Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

ninguém me respondeu :( , vale a pena trocar um nokia n95 8g por um htc magic, ou outro android?

Se fosse eu, apenas trocando sem custos acrescidos. Isto porque o n95 8gb ainda é um Sr. Telemóvel e embora os Android sejam fantásticos não iria gastar € desnecessariamente. Agora quando esse avariar, ai sim, opta por um android e já agora outro melhor que o magic :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que telemóveis com wi-fi ainda estão muito caro :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung Star Wifi não é assim tão caro

Se eu pudesse fazer um teste a ele antes de o comprar, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei A aplicação android: PhoneMyPC

http://softwareforme.com/?page_id=60 para sacar a aplicação para o PC

http://www.megaupload.com/?d=B5HHBFIX para sacar a aplicação para o Telemóvel. (Irão precisar do app instaler para instalar o programa)

Basicamente isto liga o pc ao telemóvel e podem comandar o pc com o telemóvel. Conseguem comandar o PC com o tlm. Funciona muito bem, até os jogos conseguem jogar através do telemóvel. Óbvio que FPS e jogos rápidos não vão conseguir porque vão estar sempre a morrer, mas managers e jogos mais parados, conseguem jogar. Enfim, é o vosso PC no vosso bolso, onde quer que estejam. How cool is that? Já testei, e está fantástico. Experimentem e digam qualquer coisa.

Acabei de experimentar, e esta fantástico!!! Isto vai dar um jeitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Usam algum plano internet no telemóvel? A TMN esta a oferecer 30 dias gratis, 100mb de tráfego, sem qualquer obrigação. Devo experimentar... e depois no futuro caso adira tenho direito a 50% de desconto.

Não tenho é a noção de qual será a utilidade de 100mb, mas como apanho inúmeras wi-fi (deixo os downloads pesados para essas situações).

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso. Tenho WiFi em casa e na faculdade, na rua não preciso de ir à net e mesmo assim às vezes apanham-se algumas redes abertas. Para o GPS a primeira coisa que fiz foi arranjar um programa com mapas no cartão de memória de modo a não ter de ir à net por causa do Google Maps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em casa também tenho, no trabalho é que não (mas também não é preciso). Mas para usufruires na totalidade de um sistema android tens que ter ligação internet, agora como quase todo o lado encontras wifi, facilita... Mas há sempre uma ou outra situação em que não há, ainda há dias queria mostrar o shazam e não apanhei nenhuma :(

Vou ponderar se justifica os 2.5€...

Recebi agora mesmo uma sms da Meo, "Zonas Wi-Fi gratuitas até ao final do ano"! Humm...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Boston e parece-me muito fixe. O melhor foi que dia 19 posso ir á optimus desbloquear.... de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o 5800 xpressmusic ? É impressão minha ou a bateria dura pouco ?

Dura pouco mesmo, é umas das principais lacunas do telemóvel e irrita pa crl. Despachei-o e comprei o E71

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Dura pouco mesmo, é umas das principais lacunas do telemóvel e irrita pa crl. Despachei-o e comprei o E71

Realmente, adquiri-o há 3 dias e reparei nisso. É claro que depende do nivel de utilização, mas a mim dura-me cerca de de 1 dia e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Boston e parece-me muito fixe. O melhor foi que dia 19 posso ir á optimus desbloquear.... de borla

Porque?! Isso é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, adquiri-o há 3 dias e reparei nisso. É claro que depende do nivel de utilização, mas a mim dura-me cerca de de 1 dia e meio.

E não vai durar muito mais que isso, no máximo dois dias. Se ainda por cima usares isso como leitor MP3 e fizeres um nº considerável de chamadas é que não chega a durar nada. Conselho: andar sempre com o carregador contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai durar muito mais que isso, no máximo dois dias. Se ainda por cima usares isso como leitor MP3 e fizeres um nº considerável de chamadas é que não chega a durar nada. Conselho: andar sempre com o carregador contigo.

