Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Esse tarifário é fixe, como não gasto 20€ por mês passava o excedente para os telemóveis do pessoal aqui de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um telm, vodafone ou desbloqueado. A rondar os 100/ e poucos €. Já me recomendaram o nokia c5-03, sony ericson xperia x8 & samsung galaxy gio.

Que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um telm, vodafone ou desbloqueado. A rondar os 100/ e poucos €. Já me recomendaram o nokia c5-03, sony ericson xperia x8 & samsung galaxy gio.

Que aconselham?

Tens pressa ?

O meu Huawei Ascend G300 chega terça e depois podia dar-te uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n te importares de ter o OS da Nokia (Symbian) a melhor escolha para mim é o C5-03. Apesar de importar se queres ter milhões de aplicações, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Se n te importares de ter o OS da Nokia (Symbian) a melhor escolha para mim é o C5-03. Apesar de importar se queres ter milhões de aplicações, etc....

Não quero ter milhões de aplicações :p Tks pela opinião.

Tens pressa ?

O meu Huawei Ascend G300 chega terça e depois podia dar-te uma opinião.

Nop, só devo comprar telm no início de Setembro. Ok, depois logo me dizes algo sff (:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ter milhões de aplicações :p Tks pela opinião.

Nop, só devo comprar telm no início de Setembro. Ok, depois logo me dizes algo sff (:

Podes estar descansado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Blackberry Curve 9220? Recentemente o meu Samsung Galaxy Gio foi a vida de depois de ter ido água. Assim sendo brevemente terei que comprar um telemóvel novo. O Blackberry é o meu telemóvel preferido, agora o Curve 9220 na vodafone com pontos fica a 130€.

Tendo em conta as características e o preço do telemóvel, acham que vale a pena o investimento? Alguém que tenha um igual ou semelhante que me possa dar um feedback?

http://www.gsmarena.com/blackberry_curve_9220-4459.php

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Blackberry Curve 9220? Recentemente o meu Samsung Galaxy Gio foi a vida de depois de ter ido água. Assim sendo brevemente terei que comprar um telemóvel novo. O Blackberry é o meu telemóvel preferido, agora o Curve 9220 na vodafone com pontos fica a 130€.

Tendo em conta as características e o preço do telemóvel, acham que vale a pena o investimento? Alguém que tenha um igual ou semelhante que me possa dar um feedback?

http://www.gsmarena.com/blackberry_curve_9220-4459.php

Se não me engano um amigo meu tem esse ou a versão acima e está muito feliz com ele.

Mas ele também só gosta de Blackberry's.

Pelo que já mexi no dele, parece-me ser um telemóvel muito bom, rápido e muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido Worm.

Comecei a usá-lo na quinta-feira passada.

Até agora gosto muito dele, tem um ecrã grande e é rápido.

Tem uma interface bastante fácil de usares.

O único defeito que têm é mesmo a câmara não fazer zoom mas os seus 5MP disfarçam isso porque podes cortar as fotos no computador.

O Touch Screen nas mensagens de vez em quando torna-se difícil, mas também acho que é por nunca ter tido um touch e ainda tenho de me habituar um bocado.

Têm um bom som e a bateria aguenta bastante bem.

Se quiseres ter muitas aplicações, com jogos incluídos, aconselho.-te a comprares um cartão de memória para não tornares o telemóvel lento.

E pelo que vinha escrito na caixa, vem com Ecrã Gorilla, que é dos mais resistentes, se não estou em erro.

Pelo preço que foi, compensou muito.

Gostei da relação qualidade/preço.

O facto de ter uma definição de imagem muito boa também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. :p

btw, também nunca tive touch. Nem sou muito fã, contudo vou ter que me acostumar.

Obrigado pelas infos. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sé é aqui que devo postar isto mas pareceu-me o sitio indicado .

Eu hoje deixei cair o meu telemovél ao chão ( é um samsung galaxy ace ) e o écra ficou todo rachado , mas dá para funcionar normalmente com ele , e gostaria de saber quanto é que poderia custar a reparação , e quais são as melhores casas para reparaçôes de telemoveis .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sé é aqui que devo postar isto mas pareceu-me o sitio indicado .

Eu hoje deixei cair o meu telemovél ao chão ( é um samsung galaxy ace ) e o écra ficou todo rachado , mas dá para funcionar normalmente com ele , e gostaria de saber quanto é que poderia custar a reparação , e quais são as melhores casas para reparaçôes de telemoveis .

Se fores "habilidoso" podes sempre tentar tu mudares o ecrã ;)

http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=samsung+galaxy+ace+screen+digitizer&_sacat=0

Se tiveres pontos e mais 30€ para o Xperia U ficas melhor servido ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Vodafone são os únicos que não põem a possibilidade de comprar o Xperia U com pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

é como disse, só na TMN e na Optimus é que existe essa possibilidade. já estava na hora da Vodafone chegar se a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor telemóvel em relação qualidade/preço nesta altura?

Depende do que queres. O SGSIII tem bom preço para a qualidade que oferece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos 10€ tem um melhor mas não é Nókia, é Huawei: HUAWEI G6608.

Nesse Nókia não tens Wi-fi e no Huawei tens, têm os dois 2 mpx de câmara fotográfica, o peso é ela por ela, o Huaewi traz auriculares incluídos mas só podes escolher 2 cores: preto ou branco. Nesse aí tens essas 3 cores mais um laranja, que é o mais bacano. O meu primo ia comprar esse mas depois analisamos o Huawei e vimos que compensava mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe tem esse de cima e é porreirinho. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...