Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O GT405 não tem Android.

Não pesquisei mas como ele disse que tinha, eu acreditei.

Além disso também percebi mal o preço, tava inspirado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LG GT 450 tem android, sim.

tá aqui a dizer

é este o meu telemovel

LG+Optimus+GT450+%E2%80%93+Most+Advanced+Mobile+Phone+(1).jpg

Editado por Booyaka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

5800 é awesome, agora o Puro nao tem vida.

Compartilhar este post

Link para o post

5800 é awesome, agora o Puro nao tem vida.

Pelo contrário, agora que posso ter net em qualquer lado descobri todo um mundo para lá da janela de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava muito de ter esse tele, para mim é dos melhores TS da nokia <3 Ainda ando com um Sony Ericksson w200i, é velho mas aguenta bem

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Pelo contrário, agora que posso ter net em qualquer lado descobri todo um mundo para lá da janela de casa :lol:

Ah viva ao P0rn.

Compartilhar este post

Link para o post

pus o 0 do lado errado, então lol

vi agora na caixa e é LG GT 540

Ah então afinal não presta. O meu é que é bom 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

no meu telemovel, nao ha hipotese de eu ir à net sem pagar, certo?

só se utilizar o wi-fi, mas para isso tenho que entrar numa rede wireless sem palavra-passe né?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu telemovel, nao ha hipotese de eu ir à net sem pagar, certo?

só se utilizar o wi-fi, mas para isso tenho que entrar numa rede wireless sem palavra-passe né?

Sim. E é no teu e no de toda a gente...

Compraste um igual ao meu. É um telemóvel muito bom e o update para o Android 2.1 está para sair este mês ou no próximo em princípio. Se tiveres dúvidas diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Pessoal estou inclinado a comprar o Samsung GT-S5230 Star Wi-Fi TMN que está a 129.90€ na worten.

Alguém me sabe dizer algum telemovel touchscreen também com wi-fi mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o meu 5800xm é sempre no Opera Mobile onde apanho routers da Meo :mrgreen:

https://store.ovi.com/#/applications

Para quem quiser aplicações :)

Depois de fazer o donwload não consigo encontrar o a aplicaçao no telemovel.

Em que pasta fica gravada sabes?

Edit: Resolvido.

Já utilizaram o FingerPrint Scanner?

Aquilo faz alguma coisa? Eu testei e não faz nada.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com um LG sabe desligar aquele barulho horrível quando o telemóvel está a ficar sem bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste um igual ao meu. É um telemóvel muito bom e o update para o Android 2.1 está para sair este mês ou no próximo em princípio. Se tiveres dúvidas diz qualquer coisa.

Obrigado Nikel. Até me estou a dar com aquilo. O pior é mandar sms lol, aquele touch lixa-me a cabeça xD

mas o telemovel é mt bom, gosto bastante :)

e saquei aquela aplicação que o Red referiu, o Google Sky Map...elas adoram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir aceder à net através do Vodafone Live, apesar de já o ter feito antes. Que pode causar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu já o tenho o 2.1 à uns dias, o que noto é que o aparelho é substancialmente mais rapido a responder, a bateria dura muito mais tempo tendo uma utilização bastante semelhante, a ultima vez que carreguei utulizei durante 3 dias, com muito wifi, algum 3G, e muito tempo de ecra ligado, ao fim de 3 dias ainda tinha 10% de carga quando o pus a carregar!

Alguém com um LG sabe desligar aquele barulho horrível quando o telemóvel está a ficar sem bateria?

Nunca fiquei com menos de 10% de bateria, por isso não sei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso arranjar o android 2.1? :o

btw oh Nikel...qd eu ligo o telemóvel ao computador com o cabo USB que vem, ele só assume que o estou a carregar. Ou seja, nao ha nenhum software ou qlq coisa, qe de para eu por musicas/imagens no telemovel? Ou que de para passar as fotografias do telemovel para o computador?

Ja tentei com o adaptador de cartao de memoria micro SD,mas quando estava para passar músicas, aqilo bloqueia e fecha-se automaticamente :\

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso arranjar o android 2.1? :o

btw oh Nikel...qd eu ligo o telemóvel ao computador com o cabo USB que vem, ele só assume que o estou a carregar. Ou seja, nao ha nenhum software ou qlq coisa, qe de para eu por musicas/imagens no telemovel? Ou que de para passar as fotografias do telemovel para o computador?

Ja tentei com o adaptador de cartao de memoria micro SD,mas quando estava para passar músicas, aqilo bloqueia e fecha-se automaticamente :\

Actualização para 2.1 do LG GT540

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=80&id=73015&Itemid=30

Não te esqueças de fazer o backup dos teus dados, ou vais perder tudo!

Já instalaste o LG PCSuite, depois de instalares, tens que configurar a tua conta de gmail, se não tens nenhuma, tens que criar uma, nem que depois não a utilizes para nada. Dessa forma já consegues ter acesso ao telemovel!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...