Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal como tinha dito recebi um 5228 pelo Natal, e ele não traz cabo usb e todos os outros cabos que tinha aqui em casa não são compativeis com a entrada do telemóvel.. Sitios para comprar este cabo??

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando um tópico para postarmos as nossas apps ? Eu farto-me de procurar no android market mas não consigo arranjar nada assim muito apelativo, tirando as essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando um tópico para postarmos as nossas apps ? Eu farto-me de procurar no android market mas não consigo arranjar nada assim muito apelativo, tirando as essenciais.

Eu vou criar um tópico android. Já está mais que na hora. Espera um pouco que eu faço isso.

EDIT

Feito. Podem começar a discussão Android lá.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com o 5800 usa o Ovi Suite? Sempre usei o PC Suite, mas agora instalei o Ovi Suite por causa dos mapas e não consigo sincronizar o telemóvel com o PC. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com o 5800 usa o Ovi Suite? Sempre usei o PC Suite, mas agora instalei o Ovi Suite por causa dos mapas e não consigo sincronizar o telemóvel com o PC. :angry:

Eu tenho e consigo sincronizar. O telemóvel tem a última actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. 50.0.005, é isto?

Eu ligo o cabo USB, escolho a opção PC Suite e depois aparece o telemóvel lá no programa. Carrego e aparece uma mensagem a dizer que não estou no modo PC Suite :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei G6600 é algo decente? vodafone ta practiamente oferece-lo!

(sei que nao é touch mas nao tem logica criar um topic so para isso)

Tenho um samsung lindy, e gostava de trocar por algo mais potente...mas dinheiro disponivel so ate cerca de 180€

Eu tava numa de telemovel assim o estilo de blackberry, Nokia C3 , Sony ericson x10 é bom? Blackberry curve 8520?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um ecrã digno de um telemóvel dos chineses, mas qualidade/preço deve ser imbatível.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5800 é capaz de ter sido a pior compra que já fiz.

É todo bonito e todo da cena, mas falha redondamente como telemóvel. É pouquíssimo costumizável, não tem praticamente "programas extra" de jeito, tem um touch horrível, enfim... Fora um telemóvel nunca deixei a Nokia e desta vez desiludiu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação como o Shazam para o 5800?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O 5800 é capaz de ter sido a pior compra que já fiz.

É todo bonito e todo da cena, mas falha redondamente como telemóvel. É pouquíssimo costumizável, não tem praticamente "programas extra" de jeito, tem um touch horrível, enfim... Fora um telemóvel nunca deixei a Nokia e desta vez desiludiu-me.

Não acho muito. Estou a adorar o telemóvel.

Existe alguma aplicação como o Shazam para o 5800?

Existe. Chama-se Shazam.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: já saquei e já instalei. Mas dá sempre offline. E está ligado no vodafone live.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: já saquei e já instalei. Mas dá sempre offline. E está ligado no vodafone live.

Pois não sei, costumo usar a WLAN de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro precisa de estar ligado no Internet Vodafone. Não tens nenhum ponto de acesso com esse nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselharam-me agora o Nokia 5280... A versão desbloqueada dele está a 169€ se não estou em erro. Aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro precisa de estar ligado no Internet Vodafone. Não tens nenhum ponto de acesso com esse nome?

Mas mesmo através da Wlan, dá sempre offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é touchscreen, mas alguém tem opinião formada sobre o ZTC QS680?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...