Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Comprei este por 54€ no site da vodafone.Estou bastante satisfeito com ele,até serve de webcam e tudo :mrgreen:

 

vodafone_indie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
E o Nokia 5800, recomendam?

 

Eu tenho um se quiseres saber algumas coisas diz :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
O Samsung Blade valerá a pena? Está a 189€ na vodafone.

 

Qual o melhor na relação qualidade/preço, neste momento?

Faço as mesmas perguntas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Faço as mesmas perguntas :lol:

 

Já usei um blade e não gostei, só podes usa.lo digitalmente ou seja não dá para usar stylus o que faz com que o ecrã não seja muito sensível ao toque.

Comprei o nokia 5800 cerca de 230 euros e adorei o telemóvel, tem todas as funcionalidades dos "tubarões actuais" desde gps a wifi, tem centenas de aplicações disponíveis, é super sensível ao toque usando os dedos ou a stylus, tem um som espectacular, só perde para os modelos mais caros nas questões de camera fotográfica tem 3.2 e os modelos como o n97 etc estão equipados com 8.

Neste momento julgo ser o telemóvel mais em conta para a maquina que é.

Mas também há boas opções o LGKU990 por exemplo é mais em conta e é um bom telemóvel.

Compartilhar este post


Link para o post
O Samsung Blade valerá a pena? Está a 189€ na vodafone.

 

Qual o melhor na relação qualidade/preço, neste momento?

 

 

O Samsung Blade está a 159€ na Vodafone

 

Re-Posta

Compartilhar este post


Link para o post
Já usei um blade e não gostei, só podes usa.lo digitalmente ou seja não dá para usar stylus o que faz com que o ecrã não seja muito sensível ao toque.

Comprei o nokia 5800 cerca de 230 euros e adorei o telemóvel, tem todas as funcionalidades dos "tubarões actuais" desde gps a wifi, tem centenas de aplicações disponíveis, é super sensível ao toque usando os dedos ou a stylus, tem um som espectacular, só perde para os modelos mais caros nas questões de camera fotográfica tem 3.2 e os modelos como o n97 etc estão equipados com 8.

Neste momento julgo ser o telemóvel mais em conta para a maquina que é.

Mas também há boas opções o LGKU990 por exemplo é mais em conta e é um bom telemóvel.

Disseram.me que o teclado nas sms é um bocado lento a reagir, concordas ou nem por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Estou a pensar comprar um LG Cookie, alguem tem uma opiniao formada sobre o telemovel?

 

Não compres. Tenho um que está em litigio com a LG. Só me deu problemas!

 

Já agora deixo um conselho que pelo menos eu vou adoptar. Nunca comprar marca LG (o supore é o pior que já vi) e PhoneHouse pela mesma razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Não compres. Tenho um que está em litigio com a LG. Só me deu problemas!

 

Já agora deixo um conselho que pelo menos eu vou adoptar. Nunca comprar marca LG (o supore é o pior que já vi) e PhoneHouse pela mesma razão.

Ainda bem que me avisas, estava a pensar compra um LG ku990i viewty lite :lol:

 

Estive a ver o Samsung s560 e pareceu-me fixe, alguém tem um para me dar opinião sobre ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Não compres. Tenho um que está em litigio com a LG. Só me deu problemas!

 

Já agora deixo um conselho que pelo menos eu vou adoptar. Nunca comprar marca LG (o supore é o pior que já vi) e PhoneHouse pela mesma razão.

 

Subscrevo... O do meu velho já esteve duas vezes na LG e voltou na mesma... Amanhã vou ter que ir à Optimus armar-me em guna...

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que me informaram na Optimus, após cinco reparações eles são obrigados a dar um telemóvel novo. Amanhã vou informá-los que ou dão já um telemóvel novo ou este é entregue amanhã e, de seguida, assim que o entreguem após a reparação, no momento imediato é devolvido para reparação até perfazer as cinco reparações...

Compartilhar este post


Link para o post

Adquiri um 5800 no início de Outubro e estou maravilhado com ele. É, sem dúvida, o melhor tendo em conta a relação qualidade/preço.

 

Disseram.me que o teclado nas sms é um bocado lento a reagir, concordas ou nem por isso?

 

Não. As mensagens escrevem-se muito bem e o telemóvel não é lento a reagir... No início demoras um pouco mais a escrever porque não estás habituado mas depois é sempre a dar-lhe...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O 5800 é qualquer coisa de extraordinário :prayer:

 

Não o tenho mas tive a mexer nele e o pormenor de escreveres manualmente as letras e ele identificar aquilo tudo direito é de facto muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

A minha namorada tem o 5800 , e gosta bastante dele :)

 

aconselham o iPhone ?

Compartilhar este post


Link para o post

Que é que acham do Lg Ks20?Um amigo meu que não tá farto quere-mo vender....Até me parece engraçadinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Pessoal do 5800, o telemóvel tem escrita alfa-numérica?

 

Sim Ghelthon, tem.

 

As 4 opções que tem de escrita são : Escrita à mão; Mini-teclado QWERTY; QWERTY em ecrã completo; Teclado alfanumérico.

 

Está bem porreiro o telemóvel acredita, a investir acho que este é o melhor que por aí anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Que dizem do N97?

 

O N97 o que tem melhor que o 5800 é a câmera que é onde o 5800 peca, de resto é tudo igual.

Compartilhar este post


Link para o post

Quais as grandes diferenças entre os Nokias express music 5800 e 5530 tirando o ecra do primeiro ser maior?

 

Em principio devo adquiri o 5800 por 100€ mais pontos na Vodafone mas agora fiquei intrigado porque não vejo grandes diferenças entre um e outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Para a semana, quase de certeza que vou comprar o 5800, parece que por aqui está a ter muito boas criticas, mas uma duvida em geral dos touchscreen, com que facilidade os ecrãs têm problemas?

Compartilhar este post


Link para o post

Depende.... Ainda ontem estive horas com um 5800 e nada... Já o LG do meu velho... Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...