Pois, mas nao percebo visto que nas caracteristicas do telemovel a autonomia não anda muito longe dos outros : Energia

Bateria de Iões de Lítio BL-5J, 1320 mAh

Tempo em conversação (máximo):

- GSM 8.8 h

- WCDMA 5 h

Tempo em standby (máximo):

- GSM 406.2 h

- WCDMA 400 h

Tempo de Browsing por pacotes de dados (máximo): 3.4 h

Tempo de reprodução de vídeo (máximo): 5.2 h, Tempo de reprodução de vídeo (máximo, nHD/Mpeg4) 3.4 h

Tempo de gravação de vídeo (máximo): 3.6 h

Tempo de vídeo-chamada (máximo): 3 h

Tempo de reprodução de música (máximo): Até 35 h

Tempo em utilização de Jogos (máximo): 5.6 h

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu percebo, torna-se bastante chato. Contudo é um telemóvel bastante bom, peca pela bateria e estou a guarda-lo para ver se o desbloqueio na TMN para usar cartão Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu percebo, torna-se bastante chato. Contudo é um telemóvel bastante bom, peca pela bateria e estou a guarda-lo para ver se o desbloqueio na TMN para usar cartão Vodafone.

Exacto e que diminui o brilho e tudo a ver se tenho mais rendimento dele, mas parece que anda sempre à volta do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu agora o novo Nokia C3 e tem wi-fi e acesso ás redes socias, contas de email, etc. E por um preço bastante interessante, 114€.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=a05868f359e69210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=acf3ef0e22fe2210VgnVCM1000005401650aRCRD

ui maquinão. vou ponderar e muito. Alguem sabe se é uma promoção da " época " ou é mesmo para ficar e não aumentar de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

Porque?! Isso é excelente!

Uma campanha da optimus, aquela dos desbloqueados.

Compartilhar este post

Link para o post

ui maquinão. vou ponderar e muito. Alguem sabe se é uma promoção da " época " ou é mesmo para ficar e não aumentar de preço ?

È para ficar, é mesmo preço "oficial".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma campanha da optimus, aquela dos desbloqueados.

Passo a explicar. A partir de 14 de Julho e até dia 25 de Agosto, se comprares um telemóvel Optimus que esteja no catálogo promocional (ainda bastante grande por sinal, inclui Iphones, Htc's, etc) a própria operadora fornece o código de desbloqueio de forma gratuita, permitindo assim que o telemóvel seja desbloqueado mantendo todas as condições de garantia.

O telemóvel pode ser comprado em qualquer loja, seja ela Optimus ou não, sendo preciso utilizar o cartão que vem com o pacote de venda, nem que seja apenas 1 mensagem ou chamada. Após dois dias da data de compra/uso do respectivo cartão basta ir a qualquer loja Optimus Oficial e é fornecido o código de desbloqueio.

Atenção: Os códigos serão distribuidos a partir de dia 19 de Julho e trata-se de uma campanha limitada a dois desbloqueios por cliente (NIF).

Não sobe. Se houver alterações é para baixo, e não tão depressa provavelmente.

Atenção que esse Nokia C3 não tem qualquer sistema operativo (não tem Symbian como grande parte dos Nokias da actualidade) o que limita, e MUITO, as aplicações que possas vir a colocar no telemóvel.

Se for só para mensagens, chamadas e acesso à internet, perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso basicamente quer dizer que posso comprar o Boston e depois passados 2 meros dias usar para o meu extravaganza? Ui! Isso e uma óptima opção então...

Já agora, a nível de qualidade preço o que anda ai com android e que seja bacano? De preferência que dê para vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso basicamente quer dizer que posso comprar o Boston e depois passados 2 meros dias usar para o meu extravaganza? Ui! Isso e uma óptima opção então...

Já agora, a nível de qualidade preço o que anda ai com android e que seja bacano? De preferência que dê para vodafone.

Exactamente.

Com Android que dê para Vodafone ou o Boston (posteriormente desbloquear) ou o LG Swift (que o NiKeL tem).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...