Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Estou a ponderar comprar um Nokia 5800 no "Clube Viva" da Vodafone (2500pts + 100 euros), mas apercebi-me de que há umas versões que aparecem rotuladas como "Xpress Music" ou que é e outras que não. Qual a diferença? Ambas as versões trazem auricular e aquela capa para enfiar o telemóvel e proteger dos riscos?

- Nokia 5800 na Vodafone [link] O telemóvel está a 190 euros agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ponderar comprar um Nokia 5800 no "Clube Viva" da Vodafone (2500pts + 100 euros), mas apercebi-me de que há umas versões que aparecem rotuladas como "Xpress Music" ou que é e outras que não. Qual a diferença? Ambas as versões trazem auricular e aquela capa para enfiar o telemóvel e proteger dos riscos?

- Nokia 5800 na Vodafone [link] O telemóvel está a 190 euros agora.

Eu comprei o meu por 230 euros. E traz auricular mas não traz essa tal capa para proteger dos riscos aliás aqui ainda não vi nenhum destes com essa tal capa. O meu está rotulado como "Xpress Music" logo os que trazem a capa devem de ser os outros. Mas há uma versão antes desta que uma amiga minha tem em que o telemóvel não traz a caneta... As tantas é essa versão que não tem a caneta mas tem essa capa.

O meu tem auricular, cabo USB, cartão de memória 8GB, carregador e traz também esta cena:

nokia-5800-xpress-music.jpg

Uma espécie daquelas palhetas que se usa para tocar viola, que o pessoal prende no telemóvel e caso não queiras estar sempre a tirar da caneta aquilo é útil para fazer scroll entre outras coisas. Há também aquele problema que corre aí na net em que passado algum tempo de tirar e por a caneta a capa ganha folga e é verdade o de um amigo meu já ganhou essa folga após uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas duvido muito que traga a capa incluída... Eu por acaso estou a ponderar comprar uma capa, mas as capas que há a venda na Vodafone nem são assim. Essa que mostra no vídeo é bastante mais protectora e pelo que me foi dito agora existem na Box.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Comprei o meu 5800 na 6ª feira.

Até agora estou a gostar muito e estou a adaptar-me facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Box do Jumbo? E sabes quanto custam?

Sim, Box do Jumbo. Segundo me disseram não vendem a capa separada, a capa vem incluída com o telemóvel se comprares o telemóvel lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Luís, eu também tenho um nokia 5800 e até agora gostei imenso do telemóvel, recomendo.

Quanto a essa capa, só vi incluída com o telemóvel ainda não vi à venda em separado.

Porque não compras umas no e-bay ou no leilões ?

Edit.

Essa tal bolsa está no Leilões a 8.50 €

img_12399686_1259014353_abig.jpg

Outras:

img_9988880_1257971299_abig.jpg

img_9989092_1257971489_abig.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje de manha o 5800 e só tenho uma coisa a dizer, é fantástico! o ecrã funciona muito bem e é muito facil habituar ao toque, recomendo fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O HTC Magic também baixou de preço. Tenho meu desde o verão e estou satisfeito.

8TKOF-zBU2I

Fiz o mesmo que esse bacano. Instalei a ROM do HTC Hero. 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. A minha mãe tem e está bastante satisfeita.

Se não preferires/puderes o Nokia 5800 então avança para esse. Para mim é muito bom e até parece que windows mobile é obrigatório. Isso é mais para "outro" tipo de telemoveis quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tira-me algumas dúvidas, pf:

- tem leitor de MP3?

- tem escrita de mensagens alfa-numérica (igual à dos telemóveis "normais")?

- tem caneta?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que me informaram na Optimus, após cinco reparações eles são obrigados a dar um telemóvel novo. Amanhã vou informá-los que ou dão já um telemóvel novo ou este é entregue amanhã e, de seguida, assim que o entreguem após a reparação, no momento imediato é devolvido para reparação até perfazer as cinco reparações...

Depois de um mail ao provedor do cliente, ligaram-me hoje da Optimus e abriram a porta a uma possível troca do LG por um Nokia 5800. Espero que se concretize... Tanto tempo de espera já merecia uma ajudinha da Optimus...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer, mas acabei por comprar (ou melhor, ofereceram-me) o Nokia 5800. Comprei na Loja Online da Vodafone (sempre poupei 20€ e, com isso, comprei uma "full-body coverage" da Zagg) e só chega amanhã. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi no natal o LG GT505 (Preto) , e estou bastante satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi no natal o LG GT505 (Preto) , e estou bastante satisfeito.

Comprei em branco hoje. Ainda não experimentei, vou por a carregar e amanhã vou testar.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...