Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Exactamente, ainda por cima estava a pensar comprar um telemóvel até aos 120€+-...

EDIT: Já esgotou :asneirento:

Editado por Metallikaman

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é touchscreen mas alguém sabe se ainda existem à venda os Nokia 5300? (não estou à procura em lojas on-line, leilões e isso. Apenas lojas tmn, vodafone, optimus, worten mobile etc..)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso.

É pena. Gostava bastante do meu que se avariou... E queria arranjar um igual. Talvez junte mais uns trocos e compre o 5800. Obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso.

É pena. Gostava bastante do meu que se avariou... E queria arranjar um igual. Talvez junte mais uns trocos e compre o 5800. Obrigado na mesma ;)

Eu tenho aqui o meu 5300, só que a bateria está viciada, e se o usar seguidamente, dura umas 2 horas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

What CyanogenMod is

CyanogenMod (/sɪˈænoʊdʒəŋmäd/) is a customized, aftermarket firmware distribution for select Android devices.

Intended as a replacement for the software (also known as the "firmware" or "ROM") that comes factory installed on your smartphone, CyanogenMod is based on the Android Open Source Project – the same base software used in all Android phones. However, CyanogenMod offers several benefits over the pre-installed firmware, including vastly flexible interface andcustomization, a wider set of new features, and sometimes significant improvements in performance.

CyanogenMod's features may allow you to bypass software limitations imposed by carriers, which may prevent you from using the handset in a manner that they do not support. Such features include, but not limited to, the ability to overclock the phone's CPU, tether your phone to your computer, or fully back up your phone to your SD Card.

http://www.cyanogenmod.com/

http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=What_is_CyanogenMod

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentado em mandar vir esse tlm pelo clube viva. Ando a adiar a compra mas acho que é desta.

x2

um amigo meu tem o x10 e é brutal, e do que vi tem diferenças assim notorias "só" na bateria

Compartilhar este post

Link para o post

What CyanogenMod is

CyanogenMod (/sɪˈænoʊdʒəŋmäd/) is a customized, aftermarket firmware distribution for select Android devices.

Intended as a replacement for the software (also known as the "firmware" or "ROM") that comes factory installed on your smartphone, CyanogenMod is based on the Android Open Source Project – the same base software used in all Android phones. However, CyanogenMod offers several benefits over the pre-installed firmware, including vastly flexible interface andcustomization, a wider set of new features, and sometimes significant improvements in performance.

CyanogenMod's features may allow you to bypass software limitations imposed by carriers, which may prevent you from using the handset in a manner that they do not support. Such features include, but not limited to, the ability to overclock the phone's CPU, tether your phone to your computer, or fully back up your phone to your SD Card.

http://www.cyanogenmod.com/

http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=What_is_CyanogenMod

Já há para o LG GT540 swift, ainda não conseguiram foi por a camera, BT, e ligação ao PC suite a funcionar, mas o sistema já está operacional!

desculpem voltar a chatear

Boston vs X8

qual comprariam?

Boston

Apesar de não gostar, muito qualquer android low cost é melhor que um nokia topo de gama!

Só as vantagens do android!

Compartilhar este post

Link para o post

o x8 não é o Nokia é o Sony Ericsson Xperia

Pois, erro meu!!!

Estava a pensar no X6 ou crl que nokia tem!

Assim sendo recomendo o mais barato, uma vez que são telemoveis praticamente iguais!

É engraçado, mas o facto de ter um ecra com menos de 3" vai dar problemas, porque a grande maioria das aplicações foram desenvolvidas para mais de 3" de ecra!

Compartilhar este post

Link para o post

então se calhar compensa mais o x8 ao x10. um bocado estranho tendo em conta que o x10 é bem mais caro. mesmo pena e o LG swift não estar disponivel para vodafone. se calhar vou mesmo po X8. aqui quando falo de x10, é do mini

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para o Natal

HTC Wildfire - Preço: €284,99

Já existe Android novo há umas semanas, o 2.3 no novo Nexus, por isso é uma questão de tempo (se já não há) até conseguirem ter também nesse. Tem o bónus de ter rádio, phones normais e ser bonito (eu acho). Não fica a dever nada aos grandes iPhones tirando velocidade do processador (que esteja a lembrar-me).

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem voltar a chatear

Boston vs X8

qual comprariam?

Já tive com os dois, e gostei mais do Boston. O X8 tem a vantagem de ser mais barato, mas ainda não tem ROM Oficial da 2.1, mas será já uma escolha tua.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por comprar o Boston!

obrigado pelas vossas opiniões

já actualizei para Android 2.1(alguém sabe se já há mais recente?)

e instalei o Opera e o Facebook Mobile

que apps me sugerem?

gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemóvel novo, e já que vou investir que seja um com o máximo de funcionalidades. Não queria dar mais de 150 €, ou então dar mais um pouco se valer mesmo a pena. Ando totalmente desactualizado no que toca aos preços, etc., aconselham-me algum em especial?

91 ou desbloqueado, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...