Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Com mais 20 euros compras este:

Nokia-N81.jpg

Dentro do preço que indicaste tens.

s5560-pl1.jpg

http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Samsung/Marvel?Elem=53&smodelo=Todos&smarca=Todas&preco=175.5&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco

lgviewtygt.jpg

http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/LG/Viewty+GT?Elem=56&smodelo=Todos&smarca=Todas&preco=175.5&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco

Os dois melhores na minha opinião. Penso que preenchem todos esses requisitos :mrgreen:

Para filtrares usa isto:

http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Explorar?modelo=Todos&marca=Todas&preco=175.5&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco&Page=6&Points=False

E posta os que achares que te agradam mais depois a gente dá uma opinião.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao N81 mas a camara é de 2MB e eu quero usar, não é só para dizer que tenho. Além disso não está na troca de pontos. Tou inclinado para o LG, pena não ter as lentes do livre, mas fica-me em 100€ + pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup só tem 2 mpx infelizmente, foi por isso que não o comprei na altura.

O n85 que é idêntico é que já tem 5.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

nokia-n81-gaming-phone.jpg

N81

nokia-n85-official.jpg

N85

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolveste?

Cada vez que quero mandar ou enviar uma MMS, ligo o 3G e tenho que activar dados, já li que há pessoas que gastam como se acedessem à internet, quando fazem isso, mas como não tenho internet no telemóvel, a mim não me afecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aplicação usam para transferir ficheiros via bluetooth no SO Android? Eu fiz o down desta, que é gratis mas ainda não testei.

E já agora, quais recomendam.

Já agora, tinha o N81 de 8gb emprestado pela minha namorada enquanto não tinha telemovel, e está muito bacano, pena ser algo grosso, de resto, já tem wi-fi, e é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao N81 mas a camara é de 2MB e eu quero usar, não é só para dizer que tenho. Além disso não está na troca de pontos. Tou inclinado para o LG, pena não ter as lentes do livre, mas fica-me em 100€ + pontos.

Já mandei vir o LG, quando chegar dou a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir o LG, quando chegar dou a minha opinião ;)

Já o tenho. Parece porreiro, menus qb intuitivos, mas o manual é uma anedota (mini book), tenho que ver se saco um completo da net para me orientar e colocar à minha maneira. AGora habituar-me ao touch ainda vai demorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é. viewty gt 405.

se alguém me arranjasse um manual em pdf agradecia ;)

já arranjei na net e é igual ao pseudo-manual que vinha com o telemóvel.

mas digo já que o telemóvel tem menus do mais básico que existe, caguei no manual e ao fim de um dia já domino practicamente tudo. recomendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de umas dicas. O meu teletijolo está a precisar de umas férias - é um Nokia 6630 - e andei a pesquisar por novos telemóveis e chamou-me a atenção o Nokia 5800. É um bom telemóvel, fiável? Dentro do género e do preço há algum melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de umas dicas. O meu teletijolo está a precisar de umas férias - é um Nokia 6630 - e andei a pesquisar por novos telemóveis e chamou-me a atenção o Nokia 5800. É um bom telemóvel, fiável? Dentro do género e do preço há algum melhor?

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 5800 e estou muito satisfeito com o telemóvel.

O ecrã é sensivel, não é tão duro como aparece no video, escreves mensagens com facilidade, as colunas são sem duvida um ponto muito positivo, e podes também colocar um GPS (eu tenho o nDrive). E o Wi-Fi é fantástico.

Qualquer dúvida que tenhas diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...