Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

acabei por comprar o Boston!

obrigado pelas vossas opiniões

já actualizei para Android 2.1(alguém sabe se já há mais recente?)

e instalei o Opera e o Facebook Mobile

que apps me sugerem?

gracias

antes de mais, SkyFire > Opera. Se quiseres ter msn, saca o msn talk, o scoreboard dá sempre jeito, o apndroid para te controlar o tráfego de dados é mto bom tbm, se usares sms saca o go sms, acho o sistema de sms de android um bocado m*rda :mrgreen:

btw, tbm ando à procura de 2.2 se alguém souber que diga aqui ou pm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado E.V. e não há nenhuma aplicação fixe para os contactos?

É TÃO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

que eu conheça não, mas procura no market. acabas por encontrar cenas mto porreiras lá de vez em quando até por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que eu conheça não, mas procura no market. acabas por encontrar cenas mto porreiras lá de vez em quando até por acaso :mrgreen:

orientas-te bem na lista de contactos?

quando a ceninha que dá auxilio para andar pela lista desaparece fico todo fuuu

Compartilhar este post

Link para o post

consigo orientar bem ya, mas ontem tive à procura de app para os contactos não havia nada de jeito, as melhores eram todas pagas e fiquei fuu

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemóvel novo, e já que vou investir que seja um com o máximo de funcionalidades. Não queria dar mais de 150 €, ou então dar mais um pouco se valer mesmo a pena. Ando totalmente desactualizado no que toca aos preços, etc., aconselham-me algum em especial?

91 ou desbloqueado, btw.

Eu aconselho-te o 5800 Xpress Music, é o que eu tenho e estou completamente satisfeito com ele como já disse por aqui várias vezes. Há pessoal aqui que também o comprou e mostra o mesmo nível de satisfação, estou-me a lembrar, por exemplo, do Puro. É só veres nas páginas atrás.

Está a €179,89 na Vodafone. Tem de tudo e mais alguma coisa, podes ver as funcionalidades aqui. Qualquer dúvida é só dizeres.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5800 pode ser muito bom mas não o comprava. Por 180€ já comprava um telemóvel com sistema operativo Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Nokias.... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Android é bem melhor que o symbian!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, gostava de uma opinião. Em Maio comprei um Samsung Spica (I5700), tou satisfeito com ele mas tem algumas limitações a nível de câmara, quer fotográfica como de vídeo.

Qual acham o preço justo que o devo vender? Tendo em conta que livre custa +/-220€! Só para ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço das coisas depende da procura que exista!

Acho que apartir de 150€ é para entregar!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, benchmark com o novo cyanogenmod no LG GT540:

w2ozbtey.png

É realmente um telemóvel muito bom a nível de hardware. O CPU então é muito bom. (é o "Your device" já agora)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O preço das coisas depende da procura que exista!

Acho que apartir de 150€ é para entregar!

Obrigado. É so para ter uma ideia.

O que queria comprar mesmo era o Galaxy S, mas na altura estava acima dos 450€ e não gasto tanto dinheiro num telemóvel. Por ironia do destino, um mês depois, talvez nem tanto.... arranjava-o por 330€, novo, bloqueado a TMN. :(

w2ozbtey.png

É realmente um telemóvel muito bom a nível de hardware. O CPU então é muito bom. (é o "Your device" já agora)

Qual o CPU? Sim, não me apetece googlar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dizer que o Nokia 5800 foi mesmo uma excelente compra. Até dá para ver filmes e séries :D

Em que formato?

Compartilhar este post

Link para o post

w2ozbtey.png

Fizes-te overclock o processador?

Eu gostei dessa rom, mas eu preciso de ligar o telemovel ao pc para ter net, e com essa rom ainda não dá!

Obrigado. É so para ter uma ideia.

O que queria comprar mesmo era o Galaxy S, mas na altura estava acima dos 450€ e não gasto tanto dinheiro num telemóvel. Por ironia do destino, um mês depois, talvez nem tanto.... arranjava-o por 330€, novo, bloqueado a TMN. :(

Qual o CPU? Sim, não me apetece googlar :p

600mhz

O meu primeiro pc só tinha 100mhz de velocidade!

O que acham do Bluebelt I ?

m*rdoso! :mrgreen:

Mas isso depende cada 1! Se me arranjassem 1 desbloqueado por 25€ era capaz de aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te overclock o processador?

Eu gostei dessa rom, mas eu preciso de ligar o telemovel ao pc para ter net, e com essa rom ainda não dá!

Não é minha a screenshot, ainda não estou a usar a rom porque só quero usar quando sair uma versão final. Mas penso que o processador não está overclocked. O telemóvel tem mesmo um processador muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é minha a screenshot, ainda não estou a usar a rom porque só quero usar quando sair uma versão final. Mas penso que o processador não está overclocked. O telemóvel tem mesmo um processador muito bom.

Oh!

Pensei que fosse tua, eu estive a usar essa rom, e pela ss, deve ter OC, porque o teste no quadrant só dava 865 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

600mhz

O meu primeiro pc só tinha 100mhz de velocidade!

Curioso, disse +/- a mesma coisa quando comprei o meu telemóvel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh!

Pensei que fosse tua, eu estive a usar essa rom, e pela ss, deve ter OC, porque o teste no quadrant só dava 865 pontos!

Também terá a ver com as aplicações que estás a correr. Quanto aos 865 pontos, posso dizer-te que na rom normal tenho cerca de 400 pontos, portanto dá para ver que o telemóvel está muito limitado por algumas roms, infelizmente.

O que estou a reparar é que comprei este telemóvel antes do seu "boom", que está a ser agora. Quando comprei, pouca informação havia sobre o telemóvel, agora já tem secções em tudo o que é fórum e até já há roms customizadas para ele. Fiz uma bela escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também terá a ver com as aplicações que estás a correr. Quanto aos 865 pontos, posso dizer-te que na rom normal tenho cerca de 400 pontos, portanto dá para ver que o telemóvel está muito limitado por algumas roms, infelizmente.

O que estou a reparar é que comprei este telemóvel antes do seu "boom", que está a ser agora. Quando comprei, pouca informação havia sobre o telemóvel, agora já tem secções em tudo o que é fórum e até já há roms customizadas para ele. Fiz uma bela escolha.

Estive a testar agora o oc.

Sem oc dava cerca de 430 pontos(600mhz), com oc deu 590 e 618 a 825mhz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...