Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Preciso de comprar um telemóvel porque o meu Nokia E-50 deu o berro. Pelos pontos Optimus, os que mais me agradam são dois touchscreen: um Samsung Corby e um LG Cookie.

Aconselham algum deles? Já vi que o Corvo vota Samsung :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LG Cookie NÃO!!!!!!!! Já pus o do meu velho à venda no MIAU.

E mesmo o Corby, não sei... Mas gosto da Samsung. Não tens pontos para o Nokia 5800?

Compartilhar este post

Link para o post
LG Cookie NÃO!!!!!!!! Já pus o do meu velho à venda no MIAU.

E mesmo o Corby, não sei... Mas gosto da Samsung. Não tens pontos para o Nokia 5800?

True o do meu irmão é uma m*rda tão grande lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, se alguém souber onde posso arranjar temas e aplicações para o Nokia 5800 mande-me MP, por favor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante satisfeito com o Nokia 5800. Não deve muito ao iPhone, verdade seja dita. Deve fazer quase tudo o que o iPhone faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me de dizer, mas acabei por comprar (ou melhor, ofereceram-me) o Nokia 5800. Comprei na Loja Online da Vodafone (sempre poupei 20€ e, com isso, comprei uma "full-body coverage" da Zagg) e só chega amanhã. 8)

Eu também ando à procura disso.

Podes dizer-me onde arranjaste sff

Compartilhar este post

Link para o post
Queira uma real, do teu telelé. Se puderes. :wink:

Ah, ainda não chegou. :mrgreen: Depois tiro e meto aqui.

Pá, segundo li, aquilo é relativamente "chato" de instalar. Tens de seguir um "protocolo":

Compartilhar este post

Link para o post
Estou bastante satisfeito com o Nokia 5800. Não deve muito ao iPhone, verdade seja dita. Deve fazer quase tudo o que o iPhone faz.

:funny:

É tal e qual. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
:funny:

É tal e qual. :rolleyes:

Vá, faz lá a lista das coisas que um faz e o outro não.

EDIT: Analisando os 2 mais a fundo, vou dizer-te as vantagens que, para mim, o iPhone tem em relação ao 5800:

- é mais fino;

- talvez a velocidade de processamento;

- memória interna;

- iPod integrado.

Fora isto, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opiniao tao ridicula que nem merece resposta seria. Se te faz feliz pensar que é quase a mesma coisa, entao bom para ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação entre Iphone 3G e Nokia 5800 Express Music

Vantagens Iphone:

PDA

Memória

Vantagens Nokia:

Leitor Multimédia Mais Alargado

Pixeis Camara

Autonomia em Stand By e em Conversação

GPRS

Video Chamada

Em quase tudo resto são iguais, tirando possiveis aplicações etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagem entre Ferrari e mini1000

Vantagens Ferrari

Motor, mais cilindrada, mais cavalos, mais velocidade

Estética

Vatangens mini1000

Mais económico

mais pequeno o que facilita o estacionamento

mais assentos apesar do tamanho

Em tudo resto são iguais, andam sobre 4 pneus, têm volante, caixa de velocidades, luzes, vidros, andam ambos a gasolina, etc etc etc.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Samsung Blade, ou S5600 V, e estou bastante satisfeito. Recomendo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Round 1... Fight!

O que deduziste desse vídeo? Ainda pensava que ia ver alguma tentativa falhada de equiparar os dois modelos, mas nem isso. Ele até tenta em algumas comparações, mas nem com muito boa vontade conseguia. E não menosprezando os pontos comparados, é pena que não tenha ido mais longe na comparação. Acabou por dizer que o mini faz o mesmo que o ferrari e custa menos.

Mas sendo honesto, eu compreendo quem faça este tipo de comparações. Antes de ter um iphone também pensava que era uma baboseira e que qualquer 5800, N97, HTC ou whatever tlm/smartphone/pda fariam a mesma coisa. Agora tenho a certeza que não tem nada a ver, não me consigo imaginar com outro "tlm" que não um iphone. Basicamente, o que eu acho é que existem duas marcas de telemóveis: Iphone e os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo era só uma acha para a fogueira. Estou a leste destas discussões...

Compartilhar este post

Link para o post
O que deduziste desse vídeo? Ainda pensava que ia ver alguma tentativa falhada de equiparar os dois modelos, mas nem isso. Ele até tenta em algumas comparações, mas nem com muito boa vontade conseguia. E não menosprezando os pontos comparados, é pena que não tenha ido mais longe na comparação. Acabou por dizer que o mini faz o mesmo que o ferrari e custa menos.

Mas sendo honesto, eu compreendo quem faça este tipo de comparações. Antes de ter um iphone também pensava que era uma baboseira e que qualquer 5800, N97, HTC ou whatever tlm/smartphone/pda fariam a mesma coisa. Agora tenho a certeza que não tem nada a ver, não me consigo imaginar com outro "tlm" que não um iphone. Basicamente, o que eu acho é que existem duas marcas de telemóveis: Iphone e os outros.

:lol:

isto diz tudo..

Eu tenho um 5800 e estou bastante contente, faz tudo o que quero e ainda mais algumas coisas, se o Iphone faz mais? Até pode fazer mas essas coisas não me fazem falta por isso fico contente por ter poupado uns bons euros ainda.

Para mim as grandes vantagens do 5800 é as colunas surround, mais barato, e pelo que me disseram os Iphones têm os seus proprios tarifários ou lá o que é. Ah e é mais estreito, o que para mim é melhor pois costumo tê-lo no bolso das calças.

Mas se acho que o 5800 é excelente, o mesmo acho do Iphone por terem várias coisas em comum. Agora estar aí a criticar o "mini" só porque se tem o "Ferrari" é que enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...