Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Boston é, de momento, o melhor telemóvel no mercado no que diz respeito a qualidade/preço. Muito superior ao tmn A1, por exemplo.

E o Android é cada vez mais lider.

O Boston vem com problemas de bluetooth. Pelo menos grande parte deles, muitas reclamações a esse nível e muitos para reparação. Tirando isso é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston vem com problemas de bluetooth. Pelo menos grande parte deles, muitas reclamações a esse nível e muitos para reparação. Tirando isso é muito bom.

E será que é mesmo problema? É que há muitos telemóveis Android que não permitem fazer transferência de ficheiros via Bluetooth, ou seja, o mesmo só serve para emparelhamento com dispositivos de audio (Auriculares Bluetooth). Isso não é defeito, é feitio.

Será esse o (suposto) problema do Boston?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo problemas de ligação e emparelhamento. Pelo menos foi o que os fornecedores explicaram aos vendedores da worten mobile para que eles possam dizer isso aos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis também estava a pensar em comprar o nokia 5800 mas depois de ver esse telemovel fiquei confuso...

Tenho um grande problema, sou 91. Por isso quando é que acham que pagaria para desbloquear este menino? (numa loja da optimus ou phone house).

Este menino suporta cartões de memorias? até dois gigas, certo? e esta incluido no pacote da optimus?

Já agora...dá para mudar o fundo de cada "escritorio"? e existem diversos temas disponiveis para este menino?

Muitas perguntas eu sei, mas fiquei :o

Editado por coyote5

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Boston parece ser muito bom, pena ter comprado o Marvel há um par de meses atrás.

Esse sistema Android não dá para instalar em outros telemóveis, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Boston parece ser muito bom, pena ter comprado o Marvel há um par de meses atrás.

Esse sistema Android não dá para instalar em outros telemóveis, certo?

Certo.

Já agora, para os utilizadores de Android, quais as aplicações que acham indispensáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Já agora, para os utilizadores de Android, quais as aplicações que acham indispensáveis?

Astro File Manager, TuneWiki, depende de cada um e dos seus gostos... Browsers tenho o do Android que é bem bom e o Opera Mini 5.

Tenho o programa da LastFM, Shazam, Layar, StopWatch (um cronómetro), para o GPS e como não quero estar sempre ligado à net, arranjei um programa já com mapas, CoPilot 8 que é fantástico mas tem de se "comprar" fora do market porque não é grátis.

E tu, que apps tens?

O Android dá para instalar noutros (alguns) telemóveis mas dá muito trabalho e não fica a 100%. É o mesmo que tentar meter o MAC OS num PC e vice versa. Dar até pode dar, mas se querem mudar, é preferível comprar a plataforma com o Sistema operativo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo problemas de ligação e emparelhamento. Pelo menos foi o que os fornecedores explicaram aos vendedores da worten mobile para que eles possam dizer isso aos clientes.

Mas não foi a todos os vendedores da Worten Mobile, que a mim não me disseram nada disso. :mrgreen:

btw Nikel, que telemóvel tens?

EDIT: Esquece Nikel, já vi na página anterior

Editado por Viciado™

Compartilhar este post

Link para o post

Aos da mobile não sei, mas sei que aos da worten mesmo informaram sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo 20 euros de desconto (código para desconto online) nos seguintes telemóveis - Vodafone 543, Vodafone 547, Huawei G6600, Nokia X3, Nokia 5800, para Vodafone.

Não tenho vantagem em fica com o desconto pois não o vou utilizar, se alguém quiser eu dou (tenho alguns, mas é 1 por telemóvel), se quiserem também mandar uma quantia mínima para o Paypal :mrgreen:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo 20 euros de desconto (código para desconto online) nos seguintes telemóveis - Vodafone 543, Vodafone 547, Huawei G6600, Nokia X3, Nokia 5800, para Vodafone.

Não tenho vantagem em fica com o desconto pois não o vou utilizar, se alguém quiser eu dou (tenho alguns, mas é 1 por telemóvel), se quiserem também mandar uma quantia mínima para o Paypal :mrgreen:

disses te cedo comprei o 5800

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma boa notícia para quem estiver interessado em adquirir o modelo Optimus Boston: se encomendarem através da linha "Compra Fácil" da Optimus (800939393) conseguem automaticamente um desconto de 30 euros sobre o P.V.P. (179,90 euros). Assim, conseguem comprar o telemóvel por 149,90 euros e ele é-vos enviado pelos correios para a vossa morada (portes grátis) em correio registado, no prazo máximo de 5 dias úteis.

