Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pode-se comprar numa loja qualquer ou terá mesmo que ser numa loja optimus para usufruir dessa promoção de desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um LG KP501 ??

Se sim, em termos de bateria é bom?

Já agora até 100€ ou até um pouco mais, existe algum que valha muito mais a pena?

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se comprar numa loja qualquer ou terá mesmo que ser numa loja optimus para usufruir dessa promoção de desbloqueio?

Podes comprar numa loja qualquer. Depois basta levares a factura à loja Optimus e solicitar o código de desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo a explicar. A partir de 14 de Julho e até dia 25 de Agosto, se comprares um telemóvel Optimus que esteja no catálogo promocional (ainda bastante grande por sinal, inclui Iphones, Htc's, etc) a própria operadora fornece o código de desbloqueio de forma gratuita, permitindo assim que o telemóvel seja desbloqueado mantendo todas as condições de garantia.

O telemóvel pode ser comprado em qualquer loja, seja ela Optimus ou não, sendo preciso utilizar o cartão que vem com o pacote de venda, nem que seja apenas 1 mensagem ou chamada. Após dois dias da data de compra/uso do respectivo cartão basta ir a qualquer loja Optimus Oficial e é fornecido o código de desbloqueio.

Atenção: Os códigos serão distribuidos a partir de dia 19 de Julho e trata-se de uma campanha limitada a dois desbloqueios por cliente (NIF).

Não sobe. Se houver alterações é para baixo, e não tão depressa provavelmente.

Atenção que esse Nokia C3 não tem qualquer sistema operativo (não tem Symbian como grande parte dos Nokias da actualidade) o que limita, e MUITO, as aplicações que possas vir a colocar no telemóvel.

Se for só para mensagens, chamadas e acesso à internet, perfeito!

Quando eu falo em acesso a internet nesses telemóveis, falo como se tivesse num PC. Claro que entrar em alguns sites com flash grande é dificil. Mas esse telemovel deixa-me entrar em hattrick, ogame e foruns sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não saiu agora uma lei que proíbe as operadoras de cobrar os desbloqueios?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo em acesso a internet nesses telemóveis, falo como se tivesse num PC. Claro que entrar em alguns sites com flash grande é dificil. Mas esse telemovel deixa-me entrar em hattrick, ogame e foruns sem problema?

Em relação a isso deve dar para aceder, mas de uma forma demasiado lenta e limitada. Sem certezas!

Mas não saiu agora uma lei que proíbe as operadoras de cobrar os desbloqueios?

Essa lei só entrará em vigor a partir de Setembro, e será só para clientes que estejam fora do periodo de fidelização com a operadora.

Mais informações: http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=23985

Compartilhar este post

Link para o post

E o período de fidelização é com o telemóvel ou com o cartão? Por exemplo, tenho telemóvel com cartão. Daqui a 3 anos compro novo telemóvel mas mantenho o cartão. A fidelização é renovada por mais 2 anos (costuma ser 2 anos) ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o período de fidelização é com o telemóvel ou com o cartão? Por exemplo, tenho telemóvel com cartão. Daqui a 3 anos compro novo telemóvel mas mantenho o cartão. A fidelização é renovada por mais 2 anos (costuma ser 2 anos) ou não?

Penso que esteja mais relacionado com o cartão. Isto porque só podes usufruir de um bónus em chamadas (por ex. daqueles atribuidos quando compras um novo telemovel) se o teu cartão tiver mais de 6 meses ou se não tiveres usufruido de um num prazo de 12 meses.

De qualquer das formas experimenta certificar-te disso junto da operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso deve dar para aceder, mas de uma forma demasiado lenta e limitada. Sem certezas!

È isto. Estive hoje com um, dá para aceder mas com dificuldade. Facebook, twitter e redes sociais acede mais rápido.

btw, bom site para temas de telemóveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um LG KP501 ??

Se sim, em termos de bateria é bom?

Já agora até 100€ ou até um pouco mais, existe algum que valha muito mais a pena?

Pessoalmente acho o Cookie muito fraco, além de ser já descontinuado.

