administrador

Durante o update o ecra do telemovel vai ficar azul. Quando o update terminar, o telefone vai reiniciar e arrancar automaticamente com a rom nova automaticamente.

Certifica-te de que o telemovel tem bateria suficiente e não desligues o cabo durante todo o processo.

A resposabilidade de a algum problema acontecer não é minha!

Retirado e traduzido de:

http://android.modaco.com/content/lg-gt540-optimus-gt540-modaco-com/318798/android-2-1-update-from-lg/

Foi o metodo que eu utilizei, comigo funcionou, por isso tenham atenção, se fizerem m*rda é à vossa responsabilidade! Mas pelo que tenho visto neste telemovel não há mal que não tenha cura, a não ser peças partidas!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes... Eu tenho um. E até agora nao tenho razões de queixa nenhumas .

Compartilhar este post

Link para o post

mas vale a pena dar 100€?

Conheces a marca? Podias experimentar primeiro para ver se gostas...

Eu com telemóveis sou mesmo esquisita,habituei-me tanto à nokia que não compro de mais nenhuma marca.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces a marca? Podias experimentar primeiro para ver se gostas...

Eu com telemóveis sou mesmo esquisita,habituei-me tanto à nokia que não compro de mais nenhuma marca.

já tive nokias, sony ericsson e um vodafone 225(:mrgreen:), por isso não sou esquisito com marcas

obrigado pelos vossos comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece uma aplicação para o Nokia 5800 Xpress Music, para que outros contactos "pensem" que o telemovel está desligado, quando mandam mensagens e fazem chamadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece uma aplicação para o Nokia 5800 Xpress Music, para que outros contactos "pensem" que o telemovel está desligado, quando mandam mensagens e fazem chamadas?

Inicias em modo offline.

To put the 5800 into Offline mode:

On the phone's front page (aka its standby screen), click on the date at the top of the screen. From the drop-down menu, select "Offline", then select "Yes" if necessary. The signal bar will turn into an "X" to show that the phone is no longer connected to the phone network, and all other wireless connections will also be broken.

To put the phone back into normal mode:

Click on the front page's date again and select "General" , then select "Yes" if necessary. (You can also use this menu to select other profiles if you prefer, profiles can be customised by pressing the white menu button, then "Settings", then "Personal", then "Profiles".)

Isso vai-te desligar todas as transmissões do telemóvel. Wi-Fi, bluetooth, chamadas, mensagens, etc. Só dá para fazer chamadas de emergência e penso que dá para activar manualmente o Wi-Fi mas não sei como. Com o telemóvel assim só podes fazer coisas tipo ver imagens, vídeos, ouvir música, etc.

O modo offline também é conhecido como modo avião.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha um Iphone, onde comprou e a que preços?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

existem programas que funcionam como se fossem uma firewall

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ;)

Estava a pensar em comprar um telemóvel touch, e não queria dar mais de 100 euritos...

Dou preferência à rede vodafone e pelo que vi, e pelo que os meus amigos dizem, este telemóvel é bom. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra só 99.90€?

Promoção tmn. Além disso já está descontinuado.

Mas, pelo preço, é uma excelente compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...