Parece-me uma excelente oportunidade. Quem estiver interessado que aproveite porque esta promoção vai findar em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei A aplicação android: PhoneMyPC

http://softwareforme.com/?page_id=60 para sacar a aplicação para o PC

http://www.megaupload.com/?d=B5HHBFIX para sacar a aplicação para o Telemóvel. (Irão precisar do app instaler para instalar o programa)

Basicamente isto liga o pc ao telemóvel e podem comandar o pc com o telemóvel. Conseguem comandar o PC com o tlm. Funciona muito bem, até os jogos conseguem jogar através do telemóvel. Óbvio que FPS e jogos rápidos não vão conseguir porque vão estar sempre a morrer, mas managers e jogos mais parados, conseguem jogar. Enfim, é o vosso PC no vosso bolso, onde quer que estejam. How cool is that? Já testei, e está fantástico. Experimentem e digam qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Android não é uma aplicação, é um sistema operativo. A frase deve ser entendida como "A melhor aplicação para o Android"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma boa notícia para quem estiver interessado em adquirir o modelo Optimus Boston: se encomendarem através da linha "Compra Fácil" da Optimus (800939393) conseguem automaticamente um desconto de 30 euros sobre o P.V.P. (179,90 euros). Assim, conseguem comprar o telemóvel por 149,90 euros e ele é-vos enviado pelos correios para a vossa morada (portes grátis) em correio registado, no prazo máximo de 5 dias úteis.

Parece-me uma excelente oportunidade. Quem estiver interessado que aproveite porque esta promoção vai findar em breve...

devia é sair um tlm desses na vodafone. Btw, a vodafone tem algum tlm desses? É que a tmn tem o a1 e a optimus o Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

ando em busca de um telemovel com wi-fi, de boa navegação na net, e provavelmente, será tactil.. alguma sugestão até 150€? :)

Compartilhar este post

Link para o post

devia é sair um tlm desses na vodafone. Btw, a vodafone tem algum tlm desses? É que a tmn tem o a1 e a optimus o Boston.

Vodafone 845: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=69389&channelId=3

Atenção que também é mais fraco que os dois que referiste e, em consequência, mais barato.

ando em busca de um telemovel com wi-fi, de boa navegação na net, e provavelmente, será tactil.. alguma sugestão até 150€? :)

Operadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferencia TMN. Mas, se o telemovel suportar MSN, Vodafone :)

Da Vodafone tens o Samsung Monte (não sei se suporta o MSN) ou o Nokia 5800 (que já passa um pouco o teu orçamento).

TMN tens o Samsung Lindy, Samsung Star Wi-fi e o novo TMN Soft Stone.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vodafone tens o Samsung Monte (não sei se suporta o MSN) ou o Nokia 5800 (que já passa um pouco o teu orçamento).

TMN tens o Samsung Lindy, Samsung Star Wi-fi e o novo TMN Soft Stone.

Sabes qual é o que tem, dos que citaste, o melhor qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual é o que tem, dos que citaste, o melhor qualidade?

O superior em termos de caracteristicas é, com larga distância, o Nokia 5800.

Depois tens o Monte, Lindy, Star Wi-fi, por esta mesma ordem (na minha opinião).

Em relação ao TMN Soft Stone ainda não trabalhei com nenhum, mas parece porreiro em termos de caracteristicas face ao preço.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me respondeu :( , vale a pena trocar um nokia n95 8g por um htc magic, ou outro android?

Compartilhar este post

Link para o post

O superior em termos de caracteristicas é, com larga distância, o Nokia 5800.

Depois tens o Monte, Lindy, Star Wi-fi, por esta mesma ordem (na minha opinião).

Em relação ao TMN Soft Stone ainda não trabalhei com nenhum, mas parece porreiro em termos de caracteristicas face ao preço.

Este tem wi-fi ? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04392057&oid=4|92&c=2654968

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me respondeu :( , vale a pena trocar um nokia n95 8g por um htc magic, ou outro android?

Se estás satisfeito com o n95, não, não vale a pena. Se queres mesmo trocar, então sim, penso que agora será melhor escolher um android.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...