Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Estive a testar agora o oc.

Sem oc dava cerca de 430 pontos(600mhz), com oc deu 590 e 618 a 825mhz!

OC num telemóvel? Estou mesmo desactualizado.

E depois, o quê? WC no bicho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OC num telemóvel? Estou mesmo desactualizado.

E depois, o quê? WC no bicho? :mrgreen:

Se o sistema de WC for suficientemente pequena para caber no bolso confortabelmente....

Quanto ao X3, é symbian. A Nokia, já disse que ia deixar de produzir symbian para telemoveis de topo, por isso é de duvidar que isso receba updates da nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões acerca do Sony Ericsson X8? :-k

Eu aconselho-te o 5800 Xpress Music, é o que eu tenho e estou completamente satisfeito com ele como já disse por aqui várias vezes. Há pessoal aqui que também o comprou e mostra o mesmo nível de satisfação, estou-me a lembrar, por exemplo, do Puro. É só veres nas páginas atrás.

Está a €179,89 na Vodafone. Tem de tudo e mais alguma coisa, podes ver as funcionalidades aqui. Qualquer dúvida é só dizeres.

Thanks! Em princípio deve ser o que vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões acerca do Sony Ericsson X8? :-k

Thanks! Em princípio deve ser o que vou comprar.

X8 é muito bom. não sei que queiras que fale dele, mas o sistema android da 5 a 0 ao symbian em termos de aplicação. tenho a 3 dias e até agora 5 estrelas :D

Compartilhar este post

Link para o post

X8 é muito bom. não sei que queiras que fale dele, mas o sistema android da 5 a 0 ao symbian em termos de aplicação. tenho a 3 dias e até agora 5 estrelas :D

5-0 não 10-0.

Neste momento sem ser o facto de o symbian ter uma versão interessante para telemoveis low end, ou seja o mais basico do mais basico, não vejo mais nenhum ponto a favor do symbian!

Compartilhar este post

Link para o post

devia se criar uma secção para falar do android market para trocarmos impressões. por exemplo, experimentem a dailystrip. mt bom. bandas desenhadas tipo cyanide and express. fantastico:P

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais inclinado para o x8, agora que já me informei o sistema android é de facto muito melhor. Estou é com uma dúvida, é possível fazer o upgrade para a versão mais recente do android no x8?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais inclinado para o x8, agora que já me informei o sistema android é de facto muito melhor. Estou é com uma dúvida, é possível fazer o upgrade para a versão mais recente do android no x8?

existem sempre montes de updates, tens as versões oficiais, que saem de vez quando. E tens as versões cozinhadas que vão saindo cada vez com mais frequencia, mas estas estão dependentes dos utilizadores, e quanto mais comum for o telemovel, mais e melhores são as rom's cozinhadas.

Por exemplo para os htc's tens sempre paletes de rom's cozinhadas, para as outras marcas depende muito do tamanho da comunidade que tem o telemovel. Falando do LG GT540 que é o que eu tenho, 3/4 do que aparece em termos de rom's cozinhadas, vem da russia/paises de leste, para teres uma ideia, a 1ª versão do 2.1 oficial, saiu na russia, em portugal só 3 meses depois é que apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka :)

Achas que o x8 é uma boa compra ou há melhores no mercado?

Que achas da bateria, dura-te mais ou menos quanto tempo?

Podes por aí links para aplicações? Thanks :tongue:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka :)

Achas que o x8 é uma boa compra ou há melhores no mercado?

Que achas da bateria, dura-te mais ou menos quanto tempo?

Podes por aí links para aplicações? Thanks :tongue:

Onde podes aprender umas coisas à cerca do X8:

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=130&Itemid=30

Aplicações:

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=10&Itemid=30

Quando à pergunta de haver melhor, isso é dificil de responder, há sempre melhor, depende é da carteira!

Qual é o teu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores vodafone podes comprar o x10 mini pro com pontos, que foi o que eu fiz. 150€ + 1000 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores vodafone podes comprar o x10 mini pro com pontos, que foi o que eu fiz. 150€ + 1000 pontos

Se fosse o X10, valia apena, o X10 mini tem o problema de muitos programas não correm ou não funcional em condições porque tem um ecrã mais pequeno, e a maior parte dos programas está feito para ecrãs com o minimo de 3".

até esse preço o X8, o LG GT540, LG P500 (ja tem 2.2) e o optimus boston, e pouco mais!

Eu comprei o meu LG GT540 por 80€ na tmn!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser 91, por isso vai mesmo ser o x8. Obrigado pela ajuda Bazuka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me oferecer o 5228 , alguma coisa que achem importante eu saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de instalar a nova ROM no meu GT540 decidi arrumar tudo e deixar tudo bonito, ficou assim:

snap20101224_163430.png snap20101224_163427.png snap20101224_163313.png

Em vez dos tradicionais ecrãs deslizantes, estou apenas com um ecrã e o que desliza é a barra inferior.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de meter vodafone live e essas cenas todas, que vêm nos telemóveis comprados à vodafone, num telemóvel desbloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me o Nokia X3 para os anos, mas não é o slider. Tem teclado e o ecrã é táctil, estou a gostar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me o Nokia X3 para os anos, mas não é o slider. Tem teclado e o ecrã é táctil, estou a gostar :happy:

Também recebi esse no Natal e é :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...