Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

mas configurar a conta do gmail (que sim, tenho uma) através do pcsuite ?

Tens que te a configurar 1º no telemovel, e tem que ser por GPRS/3G não pode ser pode wifi (não sei porquê, mas não pode ser), quando vais aceder ao market pede-te para introduzires os teus dados, metes mail, metes a pass, e está feito, depois de ligar a 1ª vez fica a funcionar tudo, e já consegues fazer a sincronização com o pc e passar coisas para o cartão de memoria.

Tens é que ter atenção, em sacar uma aplicação do market que te premita bloquear o acesso ao gmail, porque se utilizares muito o gmail, cada vez que te enviarem uma mensagem recebes a mensagem no telemovel, o que te faz gastar um trafego do crl!

Depois meto aqui o nome da app, porque agora não me lembro!

Compartilhar este post

Link para o post

E quando ligas o telemovel não te aparece uma notificação em cima (parte onde aparece o sinal de chamadas não atendidas e mensagens) em que te pergunta se queres "montar" de memoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como sincronizar o e-mail com o 5800 XpressMusic?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

Então tens que fazer um hard reset no meu acontecia-me o mesmo! Depois do hard reset passou a aparecer!

Com o telemovel ligado carregas:

Vol up+ home(casinha)+ search (o botão que está ao lado do da camara) e depois aparece a mensagem a perguntar se queres fazer um hardreset ou não!

PS: não te esqueças de salvar dados sms etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso urgentemente de comprar um telemóvel. Não queria pagar mais de 200€ (não faço ideia de como andam os preços dos telemóveis, o meu já tem 5 anos LOL). Também queria um com aquelas funcionalidades todas xpto. Alguém aconselha algum em especial? Precisava de o comprar hoje :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso urgentemente de comprar um telemóvel. Não queria pagar mais de 200€ (não faço ideia de como andam os preços dos telemóveis, o meu já tem 5 anos LOL). Também queria um com aquelas funcionalidades todas xpto. Alguém aconselha algum em especial? Precisava de o comprar hoje :\

Qual a operadora que tens preferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone mas se arranjar um negócio melhor noutra operadora também serve. Até porque vou precisar de dois números.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone mas se arranjar um negócio melhor noutra operadora também serve. Até porque vou precisar de dois números.

Bem, eu não percebo muito de telemóveis, mas ouço falar bem destes:

1

2

3

4

Na minha opinião, se fosse eu a comprar, ou ia para o 5800 ou para o Boston.

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston não quero. Um amigo meu tem esse telemóvel e já teve stresses com a garantia, até chegou a fazer queixa à DECO.

Esse LG parece-me bacano mas não deve vir com o cabo para ligar ao pc, certo? Também não há problema, o meu portátil tem ligação bluetooth.

Já me disseram que há muitas vantagens em ter o SO Google Android (confesso que não faço a mínima ideia do que isto seja) e pelo vistos esse LG e o HTC têm.

Alguém aqui tem esse LG? Vale a pena em relação ao preço/qualidade?

Obrigado Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, os telemóveis não são o meu forte... Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston não quero. Um amigo meu tem esse telemóvel e já teve stresses com a garantia, até chegou a fazer queixa à DECO.

Esse LG parece-me bacano mas não deve vir com o cabo para ligar ao pc, certo? Também não há problema, o meu portátil tem ligação bluetooth.

Já me disseram que há muitas vantagens em ter o SO Google Android (confesso que não faço a mínima ideia do que isto seja) e pelo vistos esse LG e o HTC têm.

Alguém aqui tem esse LG? Vale a pena em relação ao preço/qualidade?

Obrigado Nuno.

Claro que tem.

Tenho o LG, gosto bastante, estou muito satisfeito e na minha opinião é um óptimo telemóvel. Em relação ao Hardware está equivalente ao HTC Magic (melhor numas coisas, pior noutras). Mas para o preço está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ser sincero a Vodafone está com uma gama de telemóveis muito fraca. Dentro desses valores acho que só se aproveita o Nokia 5800, que acaba por ser um modelo já descontinuado.

Tens o Samsung I5500 Galaxy 5 (desbloqueado - 199.90€) e o LG GT540 Swift (desbloqueado - 189.90€ / TMN - 159.90€).

Parecem-me as melhores opções com o orçamento que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ser sincero a Vodafone está com uma gama de telemóveis muito fraca. Dentro desses valores acho que só se aproveita o Nokia 5800, que acaba por ser um modelo já descontinuado.

Tens o Samsung I5500 Galaxy 5 (desbloqueado - 199.90€) e o LG GT540 Swift (desbloqueado - 189.90€ / TMN - 159.90€).

Tenho este e é muito bom. O Android é um bom sistema operativo e podes fazer o download de vários aplicativos. Boa qualidade de som e de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem.

Tenho o LG, gosto bastante, estou muito satisfeito e na minha opinião é um óptimo telemóvel. Em relação ao Hardware está equivalente ao HTC Magic (melhor numas coisas, pior noutras). Mas para o preço está muito bom.

Tenho este e é muito bom. O Android é um bom sistema operativo e podes fazer o download de vários aplicativos. Boa qualidade de som e de memória.

Muito obrigado.

Acho que me vou virar então para o LG, parece-me porreiro e dá para instalar o Android 2.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer 1 bom telemóvel com acesso à internet que não custe mais de 150€? Já agora da rede Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado.

Acho que me vou virar então para o LG, parece-me porreiro e dá para instalar o Android 2.1.

Dá! Eu meti a rom 2.1 passados 3 dias! O telemovel ficou consideravelmente mais rapido e com uma gestão de bateria muito melhor de cerca de 1dia e meio passou para cerca de 3/4 dias!

Está previsto sair a froyo em frança até ao final deste ano, vamos lá ver se é verdade!

Alguém me sabe dizer 1 bom telemóvel com acesso à internet que não custe mais de 150€? Já agora da rede Vodafone.

Podes comprar um swift tambe ou então o H1 porque de resto não vejo mais nada de especial ao nivel da vodafone!

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia C5

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia C5

Era mesmo uma coisa assim que precisava. Obrigado :fixe:

Já aogra, alguém me explica como funciona aquele e-mail on demand? Precisava de uma caixa de correio no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a mexer nele. Fdx, não percebo um crl disto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão habito!

Daqui a uns dias vais-te perguntar como é que foi possivel viver tanto tempo sem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão habito!

Daqui a uns dias vais-te perguntar como é que foi possivel viver tanto tempo sem isso!

Exactamente.

Lembro-me quando mudei, eu nem sabia ir as opções... aquilo era tudo uma novidade. E claro, tive que ler o manual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...