Que operadora usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus e Vodafone

Tenho de comprar um, porque o meu Vodafone 541 foi a pior compra que já fiz em toda a minha vida, a bateria que dura 2/3 dias e quase que nem mexo no telemóvel, o meu Sony Ericsson w395 mexo nele todos os dias, ouço musica e tudo e dura-me quase a semana toda.

Enfim.

Dizes que foi descontinuado, então é por isso que ele anda muito barato na optimus :-|

Estava achar estranho ele estar tão barato.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta parva de quem é lerdo nisto. Comprar o boston da optimus, desbloquear 2 dias depois e usar um cartão da vodafone depois não irá gerar conflitos no acesso à net, envio de mms e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus e Vodafone

Tenho de comprar um, porque o meu Vodafone 541 foi a pior compra que já fiz em toda a minha vida, a bateria que dura 2/3 dias e quase que nem mexo no telemóvel, o meu Sony Ericsson w395 mexo nele todos os dias, ouço musica e tudo e dura-me quase a semana toda.

Enfim.

Dizes que foi descontinuado, então é por isso que ele anda muito barato na optimus :-|

Estava achar estranho ele estar tão barato.

Vodafone:

LG Spice - 89.90€

Samsung Monte - 129.90€

Optimus:

Samsung S3370 - 99.90€

Samsung Corby - 99.90€

Samsung Marvel - 119.90€

Resumindo: Se não quiseres passar os 100€, escolhe o Spice. Depois tens o Monte, já com Wi-Fi e antena GPS; ou o Marvel, também com Wi-fi.

Pessoalmente tenho um Marvel à 4 dias, só carreguei quando chegou a casa, logo no primeiro dia, e ainda só perdeu um traço de bateria.

uma pergunta parva de quem é lerdo nisto. Comprar o boston da optimus, desbloquear 2 dias depois e usar um cartão da vodafone depois não irá gerar conflitos no acesso à net, envio de mms e afins?

À partida não, mas convém sempre informarem-se junto da Optimus se existe essa possibilidade.

Por exemplo, tenho um Marvel que veio bloqueado à Optimus. Foi desbloqueado nos "monhés" e agora estou a usar com um cartão TMN, consigo aceder à internet perfeitamente e mandar MMS, sem ser preciso configuração nenhuma, foi só colocar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho o Cookie muito fraco, além de ser já descontinuado.

Que operadora usas?

Eu acho o Sistema operativo dos LG muito fraquinho (os touchscreen, não conheço os outros). A comprar LG, na minha opinião tem de ser android, ou então é preferível ir para outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida não, mas convém sempre informarem-se junto da Optimus se existe essa possibilidade.

Por exemplo, tenho um Marvel que veio bloqueado à Optimus. Foi desbloqueado nos "monhés" e agora estou a usar com um cartão TMN, consigo aceder à internet perfeitamente e mandar MMS, sem ser preciso configuração nenhuma, foi só colocar o cartão.

já vi que há uma aplicação para o android que faz isso se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que há uma aplicação para o android que faz isso se for preciso.

Que faz o quê? Desbloqueia o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Que faz o quê? Desbloqueia o telemóvel?

Não, que configura o telemóvel para a rede (permitindo assim mandar mms, aceder a nets...).

Compartilhar este post

Link para o post

Que app usam para conseguir usar o bluetooth para partilhar ficheiros com outros telemoveis sem serem android ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui usa um telemovel com o sistema Android? Que app de gps usam?

Compartilhar este post

Link para o post

GPS - licença vitalícia NDrive com mapas de Portugal e foto real Lisboa e Porto, como ofereceram isso na compra do telemóvel, nem precisei de pesquisar... pq fiquei bem servido.

Estou aqui a dar em louco com o telemóvel. Aderi a um daqueles planos de internet no telemovel, naquela de usufruir o mes gratis e depois desisto. Já recebi a sms de activação do serviço, mas não tenho net. Já vi as configurações e não encontro nada de anormal! :estrelas:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do NDrive é porreiro, e eles oferecem 7 dias à borla só que depois tem que se comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo dizem é o melhor para Portugal. Verdade ou não, não sei. Nunca experimentei outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...